Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Manuel8

.:VMPT:.

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 15:49
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

apaga isso que aqui esfolam te!!
qual Arsenal qual quê. Forma os jogadores para os outros ganharem os títulos.

É esse o Benfica? po crl

Alguém que diga ao árabe que escreveu essa merda, que o Benfica vende isso tudo e já tem um passivo a chegar aos 500M€ e titulos de campeão é 2 por cada 10 anos.
Talvez o tipo seja fã do Wenger.

Diz ao gajo para aprende a somar.....

São 30M.... não são 23,9M.....

A não ser que ele esteja a fazer as contas em libras.... ai tem razão....

rdr10

Citação de: dignidadeehonra em 31 de Agosto de 2012, 18:32
Não desesperem. Sai o Javi mas temos

uma defesa segura, até parece que sofríamos golos em quase todos os jogos
o André almeida para subir no plantel
o JJ a treinador
o LFV como presidente

Já estou mais calmo..

Faroleiro

A BBC fala em £16M pelo Javi....PQP

Nick Valensi

O que me fode nisto tudo... É o Fernando do porto, que até considero melhor jogador que o Javi.

fdx aquele Fernando está sempre para sair, sempre a fazer bira, é um jogador do carvalho, já ganhou uns 3 campeonatos pelo porto, não seria tão caro como o Javi... E ninguém lhe pega. Ninguém foda-se.

A nós... Somos campeões uma época... E o crédito que essa época dá aos nossos jogadores em termos de valorização é brutal... David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria...  Gajos como Rolando, Fernando, Moutinho, Hulk e James... Campeões ano sim ano sim e ninguém os vem cá buscar.

Puta que pariu esta merda

the_cali

Sem Javi o JJ pode finalmente por em prática na perfeição a táctica suicida. a minha pergunta é: quantos trazemos no saco do dragão?!

Berna®

Citação de: nnpandora em 31 de Agosto de 2012, 18:30
Continuo a insistir que 25 ou 20 milhões por um médio defensivo é uma excelente venda. E Adoro o Javi, tinha gravado o nome dele na camisola que comprei na época passada. A anterior era do david luis. É preciso Galo.

Metias o do Emerson que ele tinha saido por tantos milhões.

Salvio

pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

BrunoP

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...
Andas a trollar tu.

Onde assino?

Era já.....

Rumo ao 4º lugar..... :metal:

Michiru Kaneko

16M£ segundo Sky. Já é o 3º valor diferente

jase25

Era dos que mais sentia o clube. Claro que tinha de ir embora de uma maneira manhosa.

Dá asco esta "gestão".

rdr10

Ès o maior lolol
O teu forum está com algum erro apre gaitinha ?!

the_cali

Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 18:34
O que me fode nisto tudo... É o Fernando do porto, que até considero melhor jogador que o Javi.

fdx aquele Fernando está sempre para sair, sempre a fazer bira, é um jogador do carvalho, já ganhou uns 3 campeonatos pelo porto, não seria tão caro como o Javi... E ninguém lhe pega. Ninguém foda-se.

A nós... Somos campeões uma época... E o crédito que essa época dá aos nossos jogadores em termos de valorização é brutal... David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria...  Gajos como Rolando, Fernando, Moutinho, Hulk e James... Campeões ano sim ano sim e ninguém os vem cá buscar.

Puta que pariu esta merda
mas não consegues entender a razão?! está à vista de toda a gente. chama-se presidente.

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:35
16M£ segundo Sky. Já é o 3º valor diferente

Só iremos saber lá para Abril ou Maio quando sair o R&C da 2º semestre de 2012....