Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

nikas


LMAB89

Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.

Humilhados...  :disgust:
Mas no fim de contas vamos la ver no fim quem é que se ri.
pode ser que daqui a uns anos andem eles atras do javi como andam do xabi alonso  ou fabregas..pode ser que sim

nikas

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.

Humilhados...  :disgust:
Mas no fim de contas vamos la ver no fim quem é que se ri.
pode ser que daqui a uns anos andem eles atras do javi como andam do xabi alonso  ou fabregas..pode ser que sim

Qualidades para isso tem ele!
Assim seja! Que tenha sorte e nos leve a muitos titulos!

Bleach

é claro que não interessa o que dizem os espanhóis , só interessava se fossem elogios.

mas devido ao sucesso do balboa é continuar a apostar na cantera do real madrid que não triunfa por lá , 7 M até foi pouco.

MasterPT

Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

Que venha também o Drenthe...  ::)

tferreira

Demos 7 Milhões ao Real Madrid quando ele vestir a Camisola Mágica vale uns 14M

Eu acredito neste Javi, Penso que seja uma contratação mais rentável que a do Ramires...

Vamos ver o que esta dupla vai fazer!

|OnE|

Citação de: MasterPT em 21 de Julho de 2009, 16:00
Citação de: mr.c em 21 de Julho de 2009, 15:42
"
(...) pero este tio no da el nivel para el madrid al igual ke heinze, drenthe y compañia. (...)
"
isto diz tudo ...

Que venha também o Drenthe...  ::)

E fazemos uma plantação de laterais esquerdos?

Sr Aimar

Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.


O conho que fez esse comentario deve ver e perceber tanto de futebol como eu de agricultura.

Darkboy

Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2009, 15:59
é claro que não interessa o que dizem os espanhóis , só interessava se fossem elogios.

mas devido ao sucesso do balboa é continuar a apostar na cantera do real madrid que não triunfa por lá , 7 M até foi pouco.

Não triunfou? Então porque o compraram de volta?

rkc

Há pessoal que ao almoço junta umas litrosas de 5 litros...

Vem por 7, valoriza (nós somos peritos...) e sai por muito mais...

É como o Ng: Ninguem lhe pegou por 0, logo há que colocar uma clausula de 20M, ao apareça um tubarão a roubá-lo!

nikas

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2009, 15:59
é claro que não interessa o que dizem os espanhóis , só interessava se fossem elogios.

mas devido ao sucesso do balboa é continuar a apostar na cantera do real madrid que não triunfa por lá , 7 M até foi pouco.

Não triunfou? Então porque o compraram de volta?

Mas porque é que vão semnre buscar o Balboa para comparar?!?!
Que fetiche..

Porque não comparar com, Saviola, De la Red, Granero, Soldado, E'too.. e por ai fora...

|OnE|

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Bleach em 21 de Julho de 2009, 15:59
é claro que não interessa o que dizem os espanhóis , só interessava se fossem elogios.

mas devido ao sucesso do balboa é continuar a apostar na cantera do real madrid que não triunfa por lá , 7 M até foi pouco.

Não triunfou? Então porque o compraram de volta?

Não tinham que fazer ao dinheiro... era isso ou abriam um bordel. Pá... desiste. Não adianta.

molotov

Ja que dão tanta importância aos adeptos do Real Madrid perguntem aos gajos o que pensam do Simão Sabrosa. Para os Benfiquistas  é o melhor dos últimos anos, qualidade indiscutível, para eles é fácil                                          "SIMON ES UNA MIERDA"

nikas

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:06
Há pessoal que ao almoço junta umas litrosas de 5 litros...

Vem por 7, valoriza (nós somos peritos...) e sai por muito mais...

É como o Ng: Ninguem lhe pegou por 0, logo há que colocar uma clausula de 20M, ao apareça um tubarão a roubá-lo!

O Cardozo tamebm veio por 11M e de certeza que agora havera muitas aquipas que se chegam a frente por 20M sem problemas...

rkc

Citação de: Sr Aimar em 21 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Slbed em 21 de Julho de 2009, 15:54
FILHOS DA PUTA..
Estos de Benfica los engañan como quieren :S. Como pueden pagar 7 kilos por un jugador que apenas ha jugado 5 partidos completos en primera división? :S.


O conho que fez esse comentario deve ver e perceber tanto de futebol como eu de agricultura.

Sim, experts é por aqui...

Sai uma notícia de um gajo qualquer, a primeira reacção é: Esse gajo é excelente! FAntástico! Maravilhoso!

DAqui a 1 ano oferecem 30/40/50 M por ele!