Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitz

ZERO.
Um dos piores jogos que vi ele fazer pelo Benfica. Que fraco!

Tacuara7

Continuamos a jogar no mesmo sistema, o Javi jogo atrás de jogo vai enterrar...não há Ramires...

Dudek

Pois..é tudo muito bonito mas sempre que apanha um nº 10 de grande qualidade, vê-se à rasca.

Gosto do Javi, é bom jogador mas num contexto de maior exigência vê-se as suas limitações. Ainda é novo, ainda vai crescer, mas fazer dele mais do que é, também não é bom.

LEV

O Javi parecia que era adepto do Lyon desde pequenino.  :bah2:

Menino do Côro

Hoje foi paquetón.

alexandreslb

A pior exibição que me lembro deste Srº

Sirgor

Está "com ordens" para jogar da mesma forma,quando toda a equipa joga de forma diferente do ano passado.

Não há milagres.

Far(away)

Jogou mal, mas convinha ter o apoio adequado. Tanta vez fui dizendo que neste tipo de jogos, íamos sentir a ausência de Ramires, ainda para mais estando Amorim lesionado. Estos erros de planeamento desportivo, pagam-se caro.

Carinaa

Eu pensava que tinha recuperado, pois já na pré-época estava horrível. Parece que me enganei.
Tanto passe falhado, Javi... mal mal mal.

Gostava de ver o Airton na sua posição para o próximo jogo.

nokas7

Com os minutos que tem nas pernas, não podia durar sempre.. Melhores dias virão..

Fake Blood

Cabeça no ar.
Nao esperava isto dele...

VanBasten

Na minha opinião, fez a  pior exibição desde que chegou. Faltou agressividade na saída de bola do Lyon, faltou posicionamento na ocupação de espaços centrais, faltou qualidade de passe (falhou um 6 ou 7 passes que descompensaram a equipa defensivamente)...faltou tudo, basicamente.

pedroslb18

Tavam a espera de um bom jogo?

Deixam-no sozinho para o ataque do Lyon, que é um ataque muito bom, e querem milagres.

É claro que vai falhar passes, é o seu ponto fraquissimo.

Tivesse alguem ao lado para entregar a bola e isso nao se notava.

fmb

Acertou um passe????
Ter Javi contra Pjanic e Gourcoff é curtíssimo....cedo se viu isso. O Benfica não pode jogar em Lyon com 3 médios à frente do trinco sem que nenhum deles fosse um interior capaz de ajudar o Javi nas tarefas defensivas. Que plantel mais desequilibrado.... a única alternativa poderia ser o Aírton jogar a interior mas seria sempre um enorme risco.

Onde o Javi esteve incrivelmente mal foi a soltar a bola... inacreditável como falhou 90% dos passes que fez. E muitas vezes foram passes a correr o campo de um lado para o outro, mesmo como "os livros mandam não fazer"....

Incontinente