Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Arbuckle

Pode estar relaccionado com os ordenados do jogador.
Para não pagar 125000 por mês, pagam parte ao Real que indemniza o jogador.

O "user" Panza(!?) falhou em 1 M. >:(

joca_slb

Incrivel os errros que esta direcção comete. Então não temos 6 milhoes para um jogador consolidado como o Reyes e damos 7 milhoes por numa incognita?

Arbuckle

E deve haver jogadores já vendidos. Não há milagres.

Batistuta

Eu acredito que é um grande reforço

Gudjohnsen

7 milhões por um miúdo de 22 anos que ainda pouco provou no futebol internacional acho bastante arriscado, mas espero que tenha sucesso obviamente.

Batistuta

Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 10:39
Incrivel os errros que esta direcção comete. Então não temos 6 milhoes para um jogador consolidado como o Reyes e damos 7 milhoes por numa incognita?

Para a posiçao do Reyes há dois jogadores de grande qualidade que precisam de rodar entre si para evoluir e para a posiçao de trinco não há ninguem. O Ruben é interior

Sou completamente a favor da não compra do Reyes

Em relaçao ao Javi espero que renda

Gaizka

Heppa, o javi garcia é muito bom jogador, disso não tenho duvidas. Com 19/20 anos era o motor da equipa do Osasuna, fez uma época excelente e regressou ao real. Vamos ver o que faz com a nossa camisola, mas se repetir as exibições dessa época em espanha, de certeza q ng se vai lembrar o que pagamos por ele. Era uma máquina.

LuigiSLB83

Aqui está a prova que se quiséssemos o Reyes e o Falcão já cá estariam. Não eram prioridade.

devermelhosempre

será que vendemos alguem? ( luisão, yebda, di maria)

MB_caniggia

epa fdx 7 milhões!! até me caiu tudo fdx. tanto dinheiro. mesmo sendo bom jogador e muito dinheiro. eu não sei se será assim tao bom nunca o vi jogar dou o beneficio da duvida mas 7 milhões!!! fdx

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 10:41
Aqui está a prova que se quiséssemos o Reyes e o Falcão já cá estariam. Não eram prioridade.

como é óbvio

bystander

Citação de: devermelhosempre em 21 de Julho de 2009, 10:42

vendemos cerveja   :-X :-X

MB_caniggia

Citação de: devermelhosempre em 21 de Julho de 2009, 10:42
desses so venderia yebda

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 10:41

Isso já era evidente antes.

Agora repara no investimento que o Benfica realizou nas ultimas 3 épocas.

Se este ano não ganharmos, eu tenho muito medo do futuro.

PATRONN

epah realmente custa-me ler que demos 7 milhoes por o javi e que deixamos o reyes nesta situação mais uma vez estamos a dar um tiro no escuro... enfim é esperar para ver