Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

klik

Citação de: VITOR84 em 05 de Setembro de 2009, 13:11
Ha pessoal que só lhes dá para exagerar, tanto para um lado como para o outro, daqui a nada já vale 30M.
Independentemente de o jogador ser bom, eu estou rendido às suas exibições, não deixa de ter sido um exagero os 7M, sobretudo se pensarem que um ano antes o Real deu 4M por ele e que durante esse ano poucojogou em Madrid, custa-me a entender essa valorização toda. Percebam que muitas vezes quem critica não é só por criticar, neste caso quem criticou o valor da transferencia a meu ver tem algum fundamento. Agora quem começou a fazer logo criticas ao seu valor como jogador sem nunca o ter visto jogar já tem de dar o braço a torcer

Um exagero atendendo ao que tinha mostrado no Real.... Não no Maiorca!!! De qualquer forma, tanto não é exagero que já recebemos em menos de um mês uma proposta de 10M€.....

Becken

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:38
Uma pessoa entra neste tópico e pensaria... Lá está o Arsene a chamar fofinho ao Javi.

Mas não, estão é a compará-lo com o Miguel Veloso.
:crazy2:
Quem comparou os dois nao fui eu....e eu nunca chamei fofinho ao Javi...

Red skin

Espero q o Javi se concentre no Benfica... é claramente o jogador q temos vindo a precisar nos ultimos 3 a 4 anos... mas ainda tem bastante a melhorar!

Golden

Citação de: Arsène em 05 de Setembro de 2009, 14:38
Uma pessoa entra neste tópico e pensaria... Lá está o Arsene a chamar fofinho ao Javi.

Javi é mais forte fisicamente, mais rápido, melhor na marcação e no desarme, melhor no jogo aéreo defensivo e ofensivo. Veloso quiçá melhor no passe (tenho dúvidas), e na execução de bolas paradas.

Becken

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:41

Javi é mais forte fisicamente, mais rápido, melhor na marcação e no desarme, melhor no jogo aéreo defensivo e ofensivo. Veloso quiçá melhor no passe (tenho dúvidas), e na execução de bolas paradas.

Sim e qual é a duvida disso?  ;D ;D

Miguel Gouveia

o Veloso é melhor nas bolas paradas e o Javi é melhor na conclusão das mesmas. O Coentrão é, na minha opinião, melhor nas bolas paradas.

Golden

É para acabar com a discussão, e pararem de sujar o tópico com o nome do Veloso de segunda geração ;D

Becken

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:46
É para acabar com a discussão, e pararem de sujar o tópico com o nome do Veloso de segunda geração ;D
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Redemption

Eu estou a gostar MUITO, mas acho que é algo prematuro dizer já que vale X ou Y, quando apenas fez 5 jogos oficiais pelo Benfica...

Lampi

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Setembro de 2009, 14:46
o Veloso é melhor nas bolas paradas e o Javi é melhor na conclusão das mesmas. O Coentrão é, na minha opinião, melhor nas bolas paradas.

Quase acertaste: O Veloso (filho) é muito melhor que o Javi com a bola parada...  :whistle2:

matavelhos

tu chamas fofinho a tudo que tenha pila...

Quanto ao tópico em si, prefiro o javi ao veloso, quanto mais não seja pelo penteado!!

Ai veloso veloso, como foste capaz de ter um filho assim!??!!?

Golden

Não me parece que Javi fique deslumbrado com o facto de Del Bosque estar atento às suas perfomances. Parece-me antes é que isso vai motivá-lo ainda mais.

Miguel Gouveia

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Setembro de 2009, 14:46

Quase acertaste: O Veloso (filho) é muito melhor que o Javi com a bola parada...  :whistle2:

;D

bad-wave

Vamos lá ver se nos entendemos. O facto de o Javi Garcia ter custado 4 milhoes um ano antes ao Real deve-se única e exclusivamente ao facto de ter essa clausula no seu contracto, ou acham que o Osasuna, depois dessa bela época vende-lo-ia pelos mesmos valores a outra equipa? Concerteza vende-lo-ia por valores a rondar aquele que pagamos ao Real. É também um facto que parte desses 7 milhoes foram para baixar o salaria que auferia em Espanha.
Como tal espero que o argumento da valorizacao de 4 para 7 milhoes, apesar de nao ter jogado muito, nao volte a ser utilizado, pois nao tem qualquer cabimento.

Saudacoes

linus

entao a final o javi ja é bom?