Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:07
Filho da puta. Passou o jogo todo a dar pau e ainda por cima, no fim, nem um gesto de agradecimento ao público. São todos iguais. Que se fodam todos, porque estão-se todos bem a cagar para nós!!!
Chamar filho da puta a um profissional que sempre respeitou o nosso clube e os nossos adeptos e que deu tudo pela camisola que envergou... Isto é bater no fundo. Repensa bem esse post.

Lamentável mesmo.

cavpacores

deviam ter vergonha do que aqui vai

jogadores são profissionais, jogam por dinheiro

não sejam hipócritas: todos faríamos o mesmo

agora dizer que Javi, Witsel e Garay não mostraram respeito é surreal

é ver o flash interview do Javi

tenham vergonha de tanta hipocrisia que aqui vai

fmb

Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2014, 15:42
Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: fmb em 17 de Setembro de 2014, 00:07
Filho da puta. Passou o jogo todo a dar pau e ainda por cima, no fim, nem um gesto de agradecimento ao público. São todos iguais. Que se fodam todos, porque estão-se todos bem a cagar para nós!!!
Chamar filho da puta a um profissional que sempre respeitou o nosso clube e os nossos adeptos e que deu tudo pela camisola que envergou... Isto é bater no fundo. Repensa bem esse post.

Lamentável mesmo.
Nem um aplauso a um estádio que sempre o amou. O Javi sempre foi AMADO no Benfica. E ontem nem um simples gesto foi capaz de ter no final. É um pesetero como todos os outros. Escusava era de andar, de vez em quando, a cagar bitaites sobre o Benfica!!! É um jogador de futebol, joga pelo dinheiro e que assim continue. Que não venha é falar em amor ao Benfica e o diabo a 7. Não gostei nada da postura dele ontem. Nem dele nem da do Garay sempre com queixinhas ao árbitro e a mandar vir com o Nico. Crl que os foda os dois!!!

josantiago

Já há muito que não se deve levar a sério a crença de haver jogadores que adoram o Benfica. São profissionais e vão defender as clubes pelo qual jogam.

Como o Javi nunca desrespeitou o Benfica, não tenho razões de queixa sobre ele.

saivet

Encontramo-nos em St. Petersburg   :knuppel2: :knuppel2:

Shoky

Mantenho as mesmas saudades por ele.
Por Garay e Witsel igual...muitas saudades do futebol deles. Mas honestamente vê-los com outra camisola na Luz não me disse nada. O Witsel é uma nota de rodapé no Benfica e o Garay apesar de ser um fabuloso jogador, o melhor dos 3 provavelmente e cá ter ganho tudo...nunca teve aquele click. É profissional da bola mesmo.

Estou a ser honesto. Já o Javi custou-me um pouco. O Javi é Benfica da cabeça aos pés.

ZICKLER

Eu, de forma curta e grossa: a partir do momento em que eles nos deixam, marimbo-me para eles.

No máximo,  naqueles que eu gostava, estimo que se enterrem largo nos novos clubes, para amenizar a dor da perda.

L@udrup

luis___alex

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2014, 03:14
Mantenho as mesmas saudades por ele.
Por Garay e Witsel igual...muitas saudades do futebol deles. Mas honestamente vê-los com outra camisola na Luz não me disse nada. O Witsel é uma nota de rodapé no Benfica e o Garay apesar de ser um fabuloso jogador, o melhor dos 3 provavelmente e cá ter ganho tudo...nunca teve aquele click. É profissional da bola mesmo.

Estou a ser honesto. Já o Javi custou-me um pouco. O Javi é Benfica da cabeça aos pés.
critiquem se quiserem
para mim o javi encarnou muito da alma e do querer que define o que é o benfica
JAVI É BENFICA

casr26

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 03:16
Eu, de forma curta e grossa: a partir do momento em que eles nos deixam, marimbo-me para eles.

No máximo,  naqueles que eu gostava, estimo que se enterrem largo nos novos clubes, para amenizar a dor da perda.

That´s the spirit  :amigo:

Cloughie

Citação de: L@udrup em 18 de Setembro de 2014, 11:35
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Setembro de 2014, 15:56
http://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY

Criticar o Javi? Não consigo...
onde é que anda esse gajo que relatava?!

José Carlos Soares. É um dos maiores críticos actuais da direcção (é ver o perfil dele do Facebook). Trabalha em Angola, acho eu.

Anarquista

Marcou hoje o único golo no jogo contra o Профессиональный футбольный клуб ЦСКА Москва.

Sanguinaire

Pena nao ter representado portugal e dava agora algum jeito ao benfica.

MaiorQuePortugal

Citação de: Anarquista em 01 de Novembro de 2014, 18:03
Marcou hoje o único golo no jogo contra o Профессиональный футбольный клуб ЦСКА Москва.

Acho que meteste um "л" a mais.