Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rdr10

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:35
16M£ segundo Sky. Já é o 3º valor diferente

Daquenada sai livre :P

Red_Soul

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:35
16M£ segundo Sky. Já é o 3º valor diferente
em vez de subir...desce...fdx

gaucho

Bom jogador, acabou o seu tempo aqui, siga e venha a massa.

bonga10

O Song foi vendido por 18M

rastilho

Logo agora que o Caué já assinou pelo Vaslui....

Zak

Citação de: Echoes em 31 de Agosto de 2012, 18:24
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 18:19
O Ian Dowie diz que a confirmar-se, o Javi é a melhor signing do City este defeso.

Bom para eles, danoso para nós.
Desportivamente (a confirmar-se a venda pela cláusula).

Sem duvida.

rdr10

Berna®

Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 18:34
O que me fode nisto tudo... É o Fernando do porto, que até considero melhor jogador que o Javi.

fdx aquele Fernando está sempre para sair, sempre a fazer bira, é um jogador do carvalho, já ganhou uns 3 campeonatos pelo porto, não seria tão caro como o Javi... E ninguém lhe pega. Ninguém foda-se.

A nós... Somos campeões uma época... E o crédito que essa época dá aos nossos jogadores em termos de valorização é brutal... David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria...  Gajos como Rolando, Fernando, Moutinho, Hulk e James... Campeões ano sim ano sim e ninguém os vem cá buscar.

Puta que pariu esta merda

Porque será

Michiru Kaneko

Bergkamp

Pior que ver um grande jogador partir, é saber que era dos (muito) poucos que sentia a camisola.

Ficamos agarrados aos Michel´s e aos Ola Johns. Tão bom.

melo7

Todas as noticias que sairem agora sao so reprodução do que tem sido dito. Agora e esperar por comunicados oficiais (ou nao, se Deus quiser)

space_17

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

Asério que ainda n baniram este gajo???

Ontem era o Lima que valia 15 M, era o Djalo que deveria estar no 11 titular, entre outras.

Fdx!!!!

PintS

ENQUANTO ESTE NOSSO CLUBE CONTINUAR A SER GERIDO POR PALHAÇOS............é com merdas assim que seremos brindados...PQP

Berna®

Mas para mim isto nunca poderia acontecer no último dia do mercado, agora quem é que o vai substituir? Sempre a mesma merda todas as epocas, é ridiculo cair no mesmo erro todos os anos. Queriam vender ia o Gaitan e o Cardozo.