Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Interactivo

Não sabemos ao certo em que moldes foi feito o negócio..
Será certamente melhor pagar 7 Milhões em 7 anos do que 4 milhões a pronto com recurso à banca!

De qq forma, sejam 4 ou 7 parecem-me exagerados estes valores, a avaliar pelas dezenas de comentários nada abonatórios de quem já o viu jogar.
Bastava ontem terem visto a notícia do jornal "A Marca" e veriam que a larga maioria dos adeptos do Real ficaram contentes com a sua saída...

crslb

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:04
Sou grande admirador das qualidades do Javi , muito inteligente , e faz do passe uma das suas armas ..

Boa Sorte Javi  :dance:

viste isso onde? nos jogos k ele estava sentado no banco de suplentes ou na bancada?

7 milhoes por um jogador que não é TITULAR INDISCUTIVEL dum Osasuna que se livrou da descida por um autentico milagre?!

Viva as comissões?

Eu vi jogos dele a titular pelo Real , e noutros entrou . Internacional sub 21 pela espanha , e se deram 7 milhoes por ele , é porque acreditam muito nas suas capacidades .

Mais, o homem ainda nem um jogo fez pelo benfica , e já muitos o criticam .. apoiem mais é

almeidius

7 milhões?!!!

dasse... se pensarmos que o ramires custou 7.5 milhões....   :o

Manso28

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:04
Sou grande admirador das qualidades do Javi , muito inteligente , e faz do passe uma das suas armas ..

Boa Sorte Javi  :dance:

viste isso onde? nos jogos k ele estava sentado no banco de suplentes ou na bancada?

7 milhoes por um jogador que não é TITULAR INDISCUTIVEL dum Osasuna que se livrou da descida por um autentico milagre?!

Viva as comissões?

Seres mentiroso tb não ajuda a que a tua ideia prevaleça...

Eska

Rui .. quero o Reyes.. nem há discussão!

Rode Adelaar

Citação de: d10s em 21 de Julho de 2009, 11:11
Levamos novamente a banhada do real madrid, não estou a dizer que o javi é mau jogador mas nunca vale 7 milhões!!

Bem-vindo Javi!!

Quando começarem a chegar ofertas do dobro dessa para ele sair, quero ver quanto dizes que ele vale...  :whistle2:

TFFS

Quando e apresentado?

DD

7 milhoes!!!!! mais um negócio à Vieira

jppm89

Ora bem, das duas uma. Ou aqui no forum anda tudo maluco (os que estão a criticar) ou então sou eu que sou completamente estupido e não percebo nada disto.
Então pedem jogadores com qualidade, jogadores de topo. Eles veem mas, como é lógico, tudo tem um preço. Agora criticam porque se gastou 7M€ num jogador?
Outro ponto engraçado, é que se fossemos nós a comprar um outro jogador e este fosse para o porto, era uma derrota nossa e que estavamos na bancarrota porque não tinhamos dinheiro para gastar num jogador bom. Mas como veio para nós, não presta porque não se conseguiu afirmar no Real Madrid.
Há aqui uma coisa no forum que é inadmissivel. E que infelizmente é a mentalidade portuguesa que é assim, e talvez por isso o nosso país ande na lama há tanto tempo. Chega de falar mal por mal. Ou é porque custa muito, ou é porque não temos dinheiro, ou é porque o dos outros é melhor.
Chega de incoerencia, há aqui muitos users que tem que parar para pensar um bocadinho. Decidirem ao certo o que querem e depois sim, expressarem a sua opiniao.
Já irrita. A vontade de vir aqui, a um local que deveria ser de alegria, de união de todos os benfiquistas, começa a escaciar. Uma coisa é dar a opinião, outra é o qeu muita gente está aqui a fazer, que é mais uma de mandar o clube abaixo e de criticar só porque é giro. Muitos dos que estão aqui a criticar - com todo o respeito - conseguem mandar a moral do nosso clube abaixo com muito mais facilidade do que os adeptos rivais ... com 99,9% de certezas disso!

Manso28

Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2009, 11:06
Querem bons jogadores por 3 milhoes primeiro arranjem um e depois falem. É que andar aqui a mandra postas de pescada qualquer um pode fazer

Epa como é possível???
E isso não depende dos olheiros e da capacidade de gestão de um clube???
Fdx o porto não foi buscar o cisoko por 300mil e vendeu por 15milhoes???
Epa haja moderação...7milhões???
Ninguém contesta o valor do homem, que sinceramente todos julgam pelos videos do youtube...nesses videos também o Bermudes é uma bomba...no entanto eu prefiro ve-lo e dps julgar...agr 7 milhões....um bocado de moderação, ou poder de negociação...
E qunto vai ganhar um jogador que custa 7milhoes???
Alguém pensou nisso???

Se o Cissoko tivesse vindo para o Benfica com os adeptos que temos depois tinhamos de o dispensar e ficavamos a perder no negocio...

O problema do Benfica em grande parte esta nos adeptos...

Gloriosoateamorte

Citação de: G-Man em 21 de Julho de 2009, 11:09
7 milhões por um gajo pouco ainda provou, que raio de negócio, pagamos jogadores desconhecidos a preço de craques, espero que não seja outro Balboa, é que este barrete ainda é maior.

Pergunto uma coisa, gastam 7 milhões num jogador que é uma incógnita, e um Gr, que é uma posição que o Benfica está muito carenciado?

Ainda nada provou???

O homem é internacional Espanhol de todos os niveis até SUB 21 foi recomprado pelo Real Madird devido a exelente epoca no Osasuna e nada provou?

O Rui e o JJ são cegos? O LFV parvo?

Mais uma informaçao. O Benfica gera receitas nao através da venda de jogadores, mas sim atraves da forte marca que implentou. E se falam tanto o Porto que tem feito vendas foras do normal só tem 9 milhoes de € a menos de passivo. Essa é a força do Benfica e nao a venda de jogadores. Isso é para clubes pequenos e com puca base de adeptos!

contratudo

É desta que deixo de pagar quotas... 7 milhões é pra rir...deste quanto regressa à posse de proxenetas via off-shore.... não querem dar 20 milhões pelo caralho, acho que é bom jogador...

Fly 13

Fico perplexo com as alarvidades que aqui sao ditas. Voces parecem os adeptos do real madrid,só querem é brincas na areia. O Javi (falo porque vi mts jogos dele) é uma excelente contratação,cai que nem uma luva no nosso sistema. O seu porte atletico,a sua qualidade de passe,a sua capacidade para cobrir a sua zona,o seu fortissimo remate fazem dele e volto a repetir uma excelente contratação. Valerá os 7M de euros??? É prematuro dizer isso,mas acho que vale bem o que pagamos. Agora parem de falar do que nao sabem,tanto da qualidade dele como futebolista como da parte financeira do Benfica. Eu confio nas pessoas que comandam o clube, tanto o Vieira como o Rui. Acima de tudo e d todos ajudem o Benfica que para o enterrar n falta quem o tente. Força Benfica e força Javi

Zitro19

A única coisa a fazer agora é esperar que valorize substancialmente, portanto boa-sorte.

cosmedam

Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza