Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rdr10

Citação de: Stryll em 31 de Agosto de 2012, 18:44
Num blog dizem na imprensa inglesa diz-se que há possibilidade do Savic ser incluído no negócio. Houve algum notícia sobre isso em Ptg?

http://foradejogo08.blogspot.com/2012/08/savic-pode-estar-envolvido-no-negocio.html

Só para a Fiorentina..

nnpandora

Epa o Emerson não. Acho que ninguém ia acreditar.

d10s

Basicamente temos 2 médios que defendem alguma coisa(Matic e Witsel), os outros pouco ou nada defendem (Aimar ,Martins e BC) e não quer comprar nenhum médio...ok.

força Benfica

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 18:44
Citação de: omgjh em 31 de Agosto de 2012, 18:42
Na bola branca dizem que é próximo de 30 Milhões
20M + 3M por objectivos segundo a antena 1. Se não fosse no último dia era um bom negócio, assim podem ter dado cabo da época

ou era 30M ou nada mas pronto..

Darkboy

Eu não critico os valores, parecem-me bons.

Se pegassem em 5-10M€ e comprassem um jogador de classe, tudo bem. Se é para jogar Matic e A. Almeida, vamos ver o tri dos andrades.

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2012, 18:42
Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2012, 18:40
Incrivel! Avançamos para esta época sem um único médio defensivo no plantel, já para não falar na esquerda da defesa. E não me venham falar na equipa B.
:o

Porque não falar da equipa B? É verdade que ainda agora começaram, mas alguns dos mais destacados, como o Luciano e o A.Gomes ocupam uma posição aproximável à do Javi. Podem estar verdes ainda sequer para suplentes, mas se não são tomados em consideração para que raio se criou a B?

Eu devo ser dos maiores defensores das camadas jovens, mas esses 2 este ano ainda não serão solução para a equipa principal.... Duvido mesmo que algum dia o Luciano o seja....

Quanto ao André Gomes, acho que terá u grande futuro, mas terá de jogar 1 ou 2 anos na posição 6 (que até acho que é a melhor para ele) e só depois é que estará pronto para a equipa principal....

Jotenko

Lysin

Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 18:44
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 18:41
Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 18:38
Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

Asério que ainda n baniram este gajo???

Ontem era o Lima que valia 15 M, era o Djalo que deveria estar no 11 titular, entre outras.

Fdx!!!!

Esse ao menos assume logo o que é.
Ainda ha de chegar a Eusebio.

Não duvido!!!

Pois é, nem reconheci o nick! ahah

Que bom ver que continuamos todos no mesmo desde há 20 horas para cá...

Jotenko

(Falta apenas o video deste Sr. com juras de amor para ficar Imortal)

rolf03

Este negocio, por 20 milhoes no ultimo dia de transferência, é uma vergonha.
Andam continuamente a enganar os sócios, falam em bater a clausula em lutar por titulos e depois vendem um dos jogadores mais importantes da equipa por valores bem abaixo da clausula!!!

Isto assim não pode continuar!Esta direcção é um hino à incompetência.

x@ng@i

Jotenko

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 18:35
pessoal, o que acham de fazer regressar o binya para colmatar a saída do Javi? eu tenho andado a pensar nessa hipótese e sinceramente não creio que ficássemos muito a perder! por onde é que ele andará? devíamos conseguir resgatá-lo por valores bastante acessíveis...

LOOOOLLL!!! Claramente um troll. Mas com requinte. Dei umas boas gargalhadas. Sejas dos lags ou trips, os meus parabéns.

Benfiquista do norte

Temos que admitir qie é uma boa venda, os valores são altos devia era ser colmatada.

rdr10

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:46
(Falta apenas o video deste Sr. com juras de amor para ficar Imortal)

Não é q o ache imortal mas o que é q as juras têm a ver com isto ?!
Se o Benfica aceitou e ele aceitou vai para algo melhor, end of story !

FilipeRosa

Comprar o Manuel Fernandes e o mínimo...