Fotos dos jogos

carrepos

Os super gays têm mesmo aspecto de mafiosos, fdx..

krak

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 01:55
A do CM é bonita, mas para mim a foto do jogo é mesmo esta:

_uacct = "UA-419996-1"; urchinTracker();       _uacct = "UA-419996-1"; urchinTracker(); 

Nessa foto o Javi a festejar na caa dos porcos nojentos! Lindo

Dana_Skully

Aquela do Carlos Martins e esta estão LINDAS  :bow2:
Venham fotos da coreografia e das claques  :)

No20__

Citação de: krak em 21 de Dezembro de 2009, 02:41
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 01:55
A do CM é bonita, mas para mim a foto do jogo é mesmo esta:

_uacct = "UA-419996-1"; urchinTracker();       _uacct = "UA-419996-1"; urchinTracker(); 

Nessa foto o Javi a festejar na caa dos porcos nojentos! Lindo
Uiii, ainda não me tinha apercebido disso, deviam estar a portar-se mal os meninos, então o Javi mostrou-lhes!

R31D1D

não ha fotos da coreografia???

Fenómeno

SeN$hi

Essa foto do C. Martins está do mais cinematográfica possível   :bow2:

Gambino

Citação de: carrepos em 21 de Dezembro de 2009, 02:38
Acredita, eu passei por alguns dos autocarros deles, e num eles mandaram piretes e no nosso autocarro tambem, depois a bofia ha paizana mandou encostar, e a dizerem" mas voces sao doidos, sabem quantos eles sao? querem que a gente os solte?"
O Bofia a dizer querem que a gente os solte como se estivessem a falar de animais, bem no fim de conta ate estavamos ;D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Dezembro de 2009, 04:26
Acredita, eu passei por alguns dos autocarros deles, e num eles mandaram piretes e no nosso autocarro tambem, depois a bofia ha paizana mandou encostar, e a dizerem" mas voces sao doidos, sabem quantos eles sao? querem que a gente os solte?"
O Bofia a dizer querem que a gente os solte como se estivessem a falar de animais, bem no fim de conta ate estavamos ;D

E tu dizias ao moina: " SOLTA-ME ESSES CORRUPTOS CARALHO !!!  EU MATO ESSES FILHOS DA PUTA !! "

SeN$hi

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Dezembro de 2009, 04:28
Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Dezembro de 2009, 04:26

E tu dizias ao moina: " SOLTA-ME ESSES CORRUPTOS CARALHO !!!  EU MATO ESSES FILHOS DA PUTA !! "

:estrelas:

Paris91