Arbitragens 2017/2018

ForçadoBloqueio

Olhem....nem sei que diga.

tone

Nojo!!

E depois querem paz no futebol.

San Lucas

Agora até a puta da vergonha perderam.  :o

Pedro.SLB.71

Citação de: San Lucas em 18 de Outubro de 2014, 10:02

A imagem vale o que vale... simplesmente escandaloso

magoslb

Dizem que caem milhares de detritos do espaço na terra e, por azar, nenhum caiu ai nessa altura. Esse fdp ainda tem o desplante de se dizer benfiquista, devia simplesmente ser proibido de algum dia entrar no nosso estádio, caso haja para lá um nº de sócio para endrominar mentes, era banir tal monte de bosta de sócio.

O que é que um proxeneta e traficante faz numa convenção dessas? Nojo.

marte1904

Por mim o gajo pode ser amigo de quem quiser, Mas se é do Porto então que admita e deixa de poder arbitrar jogos que estejam directamente relacionado com os objectivos do porto.
Acho que também há ou havia um arbitro em Inglaterra que não arbitrava jogos do Newcastle porque era adepto do Newcastle, ao menos era honesto e admitia qual o seu clube e não andava a influenciar resultados como este porco sujo.

MadMax 1904

Citação de: San Lucas em 18 de Outubro de 2014, 10:02

A Warner Bros apresenta:

Bobby e Tareco

Uma história verídica que retrata dois "capos" do Mafioso Peidolas Corrupto-Mor. Bobby (Madureira as himself) é um Rottweiler que ataca morde e mata tudo o que lhe aparece pela frente. É o homem de confiança do "Chefe" para os trabalhos mais sangrentos.

Tareco (Proença as himself) é o mais perigoso, tem nome de um gatinho amoroso, mas se nos aproximamos para lhe dar uma festinha vaza-nos um olho. A sua missão é atacar e destruir o heroi deste filme o grande SPORT LISBOA E BENFICA. Chama querido a todos, e tem falinhas mansas mas é o mais perigoso dos dois. Conseguirá o nosso Herói vencer o mal? Brevemente, num campo de futebol perto de si.

arco das maldivas

Essa foto com o Nuno Luz no fundo, podia ser um retrato de Portugal: Esquemas e cunhas.

MadMax 1904

Espero nunca mais ler um user a defender o Proencinha. :knuppel2:

Orgulhosamente_SLB

Conseguem pôr nessa fotografia o mais nojento que existe no tugão:

Um árbitro com Wildcard para foder o Benfica;

Um líder de uma claque com Wildcard para resolver todos os esquemas necessários no futebol e fora dele, com a complacência da justiça portuguesa;

Um jornalista desportivo que envergonha qualquer jornalista digno desse nome;

Um "aprendiz" de treinador que se doutorou nos "corredores" da melhor faculdade do país, o antro da corrupção.

Parafraseando o meu falecido avô: "estamos entregues à bicharada".

PS. Como é que o Benfica deixa o Rúben Amorim participar numa painelada desta estirpe? 

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Outubro de 2014, 12:29
Conseguem pôr nessa fotografia o mais nojento que existe no tugão:

Um árbitro com Wildcard para foder o Benfica;

Um líder de uma claque com Wildcard para resolver todos os esquemas necessários no futebol e fora dele, com a complacência da justiça portuguesa;

Um jornalista desportivo que envergonha qualquer jornalista digno desse nome;

Um "aprendiz" de treinador que se doutorou nos "corredores" da melhor faculdade do país, o antro da corrupção.

Parafraseando o meu falecido avô: "estamos entregues à bicharada".

PS. Como é que o Benfica deixa o Rúben Amorim participar numa painelada desta estirpe?

PS1. Peço desculpa ao senhor macaco madureira por o ter tratado por líder de uma claque e não como presidente de uma claque, como vem referido no flyer do evento... as minhas sinceras e sentidas desculpas.

RedPaint

Simplesmente nojento mas mais que previsível. Todos sabemos o que se passa neste país e ainda mais nos meandros do futebol.