Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Citação de: SLB_paixao em 01 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Porra e a minha namorada também! TRAGAM O BETO DE VOLTA!

depois sao os homens que não podem ver uma mulher de mini saia. dass

para chatear  :tonge:


oZaLaN

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2009, 15:09
SOLTEM a PAREDE!!!

BAHAHAHHA  :2funny: :2funny: :2funny:

Ja não me ria assim desde algum tempo atrás!

E' sem duvida o slogan mais apropriado para este bixo!! Varre tudo e' impressionante e depois o que da' ainda mais vontade de rir são os pseudo-teóricos dos comentadores em acusações como "e' um jogador cujo estilo de jogo o leva a fazer muitas faltas.blablabla" vai se a ver as estatisticas e realmente nem sei se hei de rir ou chorar...

KingSize

Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 15:32
Citação de: SLB_paixao em 01 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Porra e a minha namorada também! TRAGAM O BETO DE VOLTA!

depois sao os homens que não podem ver uma mulher de mini saia. dass

para chatear  :tonge:



Té o crl do Carlos Castro, o pigmeu, já elogia este gajo em tudo o que é revista cor de rosa!

Tem cuidado Javi!

slbfuckfcp

já me parece baratinho.........vale 50 M €.......

que classe.

Marafado

CRUCIAL!

CIRURGICO!

A CHAVE!

SLB_paixao

#5555
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2009, 15:32
Citação de: SLB_paixao em 01 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:02
A Di Nes está encantada com o Javi  :tonge:

A minha irmã também!...Então quando o gajo tira a camisola no final, ui parecia que abocanhava a tv!

Porra e a minha namorada também! TRAGAM O BETO DE VOLTA!

depois sao os homens que não podem ver uma mulher de mini saia. dass

para chatear  :tonge:



o david luiz tem mais musculo

PS: mas eu nao faço questao de ver..LOL

edit: nao é ter mais musculo. e telo mais definido

Becken

King, em vez de leres a Futbol andas a ler a Maria?  :rir: :rir:

Zé Periquito

 Peça importantíssima na equipa.

vitor.np

um grande guarda costas ,sempre em posicionado,empoen o fisico quando o tem que fazer,
uma peça fundamental neste benfica.

Redondo

Tem tudo o que um trinco deve ter e mais não digo !

:pray:

Becken

1ºs 45' Minutos

1 Falta LoL
2 Remates: 1 Interceptado e um Golo


11 Passes - 10 Acertados e 1 Falhado LOOOOOOOOOOOL


2ºs 45' Minutos

25 Passes - 24 Acertados e 1 Falhado  :crazy2:
2 Perdas de Bola

1 Assistência


Só me dá vontade de rir!  ;D ;D

Redemption

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2009, 16:22
1ºs 45' Minutos

1 Falta LoL
2 Remates: 1 Interceptado e um Golo


11 Passes - 10 Acertados e 1 Falhado LOOOOOOOOOOOL
2ºs 45' Minutos

25 Passes - 24 Acertados e 1 Falhado  :crazy2:
2 Perdas de Bola

1 Assistência


Só me dá vontade de rir!  ;D ;D
[/h]

Realmente, esteve desastroso...

pipi

Javi Garcia - El Patron

winteste

Até eu estou encantado com o Javi, futebolisticamente falando, diga-se..

Redemption

Citação de: winteste em 01 de Setembro de 2009, 16:32
Até eu estou encantado com o Javi, futebolisticamente falando, diga-se..

Mete lá a foto do Meneses com o manto, se faz favor.  ::bater::