Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sjgonline

Citação de: BC em 28 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2009, 00:18
estou em Madrid, o taxista era do RM e disse que o Javi, se o SLB lhe der minutos, vai ser grande maquina, ele teve pena de o RM nao apostar na cantera
::)

Ja agora, disse que foi um erro de tamanho "mundial" ter "regalado" o Saviola por 5 Milhoes, pois o Raul ja nao da uma pra caixa e é titular sagrado.

BoaVida

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2009, 00:44
estou em Madrid, o taxista era do RM e disse que o Javi, se o SLB lhe der minutos, vai ser grande maquina, ele teve pena de o RM nao apostar na cantera

Ja agora, disse que foi um erro de tamanho "mundial" ter "regalado" o Saviola por 5 Milhoes, pois o Raul ja nao da uma pra caixa e é titular sagrado.

o adepto do real que critica o raul, que rende o que rende...

receio que nao perceba muito da bola

Fabrizio

A mim ainda não me convenceu, teve muitas falhas.

skiD

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2009, 00:44

O Raul já não da uma pra caixa ?  Nós temos o nuno gomes...

Sr Aimar

Citação de: 46Rossi em 27 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Sr Aimar em 27 de Julho de 2009, 13:41
Acho piada fazerem uma analise ao homem ao fim de 2 jogos... lol

Também tem a sua piada aqueles que fartaram-se de cascar no rapaz sem nunca o terem visto jogar só porque leram uns comentários que diziam que não valia nada... há coisas fantásticas...

Ninguem disse o contrario! Acho é precipitado ja o estarem a fazer um super jogador, como em tudo neste forum la vem o excesso de euforia, depois durante a epoca andam a bater com a cabeça nas paredes. Pois comigo isso nao vai acontecer, porque estou consciente que esta equipa e estes jogadores vao ter que melhorar e muito se quisermos ser campeoes.

BC

Este senhor se comprovar o que mostrou nestes 2 jogos , muito bem  :)

Agora , na Europa acredito que o Benfica faça coisas bonitas ,e que muitos jogadores façam grandes jogos , como é o caso do Javi García . Agora em Portugal , já se sabe ... !

LuigiSLB83

O Raul "só" marcou 24 golos na época passada pelo Real. Continua a ser o abono de família, ao contrário do Nuno Gomes.

Paulo Silva

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 01:01
O Raul "só" marcou 24 golos na época passada pelo Real. Continua a ser o abono de família, ao contrário do Nuno Gomes.

pois, é que nem têm comparação possivel

46Rossi

Citação de: BC em 27 de Julho de 2009, 23:49
Pois se calhar o que dizem do Javi agora era tal e qual , sem tirar nem pôr do Yebda.. mas pronto é o adepto do Benfica , logo nada de anormal .

Uma coisa é certa , muito bom jogador.. e mostrou coisas muito interessantes.
Agora vamos lá ver como é , quando jogar em Portugal... faz uma falta , dão-lhe logo amarelo.

:)

AG

Até agora, muy bienO0

Joga simples, antecipa-se bem.

kot

Acho que vai ser um jogador importante, mas nao gostei da forma como ele e o Luisão foram papados no 1º golo do Ajax.

Mas penso que o Jesus o vai pôr na linha. A rever...

Lost_88

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2009, 01:46
Até agora, muy bienO0

Joga simples, antecipa-se bem.
x2

jo3l

penso k encontramos um novo petit....

vamos ver como se adapta...mas tnh a certesa k vai ser mt importante! tambem deve ser forte nas bolas paradas!

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2009, 01:01

É "quase" igual.

Barão

Do Javi, espero para ver.

Do Yebda, seria interessante ver o que dizia quem agora o critica e põe de lado, quando a certa altura do ano passado ele já era o grande herdeiro do meio campo da selecção francesa! Se calhar são exactamente os mesmos.