Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PinaG

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2009, 17:10
"GRACIAS BENFICA, de verdad, GRACIAS! "

"La verdad esque el chabal era bastante torpe."

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!"

"Lástima que sea como cedido. Lacito y para Portugal!"


yupi

Comentários ridículos há em todo o lado.

Neste forúm também existem muitos.

Por isso, vale o que vale esses comentários que provavelmente nunca o viram jogar.

fsc_4

eh pa, ao menos deixem-no jogar. Ainda nem jogo e já está a ser queimado.

7M é muito dinheiro, mas se daqui a 1 ano valer mais do que isso, não fico nada preocupado.

Quase ninguém daqui o viu jogar e já estão a ir na onda dos comentários da marca, onde o saviola era um meco.

ismo

Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 17:15
Fdx 100 páginas em 2 dias... n tenho memória de algo assim mas nao ando cá há tempo suficiente. é de loucos.

pffff isto não é nada :p

J074_RiP

Citação de: rcoelho em 21 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: MALU15 em 21 de Julho de 2009, 17:11
Se fizermos a média com o Weldon dá só 3,6...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fico muito mais descansado assim.......  :2funny:

::bater:: ::bater::

mas se fizeres a media com o Balboa dá 5,5ME

slbfuckfcp


francisco

Yebda, Carlos Martins, Bastos, Amorim, Ramires, Javi García .

não chega ?

fsc_4

Neste proprio fórum encontramos post de gente a criticar o cardozo, o aimar até devia ser emprestado ao estrela, o mono pereira era o pior da história do benfica e o luisão era mandá-lo num contentor de volta ao brasil.

Pois, é a soberania dos adeptos, ou o ASSADOR DA LUZ

SaLvaDoR

Citação de: pedro6250 em 21 de Julho de 2009, 17:14
Bem Vindo á:



Tambem digo, vamos ter calma, como se costuma dizer um jogador so é caro se nao render!!

Vamos apoiar o miudo isso sim é importante, pq se ele render nunca ninguem se vai lembrar do preço!!

Força Javi!!

Ouriço

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2009, 17:10
"GRACIAS BENFICA, de verdad, GRACIAS! "

"La verdad esque el chabal era bastante torpe."

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!"

"Lástima que sea como cedido. Lacito y para Portugal!"


yupi

Essa conversa dos foruns dos outros já foi repetida até à exaustão. Já não há saco.



Elvio

Para mim comentários de adeptos que dizem que um craque como o van der vaart é lixo , não valem nada , ou melhor , valem menos que nada .

DEVILLICA

Citação de: Toribas em 21 de Julho de 2009, 16:58
Um jogador só é caro ou barato, dependendo do seu rendimento em campo.

Isto é bem verdade!!!
Bem-vindo Javi espero que vale mais que 7.000.000 de euros!!!
fiquei muito surpreendido com esta transferência.

Ludwig van

Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2009, 17:19
Para mim comentários de adeptos que dizem que um craque como o van der vaart é lixo , não valem nada , ou melhor , valem menos que nada .
Pior ainda é citá-los como se fossem os maiores especialistas do Mundo.

TuBaS

"Javi García se irá este año del Madrid y, allá donde vaya, callará muchas bocas: tiempo al tiempo.

Sé que no ha hecho "mucho" cuando ha salido al terreno de juego pero cuando leo cosas del tipo de "el peor canterano en mucho tiempo que ha dado el Madrid" no puedo menos que sonreír: muchos somos los que le hemos visto jugar en el Castilla y con las categorías inferiores de la selección y sabemos de lo que es capaz. Este chaval va a ser muy grande, no digo un crack, pero sí un jugadorazo en su posición. Tiempo al tiempo."

Só para apimentar o tópico porque nestes dias só tenho lido afirmações opostas. Ninguém foi capaz de colocar um único comentário positivo, mas estas opiniões valem o que valem...
Também acho que 7M€ é um valor muito alto mas ver para crer.

Roy Kent

Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2009, 17:19
Para mim comentários de adeptos que dizem que um craque como o van der vaart é lixo , não valem nada , ou melhor , valem menos que nada .

Os do Atlético quando compraram o Simão, muitos diziam que era um fiasco, que não jogava nada, o Quaresma é que era bom, agora já devem ter metido a viola no saco, percebem muito de bola esses Espanhóis.

nightcrowler

foi muito muito caro...

independentemente do valor dele, acho que foi mal negociado.

nenhum clube pagaria mais que 3 ou 4 milhões de euros por ele...