Arbitragens 2017/2018

piratas15

A distribuição de cartões amarelos não foi de uma arbitragem imparcial...

Ruud

Vá lá não nos ter expulso ninguém. Também se deveu e muito, ao excelente comportamento que os nossos jogadores foram tendo no decorrer do jogo.

Quem é que diria que o André depois de ter levado amarelo no 1º minuto não disse que não acabva o jogo?

Vá lá, vá lá.

Diogo20

A ser expulso teria de ser o Casemiro ou como habitual, o cigano. O Casemiro até pela expressão dele em certos lances via-se que queria partir pernas. Lenhador esse cabrão.

E ficou um amarelo por mostrar ao Jackson no desentendimento com o Samaris. De resto, boa arbitragem.

Aspoon

Tribunal Unanime: Pau no cu desses cabroes corruptos!

Diogo20

Paulo Paraty na RTP a dizer que o lance do 1º golo é legal, não há mão e o Brahimi tinha mesmo de estar a 2 metros do Maxi.

Golo bem anulado ao Jackson porque usa do braço para chegar ao golo.

cmvc78

A agressão do Quaresma ao banco de suplentes deveria ter dado explusão...

Este não teve a mesma sorte:

https://www.youtube.com/watch?v=2vcJibyBRAM

:rir: :rir: :rir:

dmc

Eu achei que foi uma arbitragem praticamente perfeita. Para além de ter ajuizado quase sempre bem, nunca mostrou descontrolo no uso dos cartões.

Foi a segunda vez que o JS apitou no Dragão, para a liga e apitou bem. Curiosamente, não perdemos nenhum desses jogos.

Alves86

Shoky

Citação de: dmc em 15 de Dezembro de 2014, 10:17
Eu achei que foi uma arbitragem praticamente perfeita. Para além de ter ajuizado quase sempre bem, nunca mostrou descontrolo no uso dos cartões.

Foi a segunda vez que o JS apitou no Dragão, para a liga e apitou bem. Curiosamente, não perdemos nenhum desses jogos.

Como melhorou o gajo desde 2010...
Nessa época roubou-nos de forma abjecta em Braga e na final da Taça da Liga.

Actualmente é de longe o melhor árbitro português.

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:33

Já para não falar de anos anteriores em que apitou várias vezes na Luz e sempre com polémica.

Acho que ele nunca pensou apitar 2 clássicos seguidos no dragão com o porto a perder.

dmc

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:33

Concordo totalmente.
O gajo parece imune às pressões todas. Sempre estive tranquilo com a nomeação.

Genial

No jogo dos lagartos ficaram dois vermelhos por mostrar, ao mauricio e ao mané e isto foi dito por jorge coroado na análise à arbitragem do jogo deles.

E depois ainda há isto:

Ainda se queixam da arbitragem... :crazy2: :rir:

edit

Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2014, 21:44

Abidos

Soares Dias para a Taça com o Braga, só pode ser anedota!!!
Recordam-se do último Benfica-Braga que o cabrão apitou?!
Com a palhaçada do Beto, no golo anulado ao Cardozo, num jogo onde o Alan devia ter sido expulso na 1.ª parte, e depois ainda expulsou um jogador do Braga, quando a falta tinha sido feito por outro...!!!
:disgust:

draconic

Citação de: Abidos em 15 de Dezembro de 2014, 21:08
Soares Dias para a Taça com o Braga, só pode ser anedota!!!
Recordam-se do último Benfica-Braga que o cabrão apitou?!
Com a palhaçada do Beto, no golo anulado ao Cardozo, num jogo onde o Alan devia ter sido expulso na 1.ª parte, e depois ainda expulsou um jogador do Braga, quando a falta tinha sido feito por outro...!!!
:disgust:

Desse gajo o que vem me logo à cabeça é no Sporting x Benfica de 2011-2012 em que o cabrão não marca um penalty escandaloso logo no inicio do jogo do Polga sobre o Gaitan, para vir a marcar um penalty aos 40 por o Luisão passar a mão no pescoço do wolfswinkel.

hertz

Para além desses dois jogos, ainda há aquele célebre Braga 3-2 Vit. Guimarães. Que puta de roubalheira nesse jogo