Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

thysen

Fico impressionado com a tentativa dos comentadores desportivos, tentarem por tudo apelidar JAvi de caceteiro!!

ele faz faltas sim, mas faltas inteligentes... nada de maldade... ele derruba o adeversário sempre que a jogada se torna dificil para ele, casos em que pode ficar 2x1 ou 3x1... a entrada do meio campo... assim se faz pressão alta...

Quem não se lembra do Deco na equipa de mourinho???
mas aí ninguem dizia que deco era caceteiro... estas situações revoltam qualquer um!

Topo Sul

Citação de: thysen em 13 de Agosto de 2009, 12:08
Fico impressionado com a tentativa dos comentadores desportivos, tentarem por tudo apelidar JAvi de caceteiro!!

ele faz faltas sim, mas faltas inteligentes... nada de maldade... ele derruba o adeversário sempre que a jogada se torna dificil para ele, casos em que pode ficar 2x1 ou 3x1... a entrada do meio campo... assim se faz pressão alta...

Quem não se lembra do Deco na equipa de mourinho???
mas aí ninguem dizia que deco era caceteiro... estas situações revoltam qualquer um!

Deco?? então e o caniche ou o costinha ??? ou agora o meireles?
quantas faltas faziam/faz por jogo???

thysen

Para não falar nesses claro... ou o caso extremo do Bruno Alves...

mas é mesmo assim... o Bynia e o Yebda eram terriveis

Garra

Sem dúvida que é um jogador temível pelo adversários, por isso a necessidade de ser rotulado como jogador faltoso, simplesmente para abrir caminho às pretensões dos nossos árbitros avenssados.
Tal como Bynia, chegou a determinada altura que ficou sem espaço para o futebol português, chegando mesmo aos ponto de ser advertido antes do jogo começar (nunca visto em parte alguma) pelo árbitro (salvo erro pelo Pedro Proença), o Javi García irá sentir as mesmas dificuldades!!!!!!
Já agora gostaria de rever o vídeo onde o arbitro chama Bynia à parte para o chamar à atenção!!!!!! De loucos!!! Só mesmo no futebol Tuga!!!!!!
Portanto muita atenção pelo comportamento dos árbitros em relação a Javi, porque vontade, não lhes irá faltar. Não tenho dúvidas!!!!
Outro que a vontade de queimar será enorme será o Shaffer. Entradas a doer permitidas quando ele passar da estribeiras vê logo o vermelho.

Alguém têm dúvidas?
:flagglorioso:

Alento-10

Citação de: amarante em 13 de Agosto de 2009, 11:30
O meu maior medo é que vamos estar com ele bastante condicionado em alguns jogos porque viu amarelo aos 10 min!!!

Nos jogos grandes então será certinho e direitinho aquilo que estás a dizer... No jogo do Dragay será muito antes dos 10 minutos...

SandmanOlivais

Ainda não me convenceu totalmente. Tem qualidades, mas ainda estou para ver a época.

Topo Sul

Este jogador tem 3 semanas e meia de Benfica, falta ainda bastante entrosamento
mas nota-se é um jovem em crescimento e aprende com facilidade o que o JJ quer dele para a equipa.
Dentro de mais 1 mês jogará de olhos fechados com este esquema táctico, ele será a peça fundamental quando a equipa durante os jogos precisar altera o esquema táctico

kitnoce

Citação de: Topo Sul em 13 de Agosto de 2009, 12:51
Este jogador tem 3 semanas e meia de Benfica, falta ainda bastante entrosamento
mas nota-se é um jovem em crescimento e aprende com facilidade o que o JJ quer dele para a equipa.
Dentro de mais 1 mês jogará de olhos fechados com este esquema táctico, ele será a peça fundamental quando a equipa durante os jogos precisar altera o esquema táctico

Medo dos Men In Black.... a chapada contra o Milan não passarà ! Os arbitros todos viram aquilo que ele fez....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: No20__ em 13 de Agosto de 2009, 11:54
Eles estão sedentos!! HAHAHAHAHAAHA
Cepo não pegou, paqueton não pegou, 7M não pega mais(nem para mim), portanto agora só resta caceteiro e arruaça ou lesionado.

vao tentar destabilizar,mas ja estamos habituados a isso....mais do mesmo

MasterPT

Será um "caso sério" neste campeonato...

Competentíssimo! :metal: :flagglorioso:

Tipet

Citação de: SandmanOlivais em 13 de Agosto de 2009, 12:45
Ainda não me convenceu totalmente. Tem qualidades, mas ainda estou para ver a época.

Ainda achas que consegues enganar alguém? Volta lá prá tua malta. Vocês não têm fóruns? Mania...

ntomassempre

Citação de: Tipet em 13 de Agosto de 2009, 16:04

Ainda achas que consegues enganar alguém? Volta lá prá tua malta. Vocês não têm fóruns? Mania...

calma pá o moço so esta a dar a opinião dele....

BenficaSetsFire

Citação de: ntomassempre em 13 de Agosto de 2009, 16:15

Este é como o algodão.

X-Blazer

Citação de: ntomassempre em 13 de Agosto de 2009, 16:15

É natural que se queira esperar pelos jogos oficiais para chegar a uma conclusao acerca de alguns reforços...

ntomassempre

domingo a que mostrar o enorme potencial desta equipa, este ano cheira-me que vamos papar muitos titulos maritimo é o primeiro coitado :)