Arbitragens 2017/2018

MadMax 1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2014, 00:06
Quando vocês pensam que as coisas acontecem por acaso, pensam mal. Em 2011, fazia o seguinte post no meu facebook:

O mariscos deviam era dar-lhes uma caganeira tão grande que a única coisa que conseguissem roubar era o papel higiénico da sanitárias ao lado. :police:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2014, 00:06
Quando vocês pensam que as coisas acontecem por acaso, pensam mal. Em 2011, fazia o seguinte post no meu facebook:

Nunca pensei que odiasse tanto um árbitro estrangeiro mais do que certos árbitros cá do burgo.

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2014, 12:09
Citação de: arco das maldivas em 11 de Novembro de 2014, 11:54
O Marco Silva é aquele gajo que diz que não fala nas arbitragens mas anda o jogo todo a contestar a equipa de arbitragem.
O que tem uma coisa a ver com outra ?

Se o faz durante o jogo que moral é que tem?

Flirt4ever

O Enzo fez um penalti um bocado para o parvo.....

Não sei como isto não é assinalado...

JPSilva

Uma situação normal em futebol  O0 É um lance que só mesmo árbitros que actuem por intuição podem assinalar. Ou então os árbitros de baliza se estiverem acordados.

Mittelstürmer

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2014, 00:44

Ficou pago, salvo erro aos 83m, quando um gajo do Moreirense cortou uma bola com o braço dentro da sua area!

ForçadoBloqueio

Assim como parvo é o árbitro em assinalar falta no livre que dá origem ao golo do Moreirense. Aquilo só pode ser falta em GRIJÓ!

Flirt4ever

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Novembro de 2014, 15:16

Ficou pago, salvo erro aos 83m, quando um gajo do Moreirense cortou uma bola com o braço dentro da sua area!
Não estou a ver qual é esse lance que falas. Tentei ver nos resumos mas não encontrei. Não me lembro mesmo. Mas se realmente aconteceu, então são 2 erros.

Isto do "ficou pago" é de enorme falta de profissionalismo, seja de quem for.

P.S. - Por acaso não tens um link com o video do lance ?

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2014, 15:47

Assim como parvo é o árbitro em assinalar falta no livre que dá origem ao golo do Moreirense. Aquilo só pode ser falta em GRIJÓ!
Não acho que seja comparável a "perigosidade" de um livre com um penalti. A não ser que fosse um livre direto à entrada da área e fosse o Sinisa Mihajlovic a marca-lo....

Mittelstürmer

Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2014, 16:08

Não estou a ver qual é esse lance que falas. Tentei ver nos resumos mas não encontrei. Não me lembro mesmo. Mas se realmente aconteceu, então são 2 erros.

Nao tenho, mas posso tentar encontrar... Nos resumos? Nao interessa mostrar! Vi o jogo na RTP internacional e o comentador também achou que fosse penalty.
Ficou pago porque ficaram 2 penaltys por marcar, um para cada lado. So por isso.

Flirt4ever

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Novembro de 2014, 16:44
Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2014, 16:08

Nao tenho, mas posso tentar encontrar... Nos resumos? Nao interessa mostrar! Vi o jogo na RTP internacional e o comentador também achou que fosse penalty.
Ficou pago porque ficaram 2 penaltys por marcar, um para cada lado. So por isso.
Eu percebo o que quer dizer o "ficou pago".

Só defendo que isso é errado porque são 2 erros ao invés de apenas 1.

MAGICAL ONE

ficaram dois penaltys por assinalar, um pra cada lado... mas lá está, neste caso foram erros sem influencia no resultado.

MAGICAL ONE

o Guilherme Aguiar continua em grande forma....(e o Benfica sem o combater...) são umas atrás das outras a nível de arbitragem na europa.... o Porto precisava de garantir o 1º lugar ontem para fazer descansar a equipa na última jornada que se joga na mesma semana do Porto-Benfica... para isso precisava que o Shaktar não vencesse ontem... agora olhem só para o penalti escandaloso a favor do Shaktar que o árbitro não marcou ontem.... quem apitou na jornada anterior o Porto? o alemão que roubou a Liga Europa ao Benfica em maio deste ano... não viu 3 penaltis a favor do Benfica.. mas viu um falso penalti a favor do Porto em Bilbao... ah grande Guilherme Aguiar..... há 1 mês disse na SICN... vi o Schalke-Sporting na companhia de árbitros da UEFA.... é assim....à descarada....sem vergonha na cara.... como é que o Benfica não o combate e desmascara? a forma como perdeu a última Final da Liga Europa..... a forma como foi eliminado da Champions na última época... a forma como foi eliminado na meia-final da Liga Europa em Braga... a forma como foi eliminado dos quartos-de-final da Champions com o Chelsea em Londres pelo afilhado do Guilherme Aguiar Skomina... a forma como o Guilherme Aguiar se comporta há anos na SICN todas as segundas-feiras em relação ao Benfica.... revelando um anti-benfiquismo miserável e canhestro... não é suficiente para o Benfica fazer uma exposição à UEFA? e pedir o seu afastamento do cargo que ocupa?

olhem só o Rui Gomes da Silva no seu lugar... e acontecer o mesmo ao Porto que aconteceu ao Benfica a nível de arbitragem nos últimos anos? e o Rui Gomes da Silva dizer na televisão que convive com os árbitros... o que não diria/faria o Porto sobre esta situação.... e toda a imprensa controlada pela Porto e anti-Benfica? o Benfica quer ganhar uma prova europeia depois do que lhe aconteceu nos últimos anos a nível de arbitragem? com o FC Porto com um ponta-de-lança chamado Guilherme Aguiar a mexer os cordelinhos na arbitragem para prejudicar o Benfica? no Porto sabem que no dia em que o Benfica voltar a ganhar uma prova europeia a força do clube será ainda maior a nível nacional..... e por isso fazem de tudo para que tal não aconteça... no Benfica pelos vistos (nesta questão) continuam a acreditar no Pai Natal...

Coluna D'Águias Gloriosas

pguerreiro

Critério disciplinar miserável, o amarelo ao Luisão então é ridículo.

Ricardo Teixeira

Já eu acho que foi uma grande arbitragem do italiano...
Das melhorzinhas que tenho visto...