Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

filipe.abra

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2009, 13:42
Eu acho disparatado falar nele como jogador da selecção espanhola para já (ainda é cedo), tal como acho disparatado compará-lo com Yebda (é melhor em praticamente tudo o que faz).

Axo q este Javi, q foi a contratação q mais critiquei, acaba por ser a melhor contratação ate agora. é cedo, é verdade. Mas é um excelentissimo jogador. na linhada do yaya touré ou senna, falta lhe mais intensidade d jogo com a bola no pé. mas nao tinhamos um jogador como ele ha muito e muitos anos.

kitnoce

Aquele punho fechado apos um golo (jà não me lembro qual, lol).... que garra em campo...

Miguel Gouveia

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Setembro de 2009, 09:32
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Setembro de 2009, 03:32
Prediguer é que é bom!  :cheerleaders:

Não MIGUEL, não sejas assim... estás a cometer um grande erro. Ainda nem o viste. Às tantas é mesmo bom o gajo... não se sabe. Concentremo-nos nos nossos e caguemos de alto nos dos outros!!!

Marco, é irresistível, mas sim, tens toda a razão :)

Pedro Pena

Vamos esperar mais 7 ou 8 jogos e depois tiramos as conclusões... Mas admito que chega a empolgar.
Continua assim Javi

kalej

na altura da sua contrataçao vim aqui criticar os 7 milhoes gastos e tenho que voltar atras na minha opiniao, que senhor jogador

Becken

45' Minutoss

1 Falta LoL
2 Remates: 1 Interceptado e um Golo


11 Passes - 10 Acertados e 1 Falhado LOOOOOOOOOOOL


Roy Kent

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 14:35
45' Minutoss

1 Falta LoL
2 Remates: 1 Interceptado e um Golo


11 Passes - 10 Acertados e 1 Falhado LOOOOOOOOOOOL



Também já estás adepto das estatisticas, o lucky_luke anda a influenciar este forum  ;D

Jay-C

Já entrou no meu lote dos 3 jogadores favoritos :)

LX

Um senhor dentro de campo..  :coolsmiley:

Jay-C

Já agora, ninguém tem uma foto do festejo dele com os braços abertos? Não parecia uma águia, parecia um Boeing. ahah

Di Nes

#5530
Citação de: Jay-C em 01 de Setembro de 2009, 14:57
Já agora, ninguém tem uma foto do festejo dele com os braços abertos? Não parecia uma águia, parecia um Boeing. ahah


Roy Kent

A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

Jay-C

Era isso mesmo Di, obrigada :)

Rikhart

Onde vão ver essas estatisticas?

Di Nes

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

tem de ser. fui acusada de ser tendenciosa por ter um blogue do David Luiz e ir defende-lo ao tópico