Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Michiru Kaneko

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:46
(Falta apenas o video deste Sr. com juras de amor para ficar Imortal)
Querias o quê? O Javi já mostrou o carinho que tem pelo clube. Liga Inglesa, 5x o ordenado. Enfim...

Jotenko

Vocês estão muito stressados. Relax.

ChEsTeR

epa ja so pedia o airton fdx

.:VMPT:.

Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:43
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:29
Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:26
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:10
Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:09
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:07
Citação de: henrique_1904 em 31 de Agosto de 2012, 18:04
Citação de: mojo_j0jo em 31 de Agosto de 2012, 17:56
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 17:54
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

apaga isso que aqui esfolam te!!

Apaga pois, pq esses numeros são mentira....

O Benfica gastou cerca de 30M nesses jogadores.....

£23,9M = €30M
boom
:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só por idiotice é que se ri de uma não piada.....

eles revelam-se....
Só por idiotice é que alguém que diz um disparate tem o desplante de querer fazer dos outros parvos em vez de se retratar. E como já se sabe as idiotices são protagonizadas pelos idiotas.

Mas eu disse algum disparate?

Por acaso no post que eu citei os numeros estavam em Libras? "Benfica paid 23.9 million for" sabes ler?

Enfim... quando nem a ler, então o mal deve ser mesmo outro....

E eu ainda perco tempo com tamanha palhaçada..... enfim....
Só subterfúgios, nisso és o melhor.

Os ingleses falam em libras, nós falamos em euros, quando não o fazemos convém assinalar. Se não se assinalar as coisas só podem ter um entendimento, simples.

Não dá para fugir.

Por mim a discussão fica por aqui. Tudo o que podia dizer já foi dito, se queres resposta volta a ler os comentários.

P.S. - Só por acaso, as reticências são uma sequência de TRÊS pontos (arranja lá uma daquelas desculpas para justificar esta... Também estavam em libras queres ver... ::)).

É que eu adivinho que o gajo é Inglês..... Até tem nome e tudo.... Nasser Khaled....

Enfim....

E se seguires os meus post, saberás que eu até alertei para o facto, de que, no caso de ser em libras estaria correcto.... podes comprovar isso na pagina 2432 deste topico....

Mas claro, são sempre desculpas.... :whistle2:

mojo_j0jo

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:47
Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

LOOOOLLL!!! Claramente um troll. Mas com requinte. Dei umas boas gargalhadas. Sejas dos lags ou trips, os meus parabéns.

ehhh carambas, tu tás vivo ;D

Barcelos

Sem o Javi e sem eventualmente o Luisão durante uns tempos... com o Melga a defesa esquerdo...

enfim...

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2012, 18:42
Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2012, 18:40
Incrivel! Avançamos para esta época sem um único médio defensivo no plantel, já para não falar na esquerda da defesa. E não me venham falar na equipa B.
:o

Porque não falar da equipa B? É verdade que ainda agora começaram, mas alguns dos mais destacados, como o Luciano e o A.Gomes ocupam uma posição aproximável à do Javi. Podem estar verdes ainda sequer para suplentes, mas se não são tomados em consideração para que raio se criou a B?

Eu devo ser dos maiores defensores das camadas jovens, mas esses 2 este ano ainda não serão solução para a equipa principal.... Duvido mesmo que algum dia o Luciano o seja....

Quanto ao André Gomes, acho que terá u grande futuro, mas terá de jogar 1 ou 2 anos na posição 6 (que até acho que é a melhor para ele) e só depois é que estará pronto para a equipa principal....

Há jogadores que precisam de tempo fora, outros que dá para entrar logo. Não há uma medida base, tipo 2 anos, que seja adequada a todos. Por exemplo, para mim, o Cancelo está muito perto de ter nível para a A... E só jogando no meio dos outros é que se percebe se dão ou não. Se não chegar substituto para o Javi, estou convencido que terão algumas oportunidades, nem que seja devido a lesões...

Faroleiro

Um dos melhores do mundo na sua posição e é vendido abaixo da cláusula. Inacreditável!

Michiru Kaneko

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:49
Estás a ser injusto e sabes disso

d10s

Só está stressado quem ainda tinha alguma esperança para esta época...

Jotenko

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:50
Estás a ser injusto e sabes disso

Não é isso. Mas já estou a antever um mar de viuvas chorosas com juras de amor eterno a um profissional de futebol a caminho deste tópico.

Saviolafication

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2012, 18:42
será possível a um clube fazer uma má venda ao Manchester City?

"Challenge accepted"

É que é mesmo, 3 vivas para o negociador implacável  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LCBrito

lol, eu ia a correr. Até pagava a minha própria passagem.

nuno golos 21

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:46
(Falta apenas o video deste Sr. com juras de amor para ficar Imortal)
so te queria uma felicidade....seres tu no lugar do Javi.
nao ias ??