Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zeitgeist

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: uezor em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: kalej em 21 de Julho de 2009, 12:13
Real Madrid 3 - 0 Benfica

e' tudo o que tenho a dizer

Sim?
Então vê lá se na segunda parte desse "jogo" o resultado não vira para 3-6.

grande resposta!

;)

Acho que ainda me vou rir do Real esta epoca...

talvez, espero eu, ainda sejamos nós a rir no fim

Zeitgeist...belo nick...sou fã desse documetario (se é o caso)

Ps: Lol. É o caso e não só. O próprio significado da palavra também.

Filipe F

Agora, depois de ver os valores da tranferencia e de ouvir as declarações do empresário de Reyes e dos dirigentes do Atlético tenho mesmo a certeza que o Benfica não avançou para o Reyes porque não quis. Provavelmente, como eu, pensarem que por aquele ordenado, mais valia ficar com Di Maria e Coentrão que tem valor similar.

pablogringo

Javi reúne um conjunto de características apreciadas pelos responsáveis técnicos do Benfica e que julgam importantes para o desempenho de determinadas funções em campo...

Se este é um elemento importante para a dinâmica da equipa e se aumenta de forma significativa a probabilidade de êxito da mesma... e se houver essa verba disponível, então... 7M é um investimento necessário !

Força Javi
Força BENFICA

uezor

Ainda me lembro de por este forum todos gozarem com a contratação do Hulk, ainda para mais por 5M para apenas 50 % do passe.

Hoje em dia duvido q exista um user neste forum q nao o gostasse de ver no Benfica.

Tb fiquei surpreso por darem 7M pelo Javi Garcia, mas quem sou eu para questionar o Rui Costa? Só espero q ele ajude a equipa, e com certeza q vai contar com o meu apoio! Nao o vou assobiar apenas por ter custado tanto dinheiro!

Darkboy

Citação de: lopesrui em 21 de Julho de 2009, 12:31
Balboa + Saviola + Garcia = 16 M €

ou seja,

17% do CR9 é nosso!!!!

Até os espanhóis ficaram parvos com os 7 milhões!

"madre mia!!si ayer ponia ke eran 3..la verdad ke 3 me suena mas...xk 7??si son 7 a sido loa venta del año creo yo..pero weno...pa k veais k no todos somos antimadridistas..yo me alegro k vendais tan bien y tanto para dar minutos a los jovenes..el unico caso ke no entendi fue el de saviola..pero bueno..ya esta fuera tmb..x cierto 5 millones...vale mas javi garcia??yo creo k no"

Os mesmos que gastaram 13M€ no Drenthe e agora tratam-no como nós tratávamos o Luis Filipe. Who cares?

Quero é vê-lo com o manto sagrado.

Pika^^

O Real deu 4M por ele ao Osasuna na recompra. E agora ia vendê-lo por 3? lol.
Mas eu acho que se deviam guardar para quando o rapaz começar a jogar. Lembrem-se do Ramires, 7,5M ambém ficou tudo parvo, começou a Libertadores e as Confederações e foi um bom negócio. Pode ser que seja craque. Melhor do que flops do Brasil e o crl lol.

_Scorpion_

Que idiotas santo Deus! 3M já era muito, mas aceitava-se...

m20

Meu Deus.... não sei porquê mas esta contratação fez me lembrar o Balboa, só espero que o "fim" n seja o mesmo.
Ai Rui Costa!

kneissl

Queres ver que alguém accionou a clausula do NG?

* kneissl falece

:X

almeidius

Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2009, 12:29
e so assim ja pagamos 20% da transferencia do ronaldo...

não tens muito jeito para contas...  :whistle2:

Chepo

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Já agora gostaria de saber quem é ele.

mar_vivo

Citação de: Odracir em 21 de Julho de 2009, 12:14

Por esse dinheiro comprava um reyes .

Pois... Ele até jogou com o número 6, não foi? ^-^

Panza

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....
Há coisas fantasticas neste forum...enfim...

Força Benfica!

heroisdomar

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO SE CUSTASTE 7 MILHOES E PORQUE VALES ISSO E MUITO MAIS

IN RUI GOD COSTA WE TRUST!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

E PLURIBUS UNUM!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Platini

7M ?! Juro q estou parvo...espero é q ele mostre q é um grande jogador e q me "engane"...