Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kitnoce

Javi continua na boa....fdx, que senhor jogador. Muito bom, 7 milhões bem empregues !

VodkaBoy

Fui dos que torceu (e muito) o nariz à verba usada para o comprar.
Tenho de mudar de opinião pois este nao engana mesmo. É craque!!!

Tenho de passar a dar mais ouvidos aos ditados populares: "O barato sai caro" é o que me apraz dizer.

Grande Javi, continua assim.

LMAB89

Faz oi que lhe compete. aplica o fisico, rouba a bola e entrega a quem sabe criar melhor.
vai obrigar-me a comprar uma camisla nmero 6, que é a data do meu aniversario tb :bandeiraslb2:

pablogringo

Que Grande jogo de Javi Garcia...

Trata-se de um jogador com escola e que desempenha aquelas funções quase na perfeição.

Gosto dele desde o primeiro jogo. Também me parece um jogador muito regular. Ontem gostei muito do golo em que se elevou entre os defesas, aplicando bem o fisico...

Não vai ser fácil colmatar a sua ausencia, caso venha a acontecer...

Grande contratação, vai ser importantissimo na conquista do titulo.

Força Javi
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

MxPxFx

Citação de: molotov em 01 de Setembro de 2009, 03:32
Tive a ver as imagens agora e parece-me que fica emocionado quando está a festejar o seu golo.

muito interessante também é ver o que ele fez depois da assistência para o CARDOZO.

Excelente

MxPxFx

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Setembro de 2009, 03:32
Prediguer é que é bom!  :cheerleaders:

Não MIGUEL, não sejas assim... estás a cometer um grande erro. Ainda nem o viste. Às tantas é mesmo bom o gajo... não se sabe. Concentremo-nos nos nossos e caguemos de alto nos dos outros!!!

fffernas

Um jogador de excelência e de carácter!

pmbc

Mais um grande jogo recheado com um golito!!
coisa que o rapaz não fazia a bastante tempo com fazia questão de realçar o BÓCÓ  do comentador!!

Edu

Grande Craque. Parece que acena um STOP a todos aqueles que tentam passar por ele e ainda marcou um fantastico golo de cabeça.

Ru10

Um golo,uma assistência,e está melhor de jogo para jogo! :bow2:

lonstrup

era um sonho podermos ter durante umas 5 épocas gajos como Garcia e Ramires, crescerem juntos no Benfica.

Lost_88

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2009, 10:29
era um sonho podermos ter durante umas 5 épocas gajos como Garcia e Ramires, crescerem juntos no Benfica.
parece-me impossivel se continuarem assim..

Ghost.Of.Red

que tronco andante pah... :cheerleaders: :estrelas:

Saviolafication

Não me canso de dizer: que jogador fenomenal! Acho que o Real ainda se vai arrepender de o ter vendido! Quem têm eles que faça bem aquela posição? Com tantos jogadores ofensivos arriscam-se a sofrer uns quantos golos de contra-ataque.

VALEBEM

Um monstro em campo!
Corre quilómetros, tacticamente exímio, joga sempre a 1/2 toques, e bem, e dá-nos altura na disputa a meio campo e nas bolas paradas!