Arbitragens 2017/2018

pasfomp

a minha aposta será ou no marco ferreira ou jorge sousa... hugo miguel também me parece gajo de fazer uma gracinha



joao12soares

Jornal A´Bola deu a mesma nota ao Jorge Ferreira e ao olarápio.  ;D

Obi-Juan Kenobi


SousaLB

#52565
Citação de: Dias13 em 03 de Dezembro de 2014, 11:05
https://www.youtube.com/watch?v=Q2acgMfp2dE

Recordações
O aspecto do Zahovic com esse cabelo e a camisola tão larga era um bocado cómico ;D

Não admira que o árbitro lhe tenha mostrado amarelo :tomates:


P.S: Não entendo (ou se calhar até entendo) como é que, até hoje, nunca apareceu nada a nível "oficial" que demonstrasse inequivocamente que foi golo. A bola bate no chão quase toda dentro da baliza e depois ainda anda mais um bocado para dentro...

BELHA GUARDA

Citação de: Dias13 em 03 de Dezembro de 2014, 11:05
https://www.youtube.com/watch?v=Q2acgMfp2dE

Recordações

Estava neste jogo que este grande fdp arbitrou!!!

Pesquizem de quem é genro e livros que aprendeu

BELHA GUARDA

#52567
O ex-árbitro Jacinto Paixão, que foi um dos arguidos do chamado caso "Apito Dourado", voltou a proclamar a sua inocência em todo o processo.

"Fui sempre um alvo a abater e é simples: porque sou alentejano. Estive detido uma noite, numa cela, e não sei por quê. Matei alguém? Não. Sempre me ensinaram, desde pequeno, a ser uma pessoa honesta. Falam-me em corrupção, mas nunca alinhei nisto. Estou um bocado mais aliviado, mas não é fácil digerir tudo isto. Não tenho medo de ninguém, nunca tive. Não sou nenhum coitadinho e quem cala, consente", afirmou o antigo juiz, que foi um dos convidados do programa "A Máxima dos Máximos", da Benfica TV.

Jacinto Paixão repetiu ainda que o grande problema da arbitragem portuguesa são os observadores dos árbitros. "O calcanhar de Aquiles da arbitragem são os observadores. Não todos. São eles que decidam a subida e a descida de escalão dos árbitros. Todos os observadores deviam ser ex-árbitros", defendeu.

Sem querer falar sobre detalhes processuais, Jacinto Paixão negou ter recebido prendas dos clubes ("Ofereceram-me apenas camisolas"). "Se tivesse recebido algumas coisas, um Dragão de Ouro, não estaria na situação que estou", revelou, admitindo ter ouvido histórias de colegas árbitros que não terão tido o mesmo comportamento. "Ouvi falar em viagens e em outras coisas. Se é verdade ou não, não sei".

O antigo juiz eborense também recordou detalhes do famoso jantar num restaurante de Matosinhos, no final de um FC Porto-E. Amadora. "Segui o Reinaldo Teles até a marisqueira e fiquei surpreso quando ele sentou-se na mesa. Fiquei constrangido, mas fiquei mais tranquilo ao ver que lá estavam o António Garrido e outro árbitro. Depois apareceram o Pinto da Costa e a sua companheira [Carolina Salgado], que ficaram numa mesa ao lado. No final quis pagar a contar, mas disseram-me que já estava paga. Talvez tenha sido o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa. Não sei".

Sobre a importância e o papel de António Garrido na relação do FC Porto com os árbitros, Jacinto Paixão disse não ter dados concretos. "Não sei qual é o peso dele. Comigo ele nunca falou nada, mas sei que acompanhava os jogos do FC Porto. Não sei qual é o clube dele e não estou preocupado com isto. Uma coisa eu sei: ele é sogro do Olegário Benquerença".

arco das maldivas

Citação de: joao12soares em 03 de Dezembro de 2014, 17:04
Jornal A´Bola deu a mesma nota ao Jorge Ferreira e ao olarápio.  ;D

neste momento é o jornal que me mete mais nojo

Lurgee

Ouvia gora que querido Proencinha  ameaça por termo à carrreira.

Põe-te na real puta que te pariu fdp.

arco das maldivas

Citação de: Lurgee em 03 de Dezembro de 2014, 20:53
Ouvia gora que querido Proencinha  ameaça por termo à carrreira.

Põe-te na real puta que te pariu fdp.

Já nem vou dormir...

Lycaon

Citação de: Genial em 03 de Dezembro de 2014, 02:25
No domingo, o rio ave foi vítima de um dos maiores roubos da história do futebol português, o verdadeiro clube do sistema ganhou com a intervenção directa de um dos maiores gatunos da arbitragem portuguesa: Um tal de olegário benquerença.
A imprensa elogiou o clube já condenado por corrupção e omitiu muitos casos que serão denunciados já a seguir mas primeiramente uma referência ao dia do jogo com também beneficio ao clube corrupto pois o rio ave jogou na quinta-feira na ucrânia e certamente iria dar o berro na parte final do jogo, assim dito assim feito... vamos então à verdadeira história do jogo:

Ao intervalo estavam empatados a zero. Escreveu-se que foi um jogo equilibrado onde o porto não conseguiu fazer prevalecer os seus "valores"... Mentira! Os "valores" do porto actuaram e bem nessa primeira parte...




E qual seria a cor da dita cartolina? Logo aos dezoito minutos... E onze minutos depois:




Meia hora de jogo e um vermelho por mostrar... agressão pura e dura e nada, aliás quem viu amarelo foi um jogador do rio ave por protestar de forma civilizada... Cirúrgico!

E para acabar a primeira parte em beleza, o alex sandro volta a fazer das suas:


Supondo que o árbitro poderia no mínimo ter admoestado alex sandro com um amarelo aos dezoito minutos... Ou seja, temos duas expulsões por efectivar...


Logo no começo da segunda parte, o porto adianta-se no marcador... Isto depois de jackson ter feito falta clara sobre marcelo com o braço (cartão amarelo que fica também por mostrar):



Nada assinalado... incrível.
Segue o jogo e o pinto a rir-se...

Dois minutinhos depois, olegário continua a sua obra em prole do sistema:



Nada... E três minutos depois (aos 52), benquerença carrega ainda mais no rio ave e possivelmente bate o recorde de penáltis não assinalados no mais curto espaço de tempo!




Nem o fiscal viu... Nesta altura, nem um-zero deveria estar nem o porto deveria ter onze jogadores em campo, certo?


Mas a saga continuou, benquerença queria suplantar marcas. A carreira está a acabar e o dinheirito tem de vir de algum lado! Aos setenta e três minutos de jogo, ainda com o marcador em um-zero:



(atenção que o primeiro amarelo deste caceteiro corrupto foi aquela tesourada por trás... com um árbitro rigoroso era expulso logo aí)


E o jogo lá seguiu conforme delineado: O rio ave foi-se abaixo e encaixou mais quatro golos. Diz-se que o avolumar do resultado diluiu a polémica! Mas o que é que isso significa? Não diluiu nada, que desonestidade, que mentira... Este jogo deverá ser recordado como um dos jogos mais falaciosos de que há memória e não são assim tão poucos com o nome do porto lá bem visível.

E o esquema é complexo mas simples: A malta do rio-ave, tão irritada com o golo bem anulado ao clube no Estádio da Luz, calou-se no Domingo e não é por acaso ou por estarem algo "afetados" com o resultado final, calaram-se porque fazem parte do sistema! Em troca, o presidente corrupto, endereçou-lhes os parabéns:


A imprensa televisiva nada falou disto TUDO que aqui está demonstrado. Só fizeram menção ao penálti do herrera e sem alarido. Tudo planeado!

A imprensa escrita seleccionou uns casos aqui e ali mas as palavras gordas foram espectáculo e apoteose... Tudo para abafar.

O que aconteceu com o rio-ave também já tinha acontecido com o estoril... Dois dias para recuperar de embates da liga europa e... Jogo com o porto! Que coincidência não acham... tal é a coincidência que só acontece com o clube corrupto...
O árbitro foi escolhido a dedo e os fiscais também (um fora de jogo mal tirado ao ataque do rio ave que deixava um jogador isolado na cara do guarda-redes, por exemplo.)... Disso não tenho dúvidas.

Do que tenho dúvidas é da utilização de Maxi e Enzo frente a este clube na jornada treze. Ambos têm 4 amarelos e estão em risco de falharem o tal jogo... JJ deverá ter cuidados especiais, os jogadores também e muitos...

J Pinto

Não há sumarrísmo para brahimi????????????????????????????????????'

MadMax 1904

#52573
Citação de: J Pinto em 04 de Dezembro de 2014, 10:36
Não há sumarrísmo para brahimi????????????????????????????????????'

Merecia, mas os corruptos transformavam isso numa bomba atómica.

Além disso sabemos como funciona a (in)justiça desportiva.

sanfinense

O prémio pelo favor ao porto com o Rio Ave!!!






Olegário Benquerença no Bayern-CSKA