Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Citação de: Magnusson em 21 de Julho de 2009, 11:20
Independentemente do valor absolutamente rídiculo, o Javi não tem culpa nenhuma, como tal que tenha a melhor das sortes no Benfica.
Exacto, isto é ponto assente. O rapaz não fez nenhuma exigência para ser vendido pelo menos por 7 milhões...

Mas do peso não se livra, essa é que é essa.

Golden

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:59
Digam-me que isto não está a acontecer por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo parar de pensar neste absurdo e tenho de trabalhar!!!!!!!

QUE PALHAÇADA DO CRL!!!!

Palhaçada são adeptos como tu que não percebem nada de futebol e vêem para aqui cagar postas de pescada só para criticar e dizer mal... jovem, esta Direcção tem todos os poderes, para escolher o melhor para o Benfica, tás mal? Muda-te!

Mas tu não percebes que dar 7M por este gajo devia ser crime por má gestão?

Uma coisa seria contratá-lo por 3 M. Outra é fazê-lo por 7.

Ou temos aqui o novo Elzo, ou estamos f******

soulsearcher

Eu acho que neste momento qualquer jogador do Real que não seja considerado galáctico, tem um valor de mercado abaixo do seu valor real. Basta ver a desvalorização que eles têm a partir do momento em que deixam de ser titulares. Tanto falam das opiniões dos adeptos do Real mas eles querem é despachar Van der Vaarts e Sneijder, segundo eles, jogadores toscos. Acho que é uma estratégia inteligente aproveitar estes saldos do Real Madrid porque estes jogadores mais tarde ou mais cedo vão provar porque foram parar ao Real Madrid em primeiro lugar. O Saviola por toda a sua carreira vai provar que vale bem mais que os 5M que pagaram por ele. O Javi Garcia vai provar porque motivo o Real voltou a contratá-lo por 4M depois de o ter vendido por 2.5M. É verdade que parece pouco dinheiro, mas nao me admira se daqui a uns tempos esteja a dizer precisamente o contrário. E ter boas relações com o Real não me chateia, com a quantidade de bons jogadores que eles estragam todos os anos e com o prestigio que o Benfica tem em Espanha, parece-me uma parecia rentável para ambas as partes.

jpcaetano

Por 7 milhões???? Bem ... esperemos que seja mesmo bom.

Rode Adelaar

Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:14
Ora bem, das duas uma. Ou aqui no forum anda tudo maluco (os que estão a criticar) ou então sou eu que sou completamente estupido e não percebo nada disto.
Então pedem jogadores com qualidade, jogadores de topo. Eles veem mas, como é lógico, tudo tem um preço. Agora criticam porque se gastou 7M€ num jogador?
Outro ponto engraçado, é que se fossemos nós a comprar um outro jogador e este fosse para o porto, era uma derrota nossa e que estavamos na bancarrota porque não tinhamos dinheiro para gastar num jogador bom. Mas como veio para nós, não presta porque não se conseguiu afirmar no Real Madrid.
Há aqui uma coisa no forum que é inadmissivel. E que infelizmente é a mentalidade portuguesa que é assim, e talvez por isso o nosso país ande na lama há tanto tempo. Chega de falar mal por mal. Ou é porque custa muito, ou é porque não temos dinheiro, ou é porque o dos outros é melhor.
Chega de incoerencia, há aqui muitos users que tem que parar para pensar um bocadinho. Decidirem ao certo o que querem e depois sim, expressarem a sua opiniao.
Já irrita. A vontade de vir aqui, a um local que deveria ser de alegria, de união de todos os benfiquistas, começa a escaciar. Uma coisa é dar a opinião, outra é o qeu muita gente está aqui a fazer, que é mais uma de mandar o clube abaixo e de criticar só porque é giro. Muitos dos que estão aqui a criticar - com todo o respeito - conseguem mandar a moral do nosso clube abaixo com muito mais facilidade do que os adeptos rivais ... com 99,9% de certezas disso!

Não te preocupes, são meia-dúzia de putos que passam os dias aqui no forum a dizer mal de tudo e todos... devem ser tão benfiquistas como o Guilherme Aguiar...

Dentro do campo, o Javi os calará... mas é que não tenho a mínima dúvida disso!
Os cães ladram e a caravana rumo ao 32ª campeonato passa!   :bandeiraslb2:   :flagglorioso:   :bandeiraslb2:

VirtualKing

Mais 7M?

... O futuro está mais que hipotecado, confesso que tenho medo...

RedDemon

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:04
Sou grande admirador das qualidades do Javi , muito inteligente , e faz do passe uma das suas armas ..

Boa Sorte Javi  :dance:

viste isso onde? nos jogos k ele estava sentado no banco de suplentes ou na bancada?

7 milhoes por um jogador que não é TITULAR INDISCUTIVEL dum Osasuna que se livrou da descida por um autentico milagre?!

Viva as comissões?

Seres mentiroso tb não ajuda a que a tua ideia prevaleça...

porque? era titular indiscutivel do Osasuna?

Ainda ontem ouvi os comentadores do canal espanhol La Sexta durante o jogo do Real que o Javi a época passada pouco jogou pelo Osasuna. E a época anterior a mesma coisa pelo Real.

Riquelme_10

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2009, 11:21
Que seja muito feliz no Benfica com muitos titulos...

Javi Garcia já está em Lisboa o nosso novo camisola 6 (será?).

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/javi-garcia-benfica-real-madrid-rui-costa-maisfutebol/1077031-4062.html

ya...se vai ser o 6 ou n n sei...

REDMYSTERY

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2009, 11:20
Querem ver que agora o Yebda não cheira mais a bola sem ser nos treinos....

Na minha opinião deveria ser vendido o Yebda, acho que houve uma proposta de 5 ou 6 milhões por ele era de aproveitar!

Chepo

Acordei agora e não sei se estou a ver bem. 7Milhões? :o

pedro982

Claro que vale 7Milhões!!! Então o Balboa não veio por 4?!?!!? se é do Real Madrid vale esse preço!!!!

E o JAVI é grande Player... o RUI não se enganou neste... Sao 7milhoes que só começam a ser pagos em
2010, por isso..

Golden

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:14
Ora bem, das duas uma. Ou aqui no forum anda tudo maluco (os que estão a criticar) ou então sou eu que sou completamente estupido e não percebo nada disto.
Então pedem jogadores com qualidade, jogadores de topo. Eles veem mas, como é lógico, tudo tem um preço. Agora criticam porque se gastou 7M€ num jogador?
Outro ponto engraçado, é que se fossemos nós a comprar um outro jogador e este fosse para o porto, era uma derrota nossa e que estavamos na bancarrota porque não tinhamos dinheiro para gastar num jogador bom. Mas como veio para nós, não presta porque não se conseguiu afirmar no Real Madrid.
Há aqui uma coisa no forum que é inadmissivel. E que infelizmente é a mentalidade portuguesa que é assim, e talvez por isso o nosso país ande na lama há tanto tempo. Chega de falar mal por mal. Ou é porque custa muito, ou é porque não temos dinheiro, ou é porque o dos outros é melhor.
Chega de incoerencia, há aqui muitos users que tem que parar para pensar um bocadinho. Decidirem ao certo o que querem e depois sim, expressarem a sua opiniao.
Já irrita. A vontade de vir aqui, a um local que deveria ser de alegria, de união de todos os benfiquistas, começa a escaciar. Uma coisa é dar a opinião, outra é o qeu muita gente está aqui a fazer, que é mais uma de mandar o clube abaixo e de criticar só porque é giro. Muitos dos que estão aqui a criticar - com todo o respeito - conseguem mandar a moral do nosso clube abaixo com muito mais facilidade do que os adeptos rivais ... com 99,9% de certezas disso!

Não te preocupes, são meia-dúzia de putos que passam os dias aqui no forum a dizer mal de tudo e todos... devem ser tão benfiquistas como o Guilherme Aguiar...

Dentro do campo, o Javi os calará... mas é que não tenho a mínima dúvida disso!
Os cães ladram e a caravana rumo ao 32ª campeonato passa!   :bandeiraslb2:   :flagglorioso:   :bandeiraslb2:

Tu tens muito a  mania. O que vale é que é só isso.

Ru10

Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!

Bola7

Citação de: pedro982 em 21 de Julho de 2009, 11:25
Claro que vale 7Milhões!!! Então o Balboa não veio por 4?!?!!? se é do Real Madrid vale esse preço!!!!

E o JAVI é grande Player... o RUI não se enganou neste... Sao 7milhoes que só começam a ser pagos em
2010, por isso..
:huh:

Rui_Costa