Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 21 de Julho de 2009, 16:57
7milhoes é um exagero!!

e agora acredito que o Luisão se vá embora!!

Se venderem o Luisão bem podem gastar mais uns milhões.

KingDiamond

Não sei se é caro ou barato porque ainda nem pôs o Manto Sagrado. Agora creio é que jogadores como o Jorge Ribeiro, esses sim, são caros...

Só nos resta esperar e ver qual o seu valor no Benfica.  :slb2:

francisco

"GRACIAS BENFICA, de verdad, GRACIAS! "

"La verdad esque el chabal era bastante torpe."

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!"

"Lástima que sea como cedido. Lacito y para Portugal!"


yupi

winteste

Citação de: Toribas em 21 de Julho de 2009, 16:58
Um jogador só é caro ou barato, dependendo do seu rendimento em campo.

Dos melhores comentarios deste topico  :bow2:

Johnny|SLB

7 milhoes ? ??? onde viram isso? eu tinha lido 3!!! Porra, 7 milhoes e ridiculo, nao percebo..

MALU15

Se fizermos a média com o Weldon dá só 3,6...

winteste

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2009, 17:10
"GRACIAS BENFICA, de verdad, GRACIAS! "

"La verdad esque el chabal era bastante torpe."

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!"

"Lástima que sea como cedido. Lacito y para Portugal!"


yupi

Se vamos por ai , gago , vaan der vart , huntelaar nao serviam para o benfica  :whistle2:

francisco

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2009, 17:11
7 milhoes ? ??? onde viram isso? eu tinha lido 3!!! Porra, 7 milhoes e ridiculo, nao percebo..
na CMVM........

rcoelho

Citação de: MALU15 em 21 de Julho de 2009, 17:11
Se fizermos a média com o Weldon dá só 3,6...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fico muito mais descansado assim.......  :2funny:

::bater:: ::bater::

HardBoy

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: francisco em 21 de Julho de 2009, 17:10
"GRACIAS BENFICA, de verdad, GRACIAS! "

"La verdad esque el chabal era bastante torpe."

"Hacía mucho tiempo que no salía un futbolista tan tremendamente malo de la cantera del madrid... Horrible"

"este tio tenia una cintura de madera macho q no se mueve parece un tronco menos mal q se va!!"

"Lástima que sea como cedido. Lacito y para Portugal!"


yupi

Se vamos por ai , gago , vaan der vart , huntelaar nao serviam para o benfica  :whistle2:
Nem mais.
Que nos ofereçam a "lixeira" toda deles, se eu me importava com isso.

pedro6250


KingDiamond

Porque perdem tempo a escolher os comentários do gajos do madrid? Porque não vão aos foruns dos porcos ou dos vicondes? Lá de certeza que têm piores. Se a ideia é malhar aí encontrarão muito pior.  :crazy2:

O_Glorioso

Sete milhões de euros?!!

Então está bem...

Roy Kent

Os comentários dos adeptos do Real não dizem grande coisa, eles gostam é de kakas, Ronaldos, Zidanes, Benzemas, aposto que para eles o Simão é fraquito por exemplo, por isso não vale de nada estar a ver o que eles dizem, pode-se criticar o preço, acho que podiam ter feito um negócio muito melhor, agora vir para aqui com esses comentários não nos diz nada, o Van Der Vaart também deve sair, e para eles não deve valer muito, e aqui era um cracalhão.

soulsearcher

Fdx 100 páginas em 2 dias... n tenho memória de algo assim mas nao ando cá há tempo suficiente. é de loucos.