Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Darkboy

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

É do nível desses. Estamos bem servidos. ;D

Ja o viste jogar??

Não, vi os outros. E eles dizem que ele é "mau", como esses. Logo estamos bem servidos.

Darkboy

Citação de: Wampyro em 21 de Julho de 2009, 15:47
Muito calimero iniciado anda por aqui hoje...
Assim que o site da marca onde os tipos de Madrid dizem mal do Javi apareceu no site deles, foi uma loucura de iniciados a postarem aqui o link...

O Cai cedo, já marca?

Parece que o Beto e Curto anda a juntar os tostões para fazer outro grande esforço financeiro, ao nível do Matias. Para cima de 3M€.

LMAB89

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 15:34
O tal de josé marinho, 1ª pessoa a falar da possibilidade javi publicamente, disse que provavelmente, nesses 7 milhões estão incluídos parte dos ordenados do jogador para as 5 épocas. Ou seja, como os impostos de ordenados estão muito altos em portugal, dá-se já algum dinheiro ao jogador e depois paga-se menos de ordenado, ficando sujeitos a menos impostos.

Um pouco como se isinuou em espanha que fizemos com o saviola.
se é essa a razão tiro o meu chapeu aos dirigente. bem pensado

Golden

Epá, parem com a merda dos comentários dos espanhois.

Quero tanto saber disso, como saber qts cadeiras para cegos tem alvalade.


|OnE|

Citação de: No20__ em 21 de Julho de 2009, 15:49
Eu só pergunto se viram o Europeu... :whistle2:
Até podia ter marcado 12 mil golos num jogo. Não adianta. Assina pelo Benfica e passa a ser mediado. Se gostam assim tanto dos jogadores dos outros clubes podem mudar de clube e assim já os podem apoiar.

Slbed

FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.

Gambino

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.

Humilhados...  :disgust:
Mas no fim de contas vamos la ver no fim quem é que se ri.

|OnE|

Citando o Golden:
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 15:51
Epá, parem com a merda dos comentários dos espanhois.

Quero tanto saber disso, como saber qts cadeiras para cegos tem alvalade.



LMAB89

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 15:34
O tal de josé marinho, 1ª pessoa a falar da possibilidade javi publicamente, disse que provavelmente, nesses 7 milhões estão incluídos parte dos ordenados do jogador para as 5 épocas. Ou seja, como os impostos de ordenados estão muito altos em portugal, dá-se já algum dinheiro ao jogador e depois paga-se menos de ordenado, ficando sujeitos a menos impostos.

Um pouco como se isinuou em espanha que fizemos com o saviola.

Na apresentação do Garcia seria bom o Rui esclarecer isto tudo!

Pois... isso é que acho dificil porque desconfio que deve padecer de alguma ilegalidade um procedimento destes...

Não sei...
ilegal porque...?desde que o jogador pague os impostos do ordenado que receber ca esta tudo legal...
mas o benfica esta a pagar adiantado os 5 anos de salario de contrato, mas sera que ele fica ca esses 5 anos?!

nikas

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.


E isto é para?

Dasss parem com estes copi/paste de outros foruns e afins!
dass!!!!!!!!!!

Deixem la o Homem em paz!

LFVL

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.


Quando o Real vier à Luz e deixar 30 milhões para o levar outra vez... quero vê-los a falar.

ismo

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.


Tás preocupado? Caluda

Elvio

Não conheço o Javi , mas se for do nível de  Granero , Rúben de la Red , Jurado . . . estaremos bem servidos .

Pedro84

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

Katso esse gajo que nunca enterrava a equipa... o Katso é um choramingas.. nhanahan tou longe de casa.. que vá pra casa, quero que o katso se fod*

x2!! Ainda 'tou para entender esta fixação por o grego... é que nem sequer jogava razoavelmente!

Darkboy

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.

Isso no Real Madrid. Vai ver no Osasuna.