Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Jeanmaman em 10 de Agosto de 2009, 18:17
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 18:10
Citação de: insan em 10 de Agosto de 2009, 18:05
Quando me disserem de um grande trinco que não faça faltas...
É obvio que fazem. Uns mais que outros. Este faz muitas, tal como Petit, outro grande trinco tambem fazia, embora este jogasse de forma muito mais rispida e dura que Javi Garcia.

Parece que não se pode apontar lacunas a ninguem.........

Eu por acaso acho que o Javi caíu do céu para o nosso Benfica mas no entanto tambem concordo com o Marafado...o Javi faz bastantes faltas o que é normal devido à posição que ocupa em campo.

De qualquer forma, as faltas que o tenho visto fazer têm sido feitas no meio campo adversario ou bastante longe da zona de perigo para a nossa baliza.

A missão do Javi é mesmo esta...destruír o jogo do adversario e iniciar a construção do nosso!O rapaz ainda é jovem e já se nota grande qualidade.É normal cometer erros mas nem sempre fazer faltas é um erro...muitas vezes é o melhor remédio!
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 18:18
Citação de: Jeanmaman em 10 de Agosto de 2009, 18:17
Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 18:10
Citação de: insan em 10 de Agosto de 2009, 18:05
Quando me disserem de um grande trinco que não faça faltas...
É obvio que fazem. Uns mais que outros. Este faz muitas, tal como Petit, outro grande trinco tambem fazia, embora este jogasse de forma muito mais rispida e dura que Javi Garcia.

Parece que não se pode apontar lacunas a ninguem.........

Eu por acaso acho que o Javi caíu do céu para o nosso Benfica mas no entanto tambem concordo com o Marafado...o Javi faz bastantes faltas o que é normal devido à posição que ocupa em campo.

De qualquer forma, as faltas que o tenho visto fazer têm sido feitas no meio campo adversario ou bastante longe da zona de perigo para a nossa baliza.

A missão do Javi é mesmo esta...destruír o jogo do adversario e iniciar a construção do nosso!O rapaz ainda é jovem e já se nota grande qualidade.É normal cometer erros mas nem sempre fazer faltas é um erro...muitas vezes é o melhor remédio!

Fez 2...
Cum crl, então e contra o Ajax quantas fez? E contra o Sunderland? E contra o Portsmouth?

Porra, até parece que alguem aqui está a dizer que é um jogador faltoso com base num só jogo!!!!

Tem-se revelado faltoso, sem que isso belisque a sua qualidade, que quanto a mim é muita. Para além do mais, o próprio Benfica faz muitas faltas no meio campo adversário.

EPluribusUnum

Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 18:18
Ui..mesmo que fossem 3 faltas..(agora há uma nova contabilidade: Faltas 2; Faltas não assinaladas 18), nos 60 mins que esteve em campo...que abuso!! lol Por essa ordem de ideias o Aimar é o maior caceteiro do mundo..que deve ter feito algumas 6.

Então o Derlei e o Liedsone que fazem milhentas daquelas pequeninas durante os jogos...

lonstrup

ainda ontem só na primeira parte tanto o hulk como o fernando já tinham feito mais faltas que o javier.

de qualquer das formas penso que vai ser dificil igualar os registos faltosos de Deco e Liedson.

Marafado

Citação de: VanBasten em 10 de Agosto de 2009, 18:23
Aliás...se o Aimar tivesse mais faltas que o Javi, era de aplaudir. Porquê? Pressão alta, adversário parado logo à saida da area e sem possibilidades de penetrar em jogo organizado, no meio-campo defensivo do Benfica. Quanto ao Javi...já o disse e volto a dizer: é o jogador-chave desta equipa.
concordo que é o ponto de equilibrilio desta equipa.

Jeanmaman

Citação de: VanBasten em 10 de Agosto de 2009, 18:23
Aliás...se o Aimar tivesse mais faltas que o Javi, era de aplaudir. Porquê? Pressão alta, adversário parado logo à saida da area e sem possibilidades de penetrar em jogo organizado, no meio-campo defensivo do Benfica. Quanto ao Javi...já o disse e volto a dizer: é o jogador-chave desta equipa.

Tambem acho que pode ser o jogador chave...ha tanto tempo que eu sentia falta de alguem para segurar o meio campo!

Willow

Estou a gostar bastante!

Todos concordamos que é melhor ter este que faz faltas e sabe jogar à bola que um Binya qualquer que SÓ faz faltas.

Alento

Em relação ao Yebda, é mais estável, mais regular, mais fiavel, funciona como um pendulo, coisa que o Francês não consegue ser, apesar deste ultimo correr mais(nem sempre bem), mas corre muito e ter melhor jogo de cabeça facto que ainda nos deu algumas alegrias.

Alento

Citação de: Willow em 10 de Agosto de 2009, 18:26
Estou a gostar bastante!

Todos concordamos que é melhor ter este que faz faltas e sabe jogar à bola que um Binya qualquer que SÓ faz faltas.

Comparar ao Bynia, não vale... até o Yebda é um fora de série.

EPluribusUnum

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2009, 18:26
Em relação ao Yebda, é mais estável, mais regular, mais fiavel, funciona como um pendulo, coisa que o Francês não consegue ser, apesar deste ultimo correr mais(nem sempre bem), mas corre muito e ter melhor jogo de cabeça facto que ainda nos deu algumas alegrias.

É um jogador diferente portanto. E há que ter jogadores de diferentes características no plantel

velhote

obviamente que o javi faz faltas, devido talvez ao pressing que a equipa faz...se calhar gostavam mais do katsoranis porque ficava a olhar os medios adversarios jogar sem pressionar....pois assim não se faz falta, mas tb não se tenta recuperar a bola.....

Alento

Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 18:27

É um jogador diferente portanto. E há que ter jogadores de diferentes características no plantel

é isso. Só um é pouco.A época é longa e desgastante, Até porque o Yebda em caso de necessidade pode jogar mais avançado no terreno.

EPluribusUnum

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2009, 18:31

é isso. Só um é pouco.A época é longa e desgastante, Até porque o Yebda em caso de necessidade pode jogar mais avançado no terreno.

Não o estou a ver a jogar mais à frente nesta táctica. Só se noutra...

Jeanmaman

Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 18:33

Eu vejo o Yebda mais como um medio interior esquerdo/direito do que trinco!

Malagueta

enorme no meio campo!!!!
este gajo sozinho a trinco vai limpar aquilo tudo!
                   Luisão          David Luiz
                          Javi Garcia

tridente defensivo muito forte e pronto a limpar tudo o que aparece à frente!

Alento

Citação de: EtPluribusUnum em 10 de Agosto de 2009, 18:33

Estou a falar em soluções de recurso. Para médio temos 3 ou 4 opções melhores.