Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sickness:SLB

Em relação aos á selecção portuguesa (??) concordo...
Se falarmos duma espanhola, brasileira ou argentina nem por isso.

Pika^^

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 12:29
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2009, 12:27
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 12:25
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2009, 12:24
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 12:21
O Del Bosque não tem lá jogadores que cheguem? Senna, Xabi Alonso, até tem o Granero. O Javi não precisa de ir para lá.

Até porque o Benfica não ganha nada com isso....

Para mim não, não ganha

E depois quando os vendemos: "10 milhoes???? só??? o porto vende por nao sei quanto!!!" ... são coisas que ajudam um bocadinho

(e nao estou a dizer que devemos vende-lo...nem por 20!)

Ah, quanto a isso já não tenho nada a haver. Só o que se passa no Benfica me interessa.
E o Benfica tem a ver com isso. É sempre bom para o atleta e para o clube que os jogadores sejam seleccionados. Valorizam, ganham confiança e motivação e o clube é mais falado.

Saviolafication

Citação de: Pika^^ em 05 de Setembro de 2009, 12:34
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 12:29
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2009, 12:27
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 12:25
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Setembro de 2009, 12:24
Citação de: EPluribusUnum em 05 de Setembro de 2009, 12:21
O Del Bosque não tem lá jogadores que cheguem? Senna, Xabi Alonso, até tem o Granero. O Javi não precisa de ir para lá.

Até porque o Benfica não ganha nada com isso....

Para mim não, não ganha

E depois quando os vendemos: "10 milhoes???? só??? o porto vende por nao sei quanto!!!" ... são coisas que ajudam um bocadinho

(e nao estou a dizer que devemos vende-lo...nem por 20!)

Ah, quanto a isso já não tenho nada a haver. Só o que se passa no Benfica me interessa.
E o Benfica tem a ver com isso. É sempre bom para o atleta e para o clube que os jogadores sejam seleccionados. Valorizam, ganham confiança e motivação e o clube é mais falado.

Ainda para mais numa selecção tão mediática como é a espanhola.

Moita88

Já vale, no mínimo. o dobro!  :estrelas:

PiccoloBomber

Se for à selecção espanhola, o valor do passe "upa upa".

Paris91

Redady

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Setembro de 2009, 12:40
uiiiii... fica puxadote, mas qual será a cláusula de rescisão dele?

PiccoloBomber

Citação de: Redady em 05 de Setembro de 2009, 12:53
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Setembro de 2009, 12:40
uiiiii... fica puxadote, mas qual será a cláusula de rescisão dele?
Julgo que é 30 M, tal como o Ramires.

Vitor84

Ha pessoal que só lhes dá para exagerar, tanto para um lado como para o outro, daqui a nada já vale 30M.
Independentemente de o jogador ser bom, eu estou rendido às suas exibições, não deixa de ter sido um exagero os 7M, sobretudo se pensarem que um ano antes o Real deu 4M por ele e que durante esse ano poucojogou em Madrid, custa-me a entender essa valorização toda. Percebam que muitas vezes quem critica não é só por criticar, neste caso quem criticou o valor da transferencia a meu ver tem algum fundamento. Agora quem começou a fazer logo criticas ao seu valor como jogador sem nunca o ter visto jogar já tem de dar o braço a torcer

LD

A ser verdade é uma óptima notícia.
Javi Garcia pode ser perfeitamente titular nesta selecção espanhola no lugar do Senna que, diga-se, já caminha a passos largos para os 33/34 anos.
Isto poderá querer dizer que no próximo Mundial, se tudo correr bem como todos nós esperamos, teremos alguns jogadores nas principais selecções mundiais, entre elas, a 3 principais favoritas.
Brasil
Luisão
Ramires

Argentina
Di Maria
Shaffer/Saviola/Aimar (Menor possibilidade)

Espanha
Javi Garcia

Paraguai (3º Lugar - 14 jogos)
Cardozo

Portugal (O jogo de hoje é fundamental)
Seleccionáveis: Nuno Gomes, Quim/Moreira, R. Amorim, César Peixoto e Fábio Coentrão.

Saviolafication

Citação de: LD em 05 de Setembro de 2009, 13:17
Javi Garcia pode ser perfeitamente titular nesta selecção espanhola no lugar do Senna que, diga-se, já caminha a passos largos para os 33/34 anos.
Isto poderá querer dizer que no próximo Mundial, se tudo correr bem como todos nós esperamos, teremos alguns jogadores nas principais selecções mundiais, entre elas, a 3 principais favoritas.
Brasil
Luisão
Ramires

Argentina
Di Maria

Espanha
Javi Garcia

Cardozo

Seleccionáveis: Nuno Gomes, Quim/Moreira, R. Amorim, César Peixoto e Fábio Coentrão.

O Aimar penso que dentro de pouco tempo será uma forte possibilidade.

Pika^^

Citação de: VITOR84 em 05 de Setembro de 2009, 13:11
Ha pessoal que só lhes dá para exagerar, tanto para um lado como para o outro, daqui a nada já vale 30M.
Independentemente de o jogador ser bom, eu estou rendido às suas exibições, não deixa de ter sido um exagero os 7M, sobretudo se pensarem que um ano antes o Real deu 4M por ele e que durante esse ano poucojogou em Madrid, custa-me a entender essa valorização toda. Percebam que muitas vezes quem critica não é só por criticar, neste caso quem criticou o valor da transferencia a meu ver tem algum fundamento. Agora quem começou a fazer logo criticas ao seu valor como jogador sem nunca o ter visto jogar já tem de dar o braço a torcer
7M pelo pêndulo do futebol do Benfica? Grande negócio!

Citação de: LD em 05 de Setembro de 2009, 13:17
Brasil
Luisão
Ramires

Argentina
Di Maria

Espanha
Javi Garcia

Cardozo

Shaffer? Achas lol... E o Saviola será difícil, mas um pouco possível. O Aimar é uma forte possibilidade, ainda para mais tendo em conta quem é o treinador.
O Uruguai também ainda pode ir, temos o Maxi.
E se a Angola for ainda temos o Mantorras. E se o USA for ainda temos o Adu(se for convocado) :)

mar_vivo

Citação de: G-Man em 05 de Setembro de 2009, 11:32
O novo sindrome Benfiquista, é não elogiar, porque no ano passado também se elogiava um jogador, que afinal não era assim tão bom, o Benfiquista é um verdadeiro caso de psiquiatria, a estudar.

Pois. O benfiquismo é uma doença complexa que desencadeia o aparecimento de síndromas de patologias anexas...  ::)

Saviolafication

Acho a clausula de rescisão baixa... então temos a cláusula do Cardozo e do David Luiz em 50 e 60 milhões e as do Ramires e do Javi são "só" 30?? Acho que deva-se aumentar as cláusulas, para não os perdermos senão daqui a uns bons anos.