Arbitragens 2017/2018

cfriacas

Citação de: cmvc78 em 30 de Janeiro de 2017, 22:28
Obviamente que o penalti mais escandaloso é sobre o Carrillo no ultimo minuto mas o penalti sobre o Mitroglou aos 63, no lance em que "falha escandalosamente" é muito mais importante no desenrolar do jogo!

Há ainda o corte com a mão aos 92 minutos no remate do Mitroglou!

3 penaltis por assinalar... mas não vamos falar porque jogamos mal!

a equipa B falhou 2 penaltis nesta ronda.

a mim ficou-me mais na retina a falta sobre o lindelof na jogada do golo.

Slbstriker

Não comecem com o choradinho não!

Devem estar à espera para quando daqui a uma ou duas semanas o Benfica passar para segundo lugar!

karlussantus

Uma entrada a matar sobre o Luisão, amarelo...
Um bloco ao remate do Mitro, nada...
Um penalti evidente sobre o Carrillo e alguns dizem que o Carrillo já estava a cair. Já o do André Silva que já estava de joelhos, dizem que é o penalti clássico.
Entre vários outros lances...

Liga Proença, vamos ser gamados até ao fim.

Enquanto isso o Porto já leva 5 penaltis e 7 vermelhos, a esmagadora maioria em jogos que estavam empatados ou na diferença mínima. A continuar assim não vamos lá.

MrFire

Como disse noutro tópico o arbitro é portista, que eu conheco-o bem.

Mas hoje, execpto no penalti obvio não há razões de queixa.

Mas que fique claro que o Fontelas anda a nomea-los bem.

*Crow*

Citação de: MrFire em 30 de Janeiro de 2017, 22:38

2 penaltys e uma expulsão

ARRG

E a expulsão e as faltas ao contrario crl

cmvc78

Citação de: The_King em 30 de Janeiro de 2017, 22:34
Citação de: cmvc78 em 30 de Janeiro de 2017, 22:28
Obviamente que o penalti mais escandaloso é sobre o Carrillo no ultimo minuto mas o penalti sobre o Mitroglou aos 63, no lance em que "falha escandalosamente" é muito mais importante no desenrolar do jogo!

Há ainda o corte com a mão aos 92 minutos no remate do Mitroglou!

3 penaltis por assinalar... mas não vamos falar porque jogamos mal!
O Mitroglou falha esse golo porque é um jogador limitado em termos de sentido de oportunidade. Em termos de decisão. Ele como muitos outros que se vê no futebol e sobretudo o quem preocupa é os que se vêem no Benfica.

O Mitroglou só tem de deixar a bola cair e encostar o pé de lado para por a bola no fundo do saco...tentar de peito de pé?! Ia passar por cima do Varela? É que se ainda tenta de peito de pé mas com o peito do pé inclinado para o relvado ela bate no chão e é capaz de ter sucesso agora daquela forma?

Impressionante. Muito passarinhos. Ele e muitos que hoje iam encostar aos gajos do Setubal para justificar faltas. Houve faltas e faltinhas que o árbitro apitou porque sim mas há um lance de Rafa no final do jogo que passa por um, dois, três...e vai perder a bola para fazer uma falta. Incrível a falta de inteligência competitiva.

Isso não deixa de ser verdade, mas não invalida que foi empurrado pelo n° 3 deles... não quer dizer que marcasse, mas....

Vmaduro

O pior é ver que ninguém do nosso clube fala das últimas roubalheiras,o treinador fala em off e leva 3 jogos de expulsão,estamos com medo do quê?!

SousaLB

Isso é quase como dizeres que um gajo matou outro intencionalmente mas, fora isso, não é um assassino. É um lance escandaloso.

E o Zé Manel escapou 2 vezes ao vermelho: directo por entrada de pitons no Luisão (viu amarelo) e 2º amarelo logo depois, num puxão ostensivo.

Bem sei que até parece mal falar-se de arbitragem depois da exibição inqualificável de hoje, mas sendo este o tópico para tal...

paulocc

não pudemos dizer que somos milhoes e os outros são meia duzia, e essa meia duzia é que vai apertar com os arbitros, e com proenças?
somos milhões mas é de amélias!!!
A ser comidos à jornadas os arbitros ja estão à vontadinha para nos roubar à descarada!
1ªlance deu logo amarelo ao cervi, faltas identicas nem 1 deu ao do setubal!
o pinto tem entrada para vermelho e nada!
penalti sobre carrilo , nada!!!!
calados e mansos é que estamos bem

Star

Esta visto que e preciso ameacar arbitros de morte.

Mais claro que este e complicado.

Sim, nao jogamos um caralho, mas isso nao importa para o caso. Os outros tambem nao jogam e tem penaltis a favor como se viu este ultimo fim de semana,

bruno cardoso

E mais uma expulsao por falta sobre o Luisao

Mas isto nao serve para desculpar a péssima exebiçao

|OnE|

Não foi o Zé Manel.
Foi o Nuno Pinto que entrou sobre o Luisão.

LeandroSLB

Para mim há dois pênaltis!

Metiens

Ainda estou para perceber aquele lançe em que é claramente puxada a camisola ao Carrillo e o árbitro marca falta... contra o Benfica.

A exibição foi vergonhosa mas a arbitragem também foi igualmente péssima.

Não falem das arbitragens que não é preciso...