Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 15:32
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 15:28
desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

Não, eles não o puseram a rodar, eles venderam-no e depois da época excelente que fez voltaram a comprá-lo.

Os mesmos cromos parecidos com alguns daqui do Real de Madrid que agora dizem que é "paqueton" eram os mesmo que exigiram a recompra dele.

Esses adeptos do Real parecem-me muito familiares...  :whistle2:
Dejá vú?
desconfio que os adeptos do Real se transferiram para o Cruzeiro... ^-^

LuigiSLB83

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:36
Até mete medo.... Só os comentários do jornal Marca de Madrid..... :whistle2:
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

Eles que metam os comentários deles na peidola do CR9.

slbfuckfcp

é só coitadinhos no BENFICA.....os coitadinhos do jogadores e os coitadinhos do sadeptos com 90 folhas de um jigador que nunca viram jogar


TEMOS DE ACREDITAR NOS JORNAIS, O SPORTEN VAI Á FRENTE E TAL....

ismo

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:36
Até mete medo.... Só os comentários do jornal Marca de Madrid..... :whistle2:
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

Eles que metam os comentários deles na peidola do CR9.

Não falta muito para chamarem bailarina ao ronaldo

|OnE|

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:36
Até mete medo.... Só os comentários do jornal Marca de Madrid..... :whistle2:
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

Eles que metam os comentários deles na peidola do CR9.

Isso e que mandem o Van der Vaart para cá já que o rapaz também é paqueton.

nspumpkin

Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 15:34
O tal de josé marinho, 1ª pessoa a falar da possibilidade javi publicamente, disse que provavelmente, nesses 7 milhões estão incluídos parte dos ordenados do jogador para as 5 épocas. Ou seja, como os impostos de ordenados estão muito altos em portugal, dá-se já algum dinheiro ao jogador e depois paga-se menos de ordenado, ficando sujeitos a menos impostos.

Um pouco como se isinuou em espanha que fizemos com o saviola.

Na apresentação do Garcia seria bom o Rui esclarecer isto tudo!

mr.c

"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

Darkboy

Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

É do nível desses. Estamos bem servidos. ;D

LuigiSLB83

E atenção que eu também acho o valor altíssimo. Se isto for para diluir os ordenados do jogador, é um coisa, se não, acho muito dinheiro.

Mas lá está, só o tempo dirá se foi caro ou barato.

Slatz

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

É do nível desses. Estamos bem servidos. ;D

Estão mal habituados...

Sr Aimar

Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

Completamente nao da valor a bons jogadores, enfim para eles agora so sao bons CR9 e kakas... era bem feito que nao ganhassem nada esta epoca...

Sr Aimar

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

É do nível desses. Estamos bem servidos. ;D

Ja o viste jogar??

med06053

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: med06053 em 21 de Julho de 2009, 15:34
O tal de josé marinho, 1ª pessoa a falar da possibilidade javi publicamente, disse que provavelmente, nesses 7 milhões estão incluídos parte dos ordenados do jogador para as 5 épocas. Ou seja, como os impostos de ordenados estão muito altos em portugal, dá-se já algum dinheiro ao jogador e depois paga-se menos de ordenado, ficando sujeitos a menos impostos.

Um pouco como se isinuou em espanha que fizemos com o saviola.

Na apresentação do Garcia seria bom o Rui esclarecer isto tudo!

Pois... isso é que acho dificil porque desconfio que deve padecer de alguma ilegalidade um procedimento destes...

Não sei...

Wampyro

Muito calimero iniciado anda por aqui hoje...
Assim que o site da marca onde os tipos de Madrid dizem mal do Javi apareceu no site deles, foi uma loucura de iniciados a postarem aqui o link...

O Cai cedo, já marca?

No20__

Eu só pergunto se viram o Europeu... :whistle2: