Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jborges

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".

Abaixo da clásula eu não o vendia, mas mesmo sendo os valores falados é uma grande venda. É preciso ir buscar já o substituto.
E como alguém já adiantou por aqui, porque não o Lass Diarra?

Zlatan

Eu aposto em 25M€ no Javi.

Ghost.Of.Red

Em Inglaterra, avançam que o #benfica aceitou vender Javi García por 20M + 3M em verbas variáveis

LOL

Greis

Citação de: Marco Remus em 31 de Agosto de 2012, 15:03
Por mim ia buscar já o Custódio, emprestavamos o Ola John e ofereciamos o Urreta, de certeza que o salvador aceitava.

Nem sei se ria.

Faroleiro

CitaçãoEngland coach Gary Neville tweets: "What the transfer deadline gives you is a clear indication of which are the badly run football clubs!"

Rei

Moutinho por 27,5 vai mal vendido.

Safe

Analisando cegamente os valores, é um bom negócio financeiro.
Analisando toda a conjectura... É mau. Último dia de mercado, sem substituto acautelado... Não me fodam.

Isto é o Benfica do Vieira e do JJ, dos homens que aprendem com os erros todas as épocas.

Saviolafication

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Se foi por 30M qual é o caralho da culpa da direcção fodasse?! Incompetência foi vender o Ramires por 22M, incompetência é comprar merda todos os anos e termos 80 sob contrato, incompetência é manter o treinador quando o desgaste é imenso... mas vender um jogador pela clausula é incompetência, a sério que acham isso?!

Eu ao ler isto até parece que o Javi tem feito excelentes jogos... "à e tal mas joga sozinho", joga sozinho como jogou na 1ª epoca e de forma excelente... deicou de saber?! Fodasse, não me lixem.

Vamos esperar pela confirmação e por valores, mas se isto de "baterem a clausula" é real então foi o Javi que teve a decisão entre ganhar o que ganhava ou o triplo.

Tem de vir alguem, se não vier aí sim será uma incompetência enorme e aí eu tratarei tambem de chorar

A culpa é vender no último dia quando não se tem nenhum substituto, provavelmente vão andar à procura à pressa e o resultado disso normalmente é sair um flop gigante.
Mas foi batida a clausula... o que fazer? So ao City coube gastar o dinheiro no ultimo dia. Podemos é questionar o porquê de que com a possbilidade de este cenario acontecer não se ter reforçado a equipa, mas a verdade é que de há uma semana para ca este cenario da venda do Javi pela clausula era irrealista

A não ser que o City dê os 30M a pronto, o Benfica podia recusar. Quer é fazer uma grande venda para aliviar um pouco as finanças, mas se era para fazer isso deviam ter tomado providências para isso não acontecer no último dia. Agora é ver a alternativa que ainda vão conseguir encontrar hoje. Em vez de se preocuparem com Limas, arranjem um DE e um trinco/médio defensivo de qualidade.

efest

Tenham calma o benfica já sabia desde o jogo do setubal que o Javi estava a prazo! A direcção de certeza que tem um trunfe na manga

Pednunes

Citação de: sazuke em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: PB_124 em 31 de Agosto de 2012, 14:56
As pessoas que pedem Custódio só podem estar embriagadas ou não repararam que em Portugal não há nenhum substituto ao nosso grande Javi?
Esqueçam Witsel vai ser o nosso nº6, ao menos que esta direçao caia em Outubro que ja metem nojo.
Vieria que feche o Benfica....sem o Javi vamos perder todos os jogos.......enfim !

O ramirez também era fácil de substituir e desde que se foi que o nosso meio campo é uma comédia e títulos só por um canudo.
O mal do benfica está no Banco no basófias.....não foi por não ter o jogador A ou B que não fomos campeões ! Com o plantel que temos dá á vontade para sermos campeões...mas á vontadinha.....basta termos alguem com cerebro no banco !

Red Men

Esse tal de Custódio deve vir no Pack do outro, mas para a pocilga.

dfernandes

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:03
Calma, há o Airton e Nuno Coelho.

Oh wait...

Porra...

darkwolf

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:03
Quem eu gostava de ver no lugar dele:

era a melhor opção

_kossak_

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 15:04
CitaçãoEngland coach Gary Neville tweets: "What the transfer deadline gives you is a clear indication of which are the badly run football clubs!"

e os pobres