Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: Gog em 08 de Abril de 2011, 00:27
Hom...que falta fizeste contra os porcos!!

Enorme
é verdade. que jogo tão mal esse. mas 3 para 1 e com a qualidade dos médios do Porto não há hipótese. é que ainda tem que teve que fechar vezes sem conta do lado direito. ele teve um enorme erro. mas mesmo assim...

BC

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 00:17
Citação de: BC em 08 de Abril de 2011, 00:16
Já deste o beijinho ao Jara? Vá lá... ele para a próxima de certeza que já não perde a bola Javi! :)

O Jara hoje nem dorme com medo que o Javi lhe entre casa adentro para lhe espetar duas bofetadas ;D
ahah ai não...

Peficago

Estrondoso hoje! Foi à capitão :D

slbenfica_croft

Independentemente de eu achar k o Roberto está no fim da linha no BENFICA, acho k o Javi fez mto bem em defende-lo

aliás, a obrigação de todos os jogadores é defenderem-se uns aos outros. TEMOS K TER UMA FAMILIA NO BALNEÁRIO.

Universo Benfica

Excelente exibição.

kitnoce

Muito bem, grande Paqueton.

cernache1

Muito bem inclusive nas declarações !

Quero muitos mais paquetones destes !

Vieri

O jogador preferido do meu filho.
É uma trave mestra deste Benfica e parece ter muita cabeça e amor ao clube. Perfil de capitão, claramente!

Sparrow

Muito boa exibição.

Excelente.

smjagol

mto boas as declarações sobre o Roberto

L3GEND

Sim senhor! Tivemos o nosso Javi de volta! E muito bem nas declarações a defender o Roberto!

Gonzalex

Ai Javi...se ficaste impressionado com os festejos da vitória no campeonato, ganhem a liga Europa e vão ver o fim do mundo em cuecas

Far(away)

O Jara ainda deve estar com as orelhas a arder ;D

L3GEND

Citação de: Far(away) em 08 de Abril de 2011, 11:58
O Jara ainda deve estar com as orelhas a arder ;D
Verdade! O Javi estava possesso com ele (e tinha razão)!

Ele reclamava, e olhava para trás com cara de mau, continuou a correr e voltou a olhar para trás para berrar um bocadinho mais com ele! ;D

46Rossi

o Javi deve ter memória curta... depois do desastre de Domingo não tem grande moral para falar das perdas de bolas dos colegas  :tomates: