Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedJohn

Quem dá 4M pelo Balboa, tbm paga 7M pelo Javi Garcia.

Um valor completamente absurdo, quando o petróleo acabar quero ver o lindo estado em que as finanças do Benfica estão.

Flirt4ever

Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Onde lês isso !?

faneca_slb4ever

Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:23

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...

Quem és tu pergunto eu... o que percebes de futebol? Eu confio nas capacidades do Rui e do Jesus, enquanto tu percebes tanto de futebol como eu de gastronomia do Nepal...
O Javi quando sair, sai por mais do dobro!
quantos jogos do javi garcia viste?

Bola7

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:28
7 milhões? e o reyes?

Bem vindo Javi Garcia!!!!
reis..só  em espanha...a monarquia acabou em 1910...

Chepo

Os adeptos do Madrid, querem é vedetas. Não viste os espectáculos que tivémos nas apresentações de Ronaldo, Kaká, Benzema.

zeitgeist

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2009, 10:59
Digam-me que isto não está a acontecer por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo parar de pensar neste absurdo e tenho de trabalhar!!!!!!!

QUE PALHAÇADA DO CRL!!!!

Palhaçada são adeptos como tu que não percebem nada de futebol e vêem para aqui cagar postas de pescada só para criticar e dizer mal... jovem, esta Direcção tem todos os poderes, para escolher o melhor para o Benfica, tás mal? Muda-te!

Mas tu não percebes que dar 7M por este gajo devia ser crime por má gestão?

Explica-nos tu, suprema inteligência, a todos nós burros, porque é má gestão.
O jogador não presta é isso? Em caso afirmativo, então diz lá porque não presta o jogador.

Sr Aimar

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 11:23
Cheguei agora e vejo a confirmação do Javi Garcia, que grande jogador.
Parece quase impossível como uma das maiores esperanças de Espanha vai jogar no Benfica.
Felecidades para esta nova etapa.

Que me podes dizer dele?? nunca o vi jogar!

A.C.

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: Interactivo em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: cosmedam em 21 de Julho de 2009, 11:15
Os adeptos do Real estao eufóricos...
Que tristeza

Pois. Mas parece que aqui o pessoal conhece-o melhor q eles....  :buck2:

Eles simplesmente não acreditam!

Pobres portugueses, les estan endillando toda la morralla, este de los paquetes mas grandes, con jugadores como J: garcia te planteas como es posible que este tio juegue a nivel profesional

¿7 millones? Dios mío, ¿esto es una broma? ¡Hay que vender a Gudjhonsen al Benfica!

vaya operación ha echo el madrid. 7k por un jugador que deberia estar jugando en 2º
Regional.

7 miiillooooneeess ? dioos bendiiga al Benfica, pero que se guarden una recompra que este es capaz a explotar aora... aunque no creoo... aver si le enchufaan a drenthe por 15.. y a Van der Vaart por 23..... esto de vender jugadores a clubes que no los conocen
es un chollo. jajajajaj

Etc,

etc,

etc.......
NÃO PAH NÓS SOMOS TODOS BURROS SABES!!!!ESSES GAJOS QUE TÊM CR9 E A PUTA QUE OS PARIU É QUE SABEM TUDO!!!
não percebo como tendo o exemplo Balboa ainda tens a latoza de fazer barulho... :2funny: :2funny: :2funny:

Ó Bola, agora foste cruel...

Flirt4ever

Citação de: RedJohn em 21 de Julho de 2009, 11:28
Quem dá 4M pelo Balboa, tbm paga 7M pelo Javi Garcia.

Um valor completamente absurdo, quando o petróleo acabar quero ver o lindo estado em que as finanças do Benfica estão.

Só sabes se é absurdo ou não depois de ver o homem jogar....

jppm89

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: jppm89 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Ru10 em 21 de Julho de 2009, 11:16
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:12
Rui .. quero o Reyes.. nem há discussão!
Fdx ainda acreditas???...agora é que não vem de certeza...

Para que o Reyes se há soluções dentro do plantel? Grande coerencia. Ora, para uma posição que não há soluções, gasta-se 7M € e voces ficam danados. Para uma posição que há soluções, ia-se comprar um jogador por 6M€ ... é a coerencia acima de tudo ... haja paciencia

mas tu tens duvidas k o Reyes , ía trazer uma kualidade superior à ekipa? .. fdx eu curto o coentrão e o Di .. mas fdx... nao há comparaçao .. axo k não é preciso paciencia é preciso é acordar pá realidade!

Sendo muito sincero, sim duvido. O jogador não é nada regular. Viu-se na epoca passada a regularidade dele. Alguns jogos jogava bem, depois "fazia birra" e nao jogava nada. Não conheco o jogador em causa - Javi Garcia - mas de uma coisa tenho a certeza. Este de certeza absoluta que já noa vai pegar no Benfica por muita qualidade que tenha. Só porque querem o Reyes e não vão ter, os adeptos vao andar a tentar queimar ao máximo este jogador ... E viva o Benfica ... benfiquinha que é o qeu se vai tornar, não devido ao presidente, nao devido ao esquema da fruta, não devido aos treinadores, mas sim devido aos adeptos ....

| João |

Bem, o que está feito, feito está.
Boa sorte Javi Garcia. Que tenhas muito sucesso e nos dês muitas alegrias.

Manso28

Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Manso28 em 21 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: J074_RiP em 21 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: crslb em 21 de Julho de 2009, 11:04
Sou grande admirador das qualidades do Javi , muito inteligente , e faz do passe uma das suas armas ..

Boa Sorte Javi  :dance:

viste isso onde? nos jogos k ele estava sentado no banco de suplentes ou na bancada?

7 milhoes por um jogador que não é TITULAR INDISCUTIVEL dum Osasuna que se livrou da descida por um autentico milagre?!

Viva as comissões?

Seres mentiroso tb não ajuda a que a tua ideia prevaleça...

porque? era titular indiscutivel do Osasuna?

http://soccernet-akamai.espn.go.com/players/stats?id=68489&cc=5739

fez 22 jogos como titular depois de agarrar o lugar n saio mais de la.

Senao sabes nao inventes

LibetiNNe

Citação de: Di Nes em 21 de Julho de 2009, 11:28
o que era do David Luiz (por exemplo) quando chegou?

ninguém o queria e quando começou a jogar muitos engoliram a seco

deixem o Javi jogar e depois logo formam opiniões

o David Luiz custou meio milhão inicialmente...

insan

Bem-vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO

zeitgeist

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: contratudo em 21 de Julho de 2009, 11:23

Quem és tu para saber, quem faz ou não falta.... deves ser daqueles se pagares 3 euros por litro de gasolina achas normal, se ela for vermelha.... Não percebes que quando alguém paga uma coisa ao preço superior do que ela vale é pq anda a dormir...

Quem és tu pergunto eu... o que percebes de futebol? Eu confio nas capacidades do Rui e do Jesus, enquanto tu percebes tanto de futebol como eu de gastronomia do Nepal...
O Javi quando sair, sai por mais do dobro!

quantos jogos do javi garcia viste?

e tu, quantos jogos dele viste para insinuares (ou dizeres mesmo) que ele não é bom jogador?