Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:12
Estou a pensar que Eu so Burro!!!

Alguém me diz como o Javi vale tanto como um internacional e titular do Brasil?
e vale mais do que Reyes e que Miccoli?
e vale o dobro do Katsouranis?
e vale quase a mitade de Simao?
e vale mais que Manuel Fernandez e Tiago?

Obrigado pelas suas respostas.

Ninguém me diz nada....  :fight:
Vale mais do que manuel fernandes e tiago????

Bakari

Manuel Fernandes foi vendido por cerca de 18 milhões.

Bakari

O Tiago por 12 milhões.

Darkboy

Como é que este Javi Garcia vale metade do Cissokho? :huh:

::)

Bakari

Aquele Katso dos últimos tempos já não valia nem metado do Ruben Amorim.

Greis

Numa política de contratações que estava a ser bastante ponderada, esta decisão de contratar um trinco por 7 Milhões roça o ridículo.

Não consigo compreender. Totalmente descabidos estes valores.

ismo

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 18:35
Como é que este Javi Garcia vale metade do Cissokho? :huh:

::)

Pois.. n entendo como n vale o dobro

Darkboy

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 18:35
Como é que este Javi Garcia vale metade do Cissokho? :huh:

::)

Pois.. n entendo como n vale o dobro

Por mim pagava-se 30M€ por ele. :whistle2:

As comparações têm muito que se lhe diga...

ismo

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 18:35
Como é que este Javi Garcia vale metade do Cissokho? :huh:

::)

Pois.. n entendo como n vale o dobro

Por mim pagava-se 30M€ por ele. :whistle2:

As comparações têm muito que se lhe diga...

epá o cissokho eu nem sei quem é, acho q faz umas correrias porreiras, o q é visto com bons olhos no g14..

lost_paradise

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2009, 18:12
Estou a pensar que Eu so Burro!!!

Alguém me diz como o Javi vale tanto como um internacional e titular do Brasil?
e vale mais do que Reyes e que Miccoli?
e vale o dobro do Katsouranis?
e vale quase a mitade de Simao?
e vale mais que Manuel Fernandez e Tiago?

Obrigado pelas suas respostas.

Ninguém me diz nada....  :fight:
Vale mais do que manuel fernandes e tiago????
obviamente que não.
Manuel Fernandes foi vendido por cerca de 15M(50%9M +50%6M)
Tiago por 10M
Entretanto Reyes na realidade custaria 9M visto que adquirimos 25% por 2,5M e o Atl pedia 6,5M pelos outros 75%

Katsouranis tem 30 anos.Logo nesta fase estava já longe do que já valeu(e lembro que o vendemos por sensivelmente o mesmo valor que pagámos para o ter)

Quanto ao Ramires,uma boa época no campeonato espanhol(Javi)é mais valorizada do que uma boa época num campeonato não europeu seja ele qual for.

foi só um aparte. podem continuar a crucificação...

ricardoshearer

fdx....ja 107 pags???deve tar mt gente de ferias por este portugal!

TJSF

Citação de: ricardof em 21 de Julho de 2009, 18:33
Esses 7M foram confirmados ou é apenas especulação? A ser verdade é uma das maiores transferências da história do Benfica, e implica que tem que ser um jogador para se afirmar de imediato no 11 titular.
Titularissimo durante o tempo de contrato. Ainda á uns dias estavamos a gozar com o Lyon por dar 15 milhões pelo Cissokho que ainda nada provou. Dias depois damos 7M por um jogar que a unicas referencias foi ser titular num Osasuna e ter sido utilizado como central no RM. Por 7M é bom que seja excelente, que domine aquele meio campo todo, que dê liberdade ao Aimar para as rabonas e as corridas do Ramires e Coentrão.
Se for um flop, é tentar rentabilzar, emprestar, fazer rodar até alguem que o ache bom o suficiente para dar-nos pelo menos metade do que gastamos.

Benfica-Forever

pelos videos, o estilo de corrida e o remate faz-me lembrar o Gerrard

receio é que as parecenças fiquem por aqui

blueviper

Por 7 milhões???...é caro , vamos ver se ele correponde...mas agora vai ter o assador da luz todo prontinho quase só para ele....é colocar demasiada pressão a um jovem.....mais ele só veio porque o avançado veio por amendoins ....se não......isto quer dizer que ....ainda havia ou melhor se calhar ainda há capital para investir....digo eu.
Mas lembrem-se que isto é o real madrid logo o faseamento do pagamento deve ser muito longo...eles ao contrario dos clubes que negociamos neste defeso não devem estar a precisar de dinheiro rapidamente.....logo o faseamente deve prolongar-se por alguns anos.

TERO

Como a maioria do fórum, concordo com a contratação (era o patrão do meio-campo do Osasuna) mas discordo dos valores. Andei sempre a "postar" com o pensamento que o Benfica tinha pouco dinheiro, assim sendo... Já que há dinheiro

Exijo o Victor!!!!