Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TeamRocket37

Já levamos outro barrete como o balboa!
Mais uma vez vejo o meu benfica a gastar dinheiro a parva!
Vejam o porto comprar gajos da liga portuguesa baratos e fazem os mesmos serviços.
Ruben Amorim assim vai para o banco. Não se compreende. Mais valia mandar o Romeu Ribeiro de volta do que gastar 7M naquele tosco.


franciscoafonso

Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2009, 10:46
7M é assustador.
Acredita, estou em estado de choque. Eu até reli umas 3 vezes o comunicado para ver se não era empréstimo com opção de compra de 7 milhões.

MB_caniggia

Citação de: Joao_G em 21 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: devermelhosempre em 21 de Julho de 2009, 10:42
será que vendemos alguem? ( luisão, yebda, di maria)
desses so venderia yebda

desses venderia talvez o luisao para ajudar nas despesas...para ai uns 16M
o luisao nao pode de modo algum sair

fish

7 milhões de euros...

Isto é so "comichões"

ForçadoBloqueio


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Arbuckle

Parece haver uma aliança Real/Benfica que vai muito além da contratação de jogadores.

Está relaccionada com posicionamento estratégico dos clubes europeus, perante uma futura Liga Europeia, na qual os corruptos querem participar, ficando o SLB de fora.

Batistuta

Temos uma equipa muito boa e um bom treinador. Gosto muito desta equipa. Espero que dê frutos porque se este não der então tão cedo não vai dar

Chus

benvindo e mostra que vales o pelo menos o dobro do que pagamos por ti

rambo

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 10:51
Citação de: Ferreira29 em 21 de Julho de 2009, 10:46
7M é assustador.
Acredita, estou em estado de choque. Eu até reli umas 3 vezes o comunicado para ver se não era empréstimo com opção de compra de 7 milhões.

same here!!!

MB_caniggia

Citação de: CamaraoO em 21 de Julho de 2009, 10:50
Porque é que têm de haver jogadores vendidos?? Porque muita gente quer logo uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade??
não tem de haver eu por mim nao venderia ninguém do plantel é assim que se consolida as equipas

VALEBEM

Que sejas feliz no Benfica!
E «caga» naquilo que custaste! Joga aquilo que sabes, e que te levou a seres internacional espanhol dos sub-16 aos sub 21, e peça importante no Osasuna...

Topo Sul

Realmente é muito dinheiro, mas a mim parece-me que este valor vem na mesma politica de negociação do saviola, vou esclarecer o meu raciocinio.

ao pagar os 7Milh o garcia vai baixar o ordenado para niveis identicos aos restantes do plantel não criando um desnivel e provocando descontentamento interno porque 1 ganha o dobro dos outros.
Assim o SLB pagou X pelo passe e mais Y para o Real entregar ao jogador, fazendo com isto que o jogador assine por um ordenado bem mais baixo que usufruia.

Se alguem conseguir que arranje o ordenado que o garcia tinha no real e podemos depois comprovar esta minha teoria.

Bola7

Citação de: Airbuckle em 21 de Julho de 2009, 10:52
Parece haver uma aliança Real/Benfica que vai muito além da contratação de jogadores.

Está relaccionada com posicionamento estratégico dos clubes europeus, perante uma futura Liga Europeia, na qual os corruptos querem participar, ficando o SLB de fora.
beal aliança sem duvida... ::)

LuigiSLB83

E começa o extremismo.  :bah2:

miguel.ferreira

7M é um abuso.... :estrelas: espero bem que esteja aqui um enorme jogador.