Arbitragens 2017/2018

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 01:52
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:50
Repito o Jesus ainda foi para a conferência de imprensa lavar a face do árbitro.

Estamos aqui a discutir o quê? As altas esferas do Benfica acham isto aceitável.

Teve certamente instruções para tal.

Egocêntrico como é,  não ia desperdiçar a oportunidade de desmascarada esta arbitragem.

Foi aplicada durante esta semana um anestésico em todos os funcionários do Benfica. Só assim se percebe a atitude de Jesus e Pedro Guerra hoje.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:56
Repito o Jesus ainda foi para a conferência de imprensa lavar a face do árbitro.

Estamos aqui a discutir o quê? As altas esferas do Benfica acham isto aceitável.

Egocêntrico como é,  não ia desperdiçar a oportunidade de desmascarada esta arbitragem.

Podia ter falado outra vez nos coitadinhos do Sporting.

Ele limitou-se a enveredar pelo mesmo discurso de 95% do fórum.

Afinal de contas falar de um jogo que deveria ter terminado 9 para 11, quando jogamos na táctica do buraco?

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:15
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 01:56

Podia ter falado outra vez nos coitadinhos do Sporting.

Ele limitou-se a enveredar pelo mesmo discurso de 95% do fórum.

Afinal de contas falar de um jogo que deveria ter terminado 9 para 11, quando jogamos na táctica do buraco?

O homem do buraco não se queixou do árbitro.

ZICKLER

andre_diogo

É aproximações ao Porto... amizades com o Salvador... é o Jesus a defender o árbitro, é o Pedro Guerra calminho.

Arbitragem encomendada.... pelo Vieira!!

goscinny13

ZICKLER

E digo já,  depois do que se viu hj, tenham vergonha de virem mais alguma vez falar em arbitragens.

Turins e  o crl a 7

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:18
E digo já,  depois do que se viu hj, tenham vergonha de virem mais alguma vez falar em arbitragens.

Turins e  o crl a 7

Hoje foi uma vergonha, mas no final do jogo o treinador ainda vem elogiar o árbitro. Que queres?
Eu fiquei completamente desarmado.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Que não haja dúvidas: hoje foi ao melhor estilo 90´s! Eu não me lembro de ver assim uma coisa tão escandalosa. E ando cá desde 79...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:19
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2014, 02:18

Turins e  o crl a 7

Hoje foi uma vergonha, mas no final do jogo o treinador ainda vem elogiar o árbitro. Que queres?
Eu fiquei completamente desarmado.

Eu estou-me a cagar se ele elogiou ou não.

Eu falo é do que vi com os meus próprios olhos.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2014, 02:21
Que não haja dúvidas: hoje foi ao melhor estilo 90´s! Eu não me lembro de ver assim uma coisa tão escandalosa. E ando cá desde 79...

As entradas tinham todas o mesmo denominador comum: entrar duro e no osso.

A estratégia era claramente de intimidação.  Com um árbitro normal, tinham a estratégia na gaveta a meio da primeira parte.

Como fez de conta que não viu, e não quis estragar o jogo, quem se fodeu fomos nós.

O micael até cerra os dentes quando agride o jonas.

Tudo seria menos grave se o árbitro não tivesse assinalado as faltas, podia sempre dizer "que não viu". Não foi isso que sucedeu,  assinalou as infracções,  não mostrou os vermelhos,  porque não quis.

Parabéns ao Braga

Shoky

Zickler...o Marco Ferreira é sempre esta merda.
É um árbitro nojento. Sabíamos ao que íamos...e fomos uns cordeirinhos na mesma.

ElMagoSLB

Não espero, por parte da direcção, de nada mais nada menos, que um comunicado a pedir a repetição do jogo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:27
Zickler...o Marco Ferreira é sempre esta merda.
É um árbitro nojento. Sabíamos ao que íamos...e fomos uns cordeirinhos na mesma.

Eu honestamente tinha até uma boa impressão deste árbitro.

Quando subiu de escalão,  no primeiro ano fez jogos de grande nível.  Cheguei mesmo a dizer que era para mim, o melhor árbitro português.

Depois, subitamente começa a descambar. Já não me recordava desses lances assassinos colocados em catadupa aí atrás.  Mas tem um ponto em comum: fechar os olhos a uma postura absolutamente violenta dos nossos adversários.

E não me venham com "deixa jogar", porque aquilo não é nada.

É carnificina pura e dura