Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PAslb

Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 15:39
20 milhões de euros pelo Javi é um bom negócio para o Benfica.

Face à conjectura actual, é.
Depois, vem criticar o treinador do Benfica.

Revi

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2012, 15:36
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 15:35
Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:32
O pessoal a sonhar com 30 milhões.
Parece que ainda não conhecem o negociador implacável.

Eu tou-me a cagar para os 30M, quero é que fique. Posto isto, devem ter sido uns 20M, agora estoiramos 6 ou 7 num "melão" e depois de o abrir logo se vê se é bom ou não...
até por 30 acharia mau negócio no dia de hoje
mas ai seria triste mas inevitável
um centimo a menos e acho inadmissivel

mas no benfica que se tem pouco ja me surpreende

p.s. as minhas cotas continuo a pagar, agora na luz não me veem tão cedo

Quantos jogadores viste sair neste mercado acima de 30M?
mas eu sinceramente estou-me a cagar para isso
já o disse
para mim até por 30 era mau

Claro até se fosse por 100. Agora não compreendo é como não conseguem entender uma coisa bastante simples, se chega uma proposta segundo consta de 30M que é a clausula de rescisão do jogador o BENFICA nada pode fazer. Quem podia abortar o negócio era o Javi que decidiu sair apenas isso.

GTtdi_SLB

Conjectura não tem NADA  a ver com conjuntura.

Rawkzter

Mercurio_10

O que lixa é isto, é que não nos preparámos para o vender e ficamos sem sucessor. Matic? Não me lixem...

lopi75slb

Compadre e os titulos compadre? , isso nem velos , vai sempre para o mesmo .

bbonzo

20M, mas então não foram 30M? Ou 24M£?

Aakeonan

Comprar/Vender
Comprar/Vender
Comprar/Vender

É hoje a principal função daquele que foi outrora o maior e melhor clube do país.

Ganhar?Erguer troféus? Já não é para nós.

the.lowlight

Vou esperar pelos números oficiais para dar a minha opinião.

Elvis the Pelvis

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Triste não é a venda, é não termos substituto. Este negócio já se perfila há muito tempo, não é um negócio "de ultima hora", como aparenta

Concordo com o John.

O Javi é bom jogador e aparenta ser um bom líder, mas bons trincos existem aos magotes por esse mundo fora. O problema desta situação toda, é venderem-no no último dia do mercado, sem terem um substituto prefilado. Isso é que é criminoso.

luis___alex

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 15:36
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 15:32
Citação de: redsun111 em 31 de Agosto de 2012, 15:30
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 15:26
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Agosto de 2012, 15:22
Javi é daqueles jogadores cujo valor no plantel vai muito alem das suas capacidades em campo, um guerreiro, que sente o clube, nao causa problemas, dá bom balneario. Dos poucos estrangeiros que vi chegarem ao benfica e duas épocas depois dizer sempre que não precisa de sair, e que o que quer é chegar a capitao do clube. Eu gostava que tivesse chegado. A confirmar-se é uma enorme perda, alias, apesar de ser muito mais importante que o saviola desportivamente, ambos eram jogadores carismaticos, vindos de clubes gigantes e que ainda assim apreciavam a grandeza do benfica de forma especial. Uma grande perda, caso se confirme esta saida, vai deixar muita saudade mesmo.
como disse
O DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO
o que hoje se perde com a saida do javi não teremos tão cedo
OBRIGADO JAVI
OBRIGADOOOOOOOOOOOO POR SERES BENFICAAAA

MAIS UM QUE SAI QUE SENTE MAIS A CAMISOLA QUE MUITOS ELEMENTOS DA DIRECÇÃO E EQUIPA TÉCNICA

DEIXAS SAUDADESSSS JAVI
http://www.youtube.com/watch?v=3CB1bsgBZKI

epá, compreendo e partilho a tristeza de veres sair o Javi, mas o que aqui é dito é muito injusto.

As coisas são o que são.

não é não
nos ja deixamos de vender jogadores
vendemos a alma
vendemos os valores
vendemos a mistica
vendemos a vontade de ganhar
vendemos o orgulho
vendemos a paixão

que benfica é este????????????????????????????????????????????????????????

A uma proposta irrecusável juntou-se a vontade do jogador sair.
Estás a falar com o coração tal como quando se contratou o Javi se cheou a dizer, sem conhecimento, que ele seria um flop.
Nem 8 nem 80.

Uma proposta irrecusável é se baterem a cláusula, o que de certeza não vai acontecer. Logo tudo o que venha é um negócio de merda.
eu do benfica so sei falar com o coração
para mim o benfica é isso
apixão pura
amorrrrrrr
o resto quero que se foda literalmente
e hoje sinto que o meu amor foi espoliado
sinto-me ROUBADO
TRAIDO

Shoky

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Triste não é a venda, é não termos substituto. Este negócio já se perfila há muito tempo, não é um negócio "de ultima hora", como aparenta

Interessa aparentar a quem é incompetente para arranjar suplente.

supersueca

Vejo aqui mto pessoal preocupado com o facto do City ter batido ou não a clausula, qdo aquilo q verdadeiramente importa é termos vendido um dos mais importantes (há quem diga o mais importante) jogadores do plantel, pela sua qualidade futebolística e pessoal, a 9 HORAS DO FECHO DO MERCADO SEM UM Q SE VISLUMBRE UM SUBSTITUTO! Porra pá, estamos a falar dum  dos jogadores mais apetecíveis do Clube, foi uma surpresa para a direcção? Se foi abaixo da cláusula só tenho uma coisa a dizer: Chamem a PJ.
Com a tradicional aversão do mestre da táctica a tudo o q cheire a meio-campo e a sua proverbial tendência para a invenção, até tenho medo do q aí vem.

bisard

Eu não vejo é notícias nenhumas de substitutos ou defesas esquerdos, isso é que me preocupa. Que o Javi vai por +-20M já tenho como dado adquirido.

Nuno_SLB

ui...se foi por 20 milhoes o circo vai pegar.  :2funny: