Fotos dos jogos

lula da silva

Citação de: lula da silva em 21 de Dezembro de 2009, 13:10
Citação de: LX em 21 de Dezembro de 2009, 05:04
Esse tmn..  :disgust:
Pois, também ainda não me habituei aquela porcaria. Comprei a preta. Pelo menos o quadrado é vermelho e está atrás.
Ouvi dizer isso no rádio pois já estava a caminho de casa. Também gostava de ver.

lula da silva

Citação de: MuadHib em 21 de Dezembro de 2009, 13:09
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Dezembro de 2009, 12:28
Alguem tem fotos do momento em que o david luiz defende dos policias o adepto que entrou em campo e ate lhe deu a camisola? So quem teve no estadio e que deve saber do que tou a falar...

esse momento foi altamente, os policias a querer dar coça no rapaz e o David a parar os policias..e ainda lhe deu a camisola no fim, é mm boa onda este nosso rapaz!!!
Mas sim só quem foi é que deve ter topado...
Ouvi dizer isso no rádio pois já estava a caminho de casa. Também gostava de ver.

RP89

Deu para ver agora na repetição do jogo, na Sport TV. Os gajos fizeram logo um tackle ao rapaz, digno de futebol Americano, mas o David foi lá.

Jarnac

Citação de: MuadHib em 21 de Dezembro de 2009, 13:09
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Dezembro de 2009, 12:28
Alguem tem fotos do momento em que o david luiz defende dos policias o adepto que entrou em campo e ate lhe deu a camisola? So quem teve no estadio e que deve saber do que tou a falar...

esse momento foi altamente, os policias a querer dar coça no rapaz e o David a parar os policias..e ainda lhe deu a camisola no fim, é mm boa onda este nosso rapaz!!!
Mas sim só quem foi é que deve ter topado...
...este jogador vale ouro

Jarnac

Citação de: Phenomenon em 21 de Dezembro de 2009, 02:59

devem ter sido estes gajos que foram insultar pinto da bosta...problemas de negociatas...pó...frutas..

luis___alex

Citação de: joaopac em 21 de Dezembro de 2009, 01:38

ADORO ESTA! SÓ AZIA. COITADOS, VÃO ROUBAR AS BOMBAS DE GASOLINA POR AÍ ACIMA.
esta está sublime

a expressão do carlos diz tudo

FANTÁSTICA

RuiSLB32

Citação de: luis___alex em 21 de Dezembro de 2009, 13:57
Citação de: Sintraboy em 20 de Dezembro de 2009, 23:13
Citação de: m@gui em 20 de Dezembro de 2009, 23:07
Citação de: Sav1ola em 20 de Dezembro de 2009, 23:00

Foto do jogo! Que RAÇA JAVI!!!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Grande!

Este Javi deve estar a fazer uma confusão aos gajos do Real Madrid que nem quero imaginar...graças a Jesus que e o nosso numero 6...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Da_Vinci

Ontem depois de chegar do estadio a casa ainda vi o jogo (mandei gravar).... vi tudo antevisao e tudo!!!

De la la tirei esta foto.

Offspring

o que e que tem 10000 pernas e 5000 dentes?

a claqke do port super dragays...

RuiSLB32

Citação de: Da_Vinci em 21 de Dezembro de 2009, 14:22

Ontem depois de chegar do estadio a casa ainda vi o jogo (mandei gravar).... vi tudo antevisao e tudo!!!

´

Eu tou ali!!!!!!!!!!!! :metal:

:slb2:

coyote5

Agora meto aqui as minhas imagens...

Dana_Skully

N há maior?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RuiSLB32 em 21 de Dezembro de 2009, 14:29

´

Eu tou ali!!!!!!!!!!!! :metal:

:slb2:

Nao consegues arranjar mais fotos da coreografia que as claques fizeram ??