Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiago177

enrabados mais uma vez pelo madrid...
fogo um gajo vem todo desesperado ver se ha noticias e leva com uma merda destas...
obrigado rui costa com o teu poder negocial vais levar o benfica longe.

Superga1949

7milhões ? foda-se pó crl

slbenfica_croft

7 milhoes????7 milhoes????

por este gajo???

mas ta tudo doido???

O BENFICA não consegue ficar um ano, sem fazer disparates...

É ridiculo.

Já me conseguiram foder o dia. Descobriram petroleo no seixal, e decidiram gastar o dinheiro à toa....

Por 3/4 milhoes comprava-se o Yacob por exemplo...

Esta é daquelas noticias, mesmo pra deixar um adepto lixado. Um gajo até enjoado.

Wach Wíinik

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: uezor em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2009, 12:13
Real Madrid 3 - 0 Benfica

e' tudo o que tenho a dizer

Sim?
Então vê lá se na segunda parte desse "jogo" o resultado não vira para 3-6.

grande resposta!

;)

Acho que ainda me vou rir do Real esta epoca...

talvez, espero eu, ainda sejamos nós a rir no fim

Zeitgeist...belo nick...sou fã desse documetario (se é o caso)

lopesrui

Balboa + Saviola + Garcia = 16 M €

ou seja,

17% do CR9 é nosso!!!!

Até os espanhóis ficaram parvos com os 7 milhões!

"madre mia!!si ayer ponia ke eran 3..la verdad ke 3 me suena mas...xk 7??si son 7 a sido loa venta del año creo yo..pero weno...pa k veais k no todos somos antimadridistas..yo me alegro k vendais tan bien y tanto para dar minutos a los jovenes..el unico caso ke no entendi fue el de saviola..pero bueno..ya esta fuera tmb..x cierto 5 millones...vale mas javi garcia??yo creo k no"

MB_caniggia

Citação de: CkM em 21 de Julho de 2009, 12:30
Andamos a ajudar a pagar o Ronaldo?
o ronaldo? nao o kaka, não o benzema, que interessa isso? tamos aqui para falar do real ou do benfica

JohnSheridan

O pessoal do Real Madrid deve rir-se à brava connosco! O Javi Garcia que eu já vi jogar não vale nem de perto nem de longe 7 milhões!  Sinceramente, nem 3! E temos o Dalilo nos júniores que pega muito bem na bola naquela posição...

Espero bem que ele me faça engolir estas palavras!

:flagglorioso:

zeitgeist

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 12:31
CONCORDO COM A VINDA DO GARCIA, MAS POR VALORES A RONDAR OS 3 MILHÕES...

7 MILHÕES POR ESTE JOGADOR É UM ATENTADO, NESTA ALTURA!!!

7 MILHÕES DAVA P/ COMPRAR UM MÉDIO DEFENSIVO DE RENOME!!!

Já agora qual. Diz um nome.
E por fim, desde quando apenas os jogadores de renome são boas aquisições? Qualquer jogador antes de ter nome ou de ser de renome, percorre um trajecto.

aguia1

parece-me caro porque nao me lembro de o ver jogar , agora se e ou nao o tempo dira.neste momento toca a apoiar.

Chepo

O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Panza

O Real nunca ia vender o Javi por 3M...
O Benfica tentou comprá-lo por 6M eles quiseram os 7M e como o JJ queria este jogador assim teve que ser...agora falar em 3M isso nunca passou pela cabeça tanto do Benfica como do real...

Ainda temos 4M a 5M para um GR...

:slb2:        :slb2:       :slb2:

EUSEBIO DA SILVA FERREIRA

Citação de: |Red_Eagle| em 21 de Julho de 2009, 12:14
Esta gente não se entende.... não querem weldon porque é barato... não querem javi garcia porque é caro... não querem Javi Garcia porque nunca jogou no futebol português mas o Weldon que já jogou também não o querem... Vêm velhos é para ganhar a reforma vêm novos é porque não têm experiência.... Sejam coerentes fdx já irrita.  ::bater::

O David Luiz era um desconhecido todos criticavam fez 2 jogos já era o Xerife, já valia 50M etc etc... Deixem o homem jogar e depois logo se vê quantos 7M pode vir a valer  :)

Tudo serve para criticar... apoiar? Tretas... É giro é o bota abaixo...

É isso mesmo. Esta gente não sabe o que quer.

Os 7 milhões não são custo. São um investimento, que a qualquer altura pode ser recuperado.

Toda a gente critica o facto de o Benfica gastar dinheiro, mas ninguém enaltece a capacidade de o arranjar.

O Benfica precisava de um trinco para titular indiscutível. Não vejo como o pudesse contratar por muito menos. Para ser outro yebda não valia a pena.

Não me impressionam os comentários dos adeptos do Real. Acham o Huntelaar, o Vander Vart e o Sneijder pesos mortos... Enfim, se eu pudesse contratar jogadores por 94 milhões, também não queria Javis Garcias...

lmcc

considero que são valores elevados mas acho injusto está já a condenar-se á partida a transferencia pois não se sabe do talento ou não do jogador. Depois se vier a jogar bem quero ver o que dizem aqueles que estão agora a dizer mal. Vou esperar para ver como joga o javi e depois criticarei se for necessario

Tsu

vocês não percebem nada carago!!!

não vêem logo alguém accionou a cláusula de rescisão do mantorras?

MB_caniggia

Citação de: JohnSheridan em 21 de Julho de 2009, 12:32
O pessoal do Real Madrid deve rir-se à brava connosco! O Javi Garcia que eu já vi jogar não vale nem de perto nem de longe 7 milhões!  Sinceramente, nem 3! E temos o Dalilo nos júniores que pega muito bem na bola naquela posição...

Espero bem que ele me faça engolir estas palavras!

:flagglorioso:
olha eu ri-me a brava quando eles contrataram o ronaldo pelo dinheiro que foi. e o futuro dar-me á razao