Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

piwo

Citação de: margaridacardoso em 20 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: piwo em 19 de Agosto de 2022, 23:59
Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2022, 23:56
A ser exatamente isto, não gostei, obviamente. Vou ouvir primeiro as declarações originais mas é lógico que é uma parvoíce um membro da equipa técnica dizer isto acerca de um atleta, mesmo que seja o que todos sabemos e vulgarmente dizemos.Espero que não se repita e acredito que não se vai repetir.

É caso para dizer que estas muito crente ;D

A direccao é a mesma desde 2003...so saiu o Rei Sol....os restantes estao la
É óbvio que isto é cultura, ou falta dela. Mas sou crente o suficiente para pensar que o Javi faz parte da solução, que é um gajo competente, e que vai perceber que este tipo de declarações não se podem voltar a repetir, mesmo que o pense.

E o problema é que para juntar às infelizes declarações, o Benfica tem um alcance que ... é o que é. Vai ser notícia em tudo o que é sitio durante semanas. Não pode dizer isto em nenhum contexto, obviamente.

Mas solucao do que? O que é o Javi fez que demonstrasse ser benfiquista? Quais sao os seus atritbutos tecnicos para adjunto?
Que va para uma grande equipa como o Real Madrid fazer de roupeiro.

Solucoes seriam Paneiras entre outros que sabem o que é o Benfica e nao andam por la...

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2022, 23:49
Citação de: Alcaide em 19 de Agosto de 2022, 23:47
É muito benfiquista, dizem eles. Cada vez me convenço mais que o Vilarinho é que tinha razão, benfiquistas são meia dúzia...
Vilarinho....esse grande benfiquista...que meteu o maior vigarista a frente do nosso clube durante 17 anos.
Exemplificar o Dr Vilarinho como exemplo de benfiquismo devia dar ban.

polivalente

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 00:46
Devia ter dito que o Enzo ia ficar aqui muitos anos, assim chamavam-lhe mentiroso.
Depois admiram-se que ABola Record CMTV etc, metam mais noticias sobre possíveis polémicas no Benfica que sobre futebol, são os primeiros a dar relevância à noticia.

Quanto ao Javi:

devia ter dito que o enzo é um bom jogador e ja está num grande clube. Vês como é fácil?

piwo

Devia ter dito que o Enzo ia ficar aqui muitos anos, assim chamavam-lhe mentiroso.
Depois admiram-se que ABola Record CMTV etc, metam mais noticias sobre possíveis polémicas no Benfica que sobre futebol, são os primeiros a dar relevância à noticia.

Quanto ao Javi:

Com ligaduras na cabeca tinhamos o Jardel que deve ter varios jogos assim.

Tambem vem para adjunto?

Ah espera, nao esta no Boavista....logo nao ha comissao para o Paulo Goncalves.

margaridacardoso

Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2022, 00:53
A ser exatamente isto, não gostei, obviamente. Vou ouvir primeiro as declarações originais mas é lógico que é uma parvoíce um membro da equipa técnica dizer isto acerca de um atleta, mesmo que seja o que todos sabemos e vulgarmente dizemos.Espero que não se repita e acredito que não se vai repetir.

É óbvio que isto é cultura, ou falta dela. Mas sou crente o suficiente para pensar que o Javi faz parte da solução, que é um gajo competente, e que vai perceber que este tipo de declarações não se podem voltar a repetir, mesmo que o pense.

E o problema é que para juntar às infelizes declarações, o Benfica tem um alcance que ... é o que é. Vai ser notícia em tudo o que é sitio durante semanas. Não pode dizer isto em nenhum contexto, obviamente.

Mas solucao do que? O que é o Javi fez que demonstrasse ser benfiquista? Quais sao os seus atritbutos tecnicos para adjunto?

Solucoes seriam Paneiras entre outros que sabem o que é o Benfica e nao andam por la...
Eu não disse em qualquer lado que ele é Benfiquista ou deixa de ser.
Eu quero acreditar que ele é competente nas suas tarefas, que nem sequer sei quais são, e que as coisas vão correr bem. Isto ao nível da equipa técnica que integra, só. Eu não conheço um único treinador adjunto, sei lá eu os seus atributos técnicos.

Quero que faça parte da solução a nível desportivo e que perceba que estas declarações foram ridículas e não podem voltar a acontecer. Ele ou outro qualquer que as tenha, como o próprio jogador, por exemplo.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 20 de Agosto de 2022, 00:52
Citação de: Almeida92 em 20 de Agosto de 2022, 00:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2022, 00:46
Citação de: Glorioso17 em 20 de Agosto de 2022, 00:43
Que tiro nos pés! Num local de trabalho a sério já tinhas ido. Morcão!
num locar sério nem contratado era pois nao tem competências com provas dadas para o cargo que tem.
:rir:

Então, que competências são essas?
.........

piwo

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2022, 00:06
E sobre o Ramos "A ver se aguenta este ano no clube"

Anda o Benfica a pagar a reforma a este papagaio espanhol

Saiu o caixeiro viajante que andava com um cartaz de jogadores....para entrar um espanhol :slb2:

Se é para continuar neste ritmo de trampolim chamem o bigodes e o boaventura. Ninguem os bate nisso. Ate paraguaios conseguiam transferir. Nao se sabe é o rasto do dinheiro.

Roting

Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2022, 00:54

Quanto ao Javi:

devia ter dito que o enzo é um bom jogador e ja está num grande clube. Vês como é fácil?

Certo, na teoria tudo é fácil.
Daqui a um ano o Enzo recebe uma proposta de um Real ou de um Liverpool, ou de um City,  mas como já está num clube grande vai recusar.

The Horror

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2022, 00:58
num locar sério nem contratado era pois nao tem competências com provas dadas para o cargo que tem.

.........

A pergunta era para o Almeida.

Não lhe reconheço competências nenhumas para o cargo que desempenha, neste momento.

piwo

Citação de: margaridacardoso em 20 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2022, 00:53

Eu não disse em qualquer lado que ele é Benfiquista ou deixa de ser.
Eu quero acreditar que ele é competente nas suas tarefas, que nem sequer sei quais são, e que as coisas vão correr bem. Isto ao nível da equipa técnica que integra, só. Eu não conheço um único treinador adjunto, sei lá eu os seus atributos técnicos.

Quero que faça parte da solução a nível desportivo e que perceba que estas declarações foram ridículas e não podem voltar a acontecer. Ele ou outro qualquer que as tenha, como o próprio jogador, por exemplo.

Nem tu nem ninguem....

E porque foram buscar este artista sem provas nenhumas....tinha logo ido para o Real Madrid. O pior é que o Real Madrid sempre cagou nele...

keivy

Ele fala em clubes grandes em termos financeiros. Está implícito. Que tempestade, sinceramente.

Move on.

Roting

Citação de: piwo em 20 de Agosto de 2022, 00:54

Quanto ao Javi:

Com ligaduras na cabeca tinhamos o Jardel que deve ter varios jogos assim.

Tambem vem para adjunto?

Ah espera, nao esta no Boavista....logo nao ha comissao para o Paulo Goncalves.

Foi mesmo preciso o Javi reformar-se e vir para adjunto para o Paulo levar comissão.
Contratar outro Musa dava mais, vejam lá isso.

The Horror

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: polivalente em 20 de Agosto de 2022, 00:54

Quanto ao Javi:

Certo, na teoria tudo é fácil.
Daqui a um ano o Enzo recebe uma proposta de um Real ou de um Liverpool, ou de um City,  mas como já está num clube grande vai recusar.

Mas que teoria??

Só tem que dizer que o Enzo está num grande clube e não está a pensar em nenhuma transferência.

Parece que a ligadura devia ter ficado mais tempo, para não deixar escapar disparates.

Tony Soprano

Citação de: The Horror em 20 de Agosto de 2022, 01:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2022, 00:58

.........

A pergunta era para o Almeida.

Não lhe reconheço competências nenhumas para o cargo que desempenha, neste momento.
Isso é como tudo, também não tens como reconhecer qualquer competência aos outros adjuntos.

piwo

Citação de: Sá das Violas30 em 20 de Agosto de 2022, 00:21
Ainda conseguiu criticar o Gonçalo, basicamente dizer que é fraco tecnicamente...

Eu recuso me a ouvir essa merda....de um gajo que senao fosse o Benfica nao tinha passado do Osassuna.

Tirando boas epocas que fez no Benfica sempre foi mediocre em todo o lado que jogou apos sair daqui.

Pensou tambem alto mas...nunca passou do pensar.