Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ru10

Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:12
Rui .. quero o Reyes.. nem há discussão!
Fdx ainda acreditas???...agora é que não vem de certeza...

Para que o Reyes se há soluções dentro do plantel? Grande coerencia. Ora, para uma posição que não há soluções, gasta-se 7M € e voces ficam danados. Para uma posição que há soluções, ia-se comprar um jogador por 6M€ ... é a coerencia acima de tudo ... haja paciencia
Ora bem! O0

mochila

É isso, acho que devíamos contratar os adeptos do Real para directores-desportivos do nosso Benfica.

Afinal o Rui Costa (quem?) não percebe nada disto

Cpt Veloso

7 milhoes é muita fruta meus caros....

HaJa_LaDy

e ainda dizem que não há dinheiro?  :cheerleaders:   

cosmedam

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2009, 11:15
Fico perplexo com as alarvidades que aqui sao ditas. Voces parecem os adeptos do real madrid,só querem é brincas na areia. O Javi (falo porque vi mts jogos dele) é uma excelente contratação,cai que nem uma luva no nosso sistema. O seu porte atletico,a sua qualidade de passe,a sua capacidade para cobrir a sua zona,o seu fortissimo remate fazem dele e volto a repetir uma excelente contratação. Valerá os 7M de euros??? É prematuro dizer isso,mas acho que vale bem o que pagamos. Agora parem de falar do que nao sabem,tanto da qualidade dele como futebolista como da parte financeira do Benfica. Eu confio nas pessoas que comandam o clube, tanto o Vieira como o Rui. Acima de tudo e d todos ajudem o Benfica que para o enterrar n falta quem o tente. Força Benfica e força Javi

Se fosse assim tao bom jogador seria um jogador cobiçado por muitos clubes espanhois, mesmo valendo os tais 7M que duvido muito (e nao estou a falar do Osasuna que de facto tinha mostrado interesse, mas sem capacidade financeira para chegar ao dito valor).
Continuo a pensar que é uma contrataçao muitissimo arrisacada, mas enfim...

rkc

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:59
Digam-me que isto não está a acontecer por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo parar de pensar neste absurdo e tenho de trabalhar!!!!!!!

QUE PALHAÇADA DO CRL!!!!

Palhaçada são adeptos como tu que não percebem nada de futebol e vêem para aqui cagar postas de pescada só para criticar e dizer mal... jovem, esta Direcção tem todos os poderes, para escolher o melhor para o Benfica, tás mal? Muda-te!

Mas tu não percebes que dar 7M por este gajo devia ser crime por má gestão?

TFFS

Rossoneri

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/javi-garcia-benfica-real-madrid-rui-costa-maisfutebol/1077031-4062.html

2009-07-21 11:08h
Javi García já está em Lisboa e foi recebido por Rui Costa
Médio deixa Real Madrid e reforça o BenficaPor Redacção

Javi García já chegou a Lisboa, para cumprir exames médicos e selar a transferência para o Benfica.

O médio, que deixa o Real Madrid num negócio de sete milhões de euros, foi recebido no aeroporto por Rui Costa.

Mais informação já a seguir.

Interactivo

Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......

REDMYSTERY

Citação de: d10s em 21 de Julho de 2009, 11:19
Se fosse negociado para o Porto custaria 3,5M por 50% do passe!

Mas o problema é  que o Real não faz esse tipo de negócios se queres pagas na totalidade senão bye!

Eska

Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:12
Rui .. quero o Reyes.. nem há discussão!
Fdx ainda acreditas???...agora é que não vem de certeza...

Para que o Reyes se há soluções dentro do plantel? Grande coerencia. Ora, para uma posição que não há soluções, gasta-se 7M € e voces ficam danados. Para uma posição que há soluções, ia-se comprar um jogador por 6M€ ... é a coerencia acima de tudo ... haja paciencia

mas tu tens duvidas k o Reyes , ía trazer uma kualidade superior à ekipa? .. fdx eu curto o coentrão e o Di .. mas fdx... nao há comparaçao .. axo k não é preciso paciencia é preciso é acordar pá realidade!

Tarzan_SLB

Cheguei agora e vejo a confirmação do Javi Garcia, que grande jogador.
Parece quase impossível como uma das maiores esperanças de Espanha vai jogar no Benfica.
Felecidades para esta nova etapa.

J074_RiP

Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:04
Sou grande admirador das qualidades do Javi , muito inteligente , e faz do passe uma das suas armas ..

Boa Sorte Javi  :dance:

viste isso onde? nos jogos k ele estava sentado no banco de suplentes ou na bancada?

7 milhoes por um jogador que não é TITULAR INDISCUTIVEL dum Osasuna que se livrou da descida por um autentico milagre?!

Viva as comissões?

Seres mentiroso tb não ajuda a que a tua ideia prevaleça...

porque? era titular indiscutivel do Osasuna?

RedDemon

Não conheço o jogador, pelo menos acho que não. Espero que faça umas boas épocas no Benfica. Pois 7 milhões é muita fruta.

contratudo

Citação de: Gloriosoateamorte em 21 de Julho de 2009, 11:18
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Ora aí está um metodo certeiro para avaliar a qualidade d'um jogador. O que os adeptos comentam.

Por amor de deus. Deixem o homem jogar e depois é que se vê!

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:15
É desta que deixo de pagar quotas... 7 milhões é pra rir...deste quanto regressa à posse de proxenetas via off-shore.... não querem dar 20 milhões pelo caralho, acho que é bom jogador...

Ya, deixa... adeptos assim, não fazem falta... adeus!

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...