Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: patm em 21 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: BC em 21 de Julho de 2009, 14:51
O weldon vai estar na apresentação?

Bem dia 8 de Agosto faz 29 anos...para isso vinha o Marcel, que ainda tem 27.
Não sei digo eu...
desde qdo a idade é sinonimo de qualidade?

que estupidez pensar aqui que se mais novo é melhor...
A então agora contrata-se por períodos do ano é isso?
Idade inferior com qualidade... margem de progressão.
Com o weldon levas 2 anos e depois sai dispensado.. espero que não! Mas no Benfica ...

COM ISTO NÃO ESTOU A DIZER QUE É MAU JOGADOR...mas existe Marcel nos quadros do Benfica.

Jone

Alguem se lembra da polémica compra do Simão por 13M de euros ao Barcelona?
...
Eu também acho que 7M foi muito.
Não que o jogador não valha esses 7M. É muito é para o Benfica.

Doom

Citação de: alex1000 em 21 de Julho de 2009, 14:48.ja pagamos 14% do ronaldo ....so vejo os espanhois a riem-se nos sites deles...

Se os espanhois viessem ver o Serbenfiquista já tinham lido benfiquistas a dizer mal e a criticar o Cardozo, o Di Maria, o Luisão, os nossos guarda redes, a dizerem mal do Ramires, da Saviola e ainda não jogaram em jogos oficiais, a dizerem mal do Patrick e do Shaffer.... segundo opinião de muitos benfiquistas nós não temos jogadores indespensáveis, era tudo bem vendido.

Desde quando um fórum/site é amostra de alguma coisa?

Neste fórum faz-se de jogadores medianos deuses e de jogadores esforçados merda... logo não é amostra de nada!

|OnE|

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2009, 15:11
7 M é um exagero....enfim  ....  espero que triunfe  e consiga justificar tamanho valor.

Realmente 7M é muito para um jogador sem muito nome. Mas também não o vamos assobiar ao primeiro passe errado.

Spartans

Tem as características física ideais para um trinco.

É alto, forte, ágil e com boa impulsão.

Se as essas características conseguir juntar um bom sentido posicional, uma boa leitura de jogo e uns pés "medianos", temos patrão.

CARREGA JAVI!!!!!!!!!!!!

HardBoy

Oh pessoal, de uma vez por todas...

Ninguém está a criticar o jogador,mas sim o preço que foi dado por ele!!
Não é por ele não valer esses 7 Milhões, mas sim, porque o Benfica tem esbanjado dinheiro com fartura em jogadores e resultados é 0 [zero].

Por isso,ninguém vai assobiar ninguém!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 15:07
apesar do preço,quer concordem ou nao,logo qunado for apresentado façam o favor de nao o assobiar....

isso nunca iria acontecer!

amigo ha sempre aqueles espertinhos que gostam dessas coisas.......

Joga Bonito

Sim, eu acho que o Javi Garcia vale os 7 Milhões. Não, eu não acho que o Benfica se possa dar ao lucho de gastar este guito todo...

Enfim! Quem vier que feche a porta. Ah, e traga um guarda-redes tambem...

Sirgon

Javi Garcia ate pode valer 7M ou mais mas na situaçao em que esta o Madrid e sabendo que o recompraram na epoca passada por 4M, sera que nao fomos fracos a negociar e cedemos perante o Real?
Quero crer que este montante foi para evitar recompras ou percentagens futuras...

nspumpkin

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2009, 15:10
Se o King diz que o miúdo sabe jogar à bola eu acredito!

Mas ninguém duvida do seu valor.

Ficam parvos é com os valores, tal como o King que refere que ficou "boquiaberto" com os 7M!!!

Eska

Citação de: HardBoy em 21 de Julho de 2009, 15:13
Oh pessoal, de uma vez por todas...

Ninguém está a criticar o jogador,mas sim o preço que foi dado por ele!!
Não é por ele não valer esses 7 Milhões, mas sim, porque o Benfica tem esbanjado dinheiro com fartura em jogadores e resultados é 0 [zero].
 
Por isso,ninguém vai assobiar ninguém!!!


x2!!

|OnE|

Citação de: HardBoy em 21 de Julho de 2009, 15:13
Oh pessoal, de uma vez por todas...

Ninguém está a criticar o jogador,mas sim o preço que foi dado por ele!!

Não é por ele não valer esses 7 Milhões, mas sim, porque o Benfica tem esbanjado dinheiro com fartura em jogadores e resultados é 0 [zero].[/]


Por isso,ninguém vai assobiar ninguém!!!
Resultado é 0? Claro que é. A época ainda não começou. E em relação a épocas anteriores... todos os anos treinador novo e carrada de jogadores novos. Assim é dificil.

fdst1983

Alguém que o já viu jogar várias vezes, que diga se foi bom negócio ou não?

MasterPT

Javí  - oficialmente - o melhor médio defensivo a nível Planetário...
Sejas muito bem vindo!

O teu sucesso ,será o nosso sucesso... :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Shoky

Agradecia ao user elmau..slb que não mexesse no primeiro post deste tópico!
Os primeiros posts como já foi esclarecido são para a moderação editar apenas!

Se não se cumprir...terei de eliminar a primeira mensagem do user em questão, deixando o tópico de ser seu!

Grato pela compreensão!