Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ABenficaC

tacuaracardozo

Trabalhar mais e falar menos, principalmente se for para dizer um chorrilho de merda como este. Num grande clube já o Enzo está crl.

Txug

Andris

É só mais um exemplo que a mentalidade vieirista ainda continua bem presente, o que nem surpreende, diga-se.

ff77

Por mim podes ir já com o crl. Claramente não percebes onde estás.

Machadinho57

Nem sei o que dizer sinceramente ..

Não há um meio termo, é sempre 8 ou 80..

Enfim ...

pablogringo

Boas...
A serem verdadeiras, e deixo bem claro esta ressalva, as declarações que lhe são atribuídas, são graves, e diria eu, motivo para uma acção exemplar por parte do presidente.

São graves porque revelam, completa falta de noção e inteligência, para alguém que está numa estrutura do Benfica, ainda por cima em funções ligadas directamente a equipa e jogadores.

Para além de toda a questão de revelar completo alheamento da história, valores e importância do Benfica no mundo...
Entendo que as suas funções não lhe dão sequer autoridade para falar dos activos do Benfica seja em forma de comentários seja de que forma for... Trata-se em primeira linha de uma falta de respeito pelo técnico principal, que pode ver condicionada a sua acção com o jogador...  Igualmente perante os restantes jogadores, pois enaltece um relativamente aos outros...

Mesmo do ponto de vista meramente "mercantil" falou do não lhe compete...

Triste e desiludido. Na minha opinião motivo para ser posto no lugar... No mínimo, despromoção para o apoio aos escedentários, longe da equipa principal...
... Ou então guia de marcha.

+1benfiquista

Nos outros clubes, os treinadores ficam aziados pelas saídas, aqui é isto que se vê...

ABenficaC

A única coisa quw conhece é o vierismo. Devia ser apertado no próximo jogo

TMMSLB

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2022, 00:46
Devia ter dito que o Enzo ia ficar aqui muitos anos, assim chamavam-lhe mentiroso.
Depois admiram-se que ABola Record CMTV etc, metam mais noticias sobre possíveis polémicas no Benfica que sobre futebol, são os primeiros a dar relevância à noticia.

Quanto ao Javi:

Wow jogou com a cabeça ligada, nunca antes visto num campo de futebol.

Losango

Realmente, se disse mm isso, passou-lhe o quê pela cabeça?! Que desilusão, eu que achei que ele era um gajo que percebia o BENFICA, apesar de espanhol... Se calhar para ele grande clube é o City ou o Zenit, fodasss!!! Por mim era assobiadela no estádio e obrigatório pedido de desculpas ou explicação da situação...

gizmo

As declarações do Javi não me espantam nada. É o verdadeiro legado do Vieira. Esta mentalidade, vai precisar de muitos, muitos anos para desaparecer, e não é com Rui Costas que vai acontecer.

Boxtobox

Somos o Sporting dos tempos modernos.

É agradecer ao Vieira e a todos os otários que votaram nele.

ruichi

Falou demais, sobre todos os temas. Podia ter dito as coisas de uma forma diferente.

Ainda pensei que tinha sido contratado por o Lourenço Coelho ter visto nele uma grande inteligência...

Depois disto já não acredito.

Espero que tenha aprendido, ao menos.

SLBAMOR

Citação de: 20simao1 em 20 de Agosto de 2022, 00:18
O Benfica é um grande clube, seu merdas.
Nem este, foda-se...
Tem que pedir desculpa.

Desculpas ? Era mas a andar já !!!!! Para um grande clube pqp