Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

O patrão do meio-campo, com ele põem pé em ramo verde. Bem a defender e a atacar, como o provam o golo e a assistência que fez. Que continue assim

EPluribusUnum

Perto do fim do jogo deu uma carga de ombro a um Vitoriano que o virou, só para corroborar o que disse no comentário anterior.

APM

 Excelente contratação, o jogador que faltava ao nosso meio campo.

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Setembro de 2009, 09:32
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Setembro de 2009, 03:32
Prediguer é que é bom!  :cheerleaders:

Não MIGUEL, não sejas assim... estás a cometer um grande erro. Ainda nem o viste. Às tantas é mesmo bom o gajo... não se sabe. Concentremo-nos nos nossos e caguemos de alto nos dos outros!!!

Tao bom que nem inscrito na UEFA foi... Mas concordo, caguemos nos outros!

Javi é MONSTRO, uma parede... Quando ele entrar em campo o Cesar Peixoto vai começar a dizer: "Soltem a PAREDE!!!"

;D

Interactivo

Citação de: Lucky_Luke em 01 de Setembro de 2009, 01:54
Dá-me a sensação de que fui um idiota ou um asno quando critiquei a sua contratação.

Talvez o meu primeiro erro, mas ainda bem!

Eu  tb fui na conversa daqueles atrasados mentais dos adeptos do Real .. Q cambada de tristes fdx!

Ódio ao Real! Força Culés!

SLB4EVERnEVER

Que eles mandem mais deste!

GamaUno

Enche o campo.

È o ponto de equilibrio da equipa.

Reclamei com o preço............Vale cada centimo.

EPluribusUnum

Sai mais um paqueton destes, Madrid!

Americano69

Além de jogar à Benfica, fala à Benfica!

Edu

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2009, 11:48
Além de jogar à Benfica, fala à Benfica!

Yup, é um grande jogador..

HardBoy

Já começa a calar muita gente...principalmente os estronços dos adeptos do real madrid!!
ele já faz mais que o CR9 em madrid!!

Santolas

ate agora, e para mim, melhor contrataçao da epoca.

PATRÃO

Este Javi Garcia encheu-me as medidas ontem, se continuar assim ainda vai parar a seleccao de Espanha para fazer companhia ao Fabregas, Xavi e Iniesta.

Cumprimentos benfiquistas...

Sickness:SLB

Citação de: PATRÃO em 01 de Setembro de 2009, 11:52
Este Javi Garcia encheu-me as medidas ontem, se continuar assim ainda vai parar a seleccao de Espanha para fazer companhia ao Fabregas, Xavi e Iniesta.

Cumprimentos benfiquistas...


Sem grande margem para dúvidas :)

Dudek

excelente! tive alguns receios nesta contratação, porque embora soubesse que tinha várias características de qualidade, a sua velocidade de movimentos assustava-me um pouco. Estava equivocado, e estou muito contente com o que tenho visto  :)