Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mikedoom

Citação de: Cardia em 21 de Julho de 2009, 18:10
Não conheço este jogador mas no mercado actual, 7M por um nº10 ou por um nº9 já é muito dinheiro, quanto mais por um trinco...

Concordo em absoluto, mas dizia-se que não tínhamos dinheiro para o Reyes...

Jonny-Venezuela

Estou a pensar que Eu so Burro!!!

Alguém me diz como o Javi vale tanto como um internacional e titular do Brasil?
e vale mais do que Reyes e que Miccoli?
e vale o dobro do Katsouranis?
e vale quase a mitade de Simao?
e vale mais que Manuel Fernandez e Tiago?

Obrigado pelas suas respostas.

Tarzan_SLB

Citação de: Cardia em 21 de Julho de 2009, 18:10
Não conheço este jogador mas no mercado actual, 7M por um nº10 ou por um nº9 já é muito dinheiro, quanto mais por um trinco...

No mercado actual o Ronaldo só custou 95M, mas pronto siga para bingo.
O que alguns aqui querem é maus jogadores, eu volto a perguntar, mas isto é um forum de Benfiquistas ou de porcos e lagartos?

iloy

pensem o que quiser mas 7 milhoes por um jogador deste è uma vergonha, a imcompétencia continua. Weldon meu deus.

Sav1ola

Citação de: kid bengala em 21 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: krak em 21 de Julho de 2009, 18:09
Bem uma pessoa chega de um dia de trabalho e ja ha mais dois reforços?!

Mas que bem...

Alguem me pode dar os pormenores do negocio Javi Garcia?
Custou 7 milhões assinou por 5 anos e tem uma clausula de 30 milhões.

7 milhões??  :o :o :o :o
Grande negócio para o Real então...

bolas10

Até acredito e gosto do Javi Garcia, mas é muito dinheiro mesmo, custou mais que Saviola  :estrelas:

Saviolafication

Citação de: Tiago#30 em 21 de Julho de 2009, 18:11
Em compensação, lá vem o Weldon por 1/4 de milhão de euros...

A ver vamos como joga esta Javi. Espero que seja uma bela surpresa !

O Weldon custou 140 mil euros.

krak

Obrigado pelas respostas!

Conheço pouco para afirmar se será ou não bom negocio... O tempo o dirá

Ivangennaro

Citação de: Saviolafication em 21 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: Ivangennaro em 21 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: Al-Quaeda em 21 de Julho de 2009, 17:38
Se eu já não o queria por 6M, por 7M este gajo tem de ser muito bom. Para ser mais caro que o Saviola, ele vai ter de começar logo a mostrar o que vale! E nem quero ouvir falar de períodos de adaptação e afins. Ou vai, ou racha! Por 7M não pode ser de outra maneira. E digo já que se este gajo não começar a render esse dinheiro todo, sou o 1º aqui do fórum a queimá-lo.
Completamente de acordo...esse gajo nem têm tempo de adaptação, 7 milhões por um jogador que ninguem conhece têm que ser muita bom, se nao render eu sou o 2º a queima-lo aqui no forum  :metal:

Mas que merda é esta???  Como foi mais caro não tem tempo de adaptação?? Mas que raio de adeptos são estes?? Dasse é com cada comentário...
Tempo de adaptação? o saviola foi 5 milhões e ninguem tava á espera de adaptação, chegou aqui e já deu indicações do que pode fazer... se o javi têm qualidade têm que saber jogar melhor do que aqueles que já lá estão para a posição dele que foram consideravelmente mais baratos e até mesmo a custo zero, 7 milhões migo, 7 milhões para um clube como o benfica é muito! Se pagas caro têm que ter qualidade, isto serve para tudo... não é só no futebol!

odistraido


Sav1ola

7 milhões........... a exigencia agora aumenta!
Se existiam duvidas devido aos críticos adeptos do real madrid... Por muito bom que seja e que eles estejam a ser muito exigentes com o jogador... Agora sim nós temos que ser exigentes porque tem que justificar os 7 milhões que acho um abuso...

Espero que faça melhor que o Balboa...

Boa Sorte Javi, que seja bem vindo ao ENORME   :slb2:

zeitgeist

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: raaf10 em 21 de Julho de 2009, 14:33

A unica verdade absoluta do Benfica é que o seu principal adversário é ele próprio e os seus adeptos....


já disse varias vezes o benfica e todos os seus adeptos e socios juntos e a lutar pela mesma causa a apoiar e a levara  equipa ao colo seriamos imparaveis nem mesmo o istema nos pararia, mas em vez disso ja estamos  acriticar tudo e todos ja tamos a dozer que vamos assobiar e tal, tou mesmo a  imginar o Javi a falhar o primeiro passe e a cair o terceiro anel em cima dele e depois nunca mais da nada, ja vi esse filme muitas vezes


Mas não duvidem! Infelizmente há muita gente que gosta de mandar tiros nos próprios pés.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 18:07
Citação de: sardao em 21 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2009, 17:40
pá já nos casos do reyes e do saviola houve marosca por causa dos ordenados. o valor que pagámos ao atletico pelos 25% de uma futura transferência é practicamente igual ao ordenado anual do jogador. no caso do saviola parte do dinheiro da transferência terá ido para o jogador via real.

sabemos que existem diferenças significativas entre a incidência dos impostos sobre os ordenados dos jogadores em portugal e em espanha. sei que é uma historia rabuscada, mas não poderiam o benfica estar a pagar parte dos salarios dos atletas através dos clubes espanhois?

Exacto, o problema é que não sabemos. E à luz do que nos é comunicado oficialmente, é difícil entender estes negócios. Se assim for a jogada é genial :coolsmiley:
como te digo, a hisotria é rabuscada. Mas a ser verdadeira também imagino que não seja muito bom pro negocio estar a divulga-lo publicamente.

seja como for, a verdade é que sairam 7 milhões dos nossos cofres, seja para salários, prémios ou passe.
o que é MUITO dinheiro para o que o rapaz mostrou, independentemente de vir a revelar-se um bom jogador ou não

Cardia

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 18:12
Citação de: Cardia em 21 de Julho de 2009, 18:10
Não conheço este jogador mas no mercado actual, 7M por um nº10 ou por um nº9 já é muito dinheiro, quanto mais por um trinco...

No mercado actual o Ronaldo só custou 95M, mas pronto siga para bingo.
O que alguns aqui querem é maus jogadores, eu volto a perguntar, mas isto é um forum de Benfiquistas ou de porcos e lagartos?

Cristiano Ronaldo foi uma excepção, sejam sérios a argumentar.

Quando vêm com o argumento dos tripeiros e lagartos está tudo dito, já chateia...

Special_Red