Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

comanchero

Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:42
7 milhões? puxadote não?
ok é jovem, foi internacional espanhol em todos os escalões até aos sub-21, veio do real madrid, mas no credivel site alemao de cotações de jogador so vale 4M!
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/36350/javi-garcia/profil.html

NAO CONHEÇO o jogador! logo n o crucifixo, mas gostava q alg mais esclarecido q eu me explicasse o negócio por favor.

obrigado

desculpem insistir. Mas algum de vós (daqueles que não manda postas e  falam com conhecimento de causa) me pode dar essa ajudinha? :)

A avaliar pelas criticas ao valor da compra, há por aqui muitos experts... ;)

n anda por ai os "kings" da área?

BigSLB

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: BigSLB em 21 de Julho de 2009, 13:48
Os gajos do Valencia dizem que estes negócios Benfica-Real são muito estranhos

sao estranhos? entao? damos dinheiro, eles dao jogadores... o que tem de estranho?

Obviamente que estranho é os valores envolvidos.

O que eu gostaria de ouvir de certos users se tivesse sido o Veiga a fazer esta contratação. Mas como foi o LFV.

FreddyAduFan

vi agora ao lado do rui costa na sic...larginho o gajo huh? (no bom sentido)

zeitgeist

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 13:51
Fdx o Rui paga 7 Milhoes pelo Garcia e diz que espera que ele tenha SORTE cá??!?!

Fdx por 7 Milhões é bom que tenha muito mais que sorte, fdx!!!

Que negócio tão manhoso! No ano passado foi o Balboa, 4M p/ a fogueira!!!

Então? O Rui também anda a delapidar o património a receber comissões?... :)

LuigiSLB83

Só o tempo dirá se foi caro ou barato.

Lampi

Vocês sabem por acaso quanto é que ganha o mais discreto jogador do Real de Madrid?

O dobro do nosso mais bem pago... por isso para ir sacar jogadores ao Real temos de pagar bem para eles poderem indemnizar bem e possam vir ganhar o normal aqui na Luz.

É simples, os 5M pelo Saviola foram para os bolsos dele, aposto que grande parte dos 7M do Garcia tb iram parar aos bolsos dele.

miglle

As pessoas gostam é devir aqui DIZER MAL !!!

É só diarreia cerebral .. gostam é de vomitar ódio .. ng conhece o Homem mas já lhe estão a fazer a folha.

Olha este é espanhol .. por issoé mau.
Olha este é romeno .. uí é do piorio.
Txii olha um paraguaio .. este ano vai ser uma desgraça.
Português ?? .. é pior ainda

David Luiz ? .. uma porcaria
Luisão ? é careca e tem penas grandes
O Ruben Amorin .. veio do Belenenses por isso não é grande coisa
o Nuno Gomes mexe mto no cabelo.

o Weldon é escuro
o Javi é branco
o Balboa é meio branco meio escuro.

Ng presta.

Jogar futebol ? .. o que é que isso interessa ?? . . o que interessa é vomitar porcaria pela boca fora !!

KingSize

Fiquei boquiaberto quando li o comunicado e vi que estava lá "7M de euros (sete milhões de euros)"  :o
É de facto caríssimo, nunca pensei que fossemos buscar um trinco por este valor.

Quanto á qualidade do jogador, já falei e cansei de falar dela, para mim tem muita, principalmente tendo em conta o estilo de jogo que usámos e as características que um trinco neste esquema deve ter.

A questão é o preço. O Benfica dar este valor por um trinco é surreal. Acho que aqui os dirigentes do Benfica se precipitaram, pois com um pouquinho de procura achavam um jogador para a posição, independentemente de melhor ou não, por um valor mais reduzido e com capacidade para fazer a posição.

7M é muito pastel, prefiro acreditar que nestes 7M estão incluídos partes de salários, de maneira a vir ganhar menos do que o esperado, como Saviola.

Confio que vai ser titularíssimo no Benfica, mas esta "aura" só lhe vai aumentar a pressão... :-X

No entanto, e visto estar confirmado, Boa Sorte Javier...Sê muito feliz e que daqui a uns tempos não se fale no valor que custaste, era bom sinal se isso fosse abafado pelas tuas exibições...  :slb2: a culpa não é tua...

PS: Calem-se  lá com Predigers, Medeles e Yacobes, acho que deu para perceber que nenhum reunia os pre-requesitos exigidos por Jesus para trinco neste esquema...

Miguel Gouveia

Tenho que ser céptico com um jogador que nunca vi jogar. Agora por 7 milhões, não vai ter vida fácil se não render o que se pede.

zeitgeist

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: zeitgeist em 21 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 13:42
7 milhões? puxadote não?
ok é jovem, foi internacional espanhol em todos os escalões até aos sub-21, veio do real madrid, mas no credivel site alemao de cotações de jogador so vale 4M!
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/36350/javi-garcia/profil.html

NAO CONHEÇO o jogador! logo n o crucifixo, mas gostava q alg mais esclarecido q eu me explicasse o negócio por favor.

obrigado

desculpem insistir. Mas algum de vós (daqueles que não manda postas e  falam com conhecimento de causa) me pode dar essa ajudinha? :)

A avaliar pelas criticas ao valor da compra, há por aqui muitos experts... ;)

n anda por ai os "kings" da área?

Ah são "kings"? Lol. Não sei quem sejam, mas a avaliar pelo número de criticas já devem ter andado ;)

Interactivo

Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:50
javi garcia, o melhor trinco do mundo apartir do dia 21/07/09

A avaliar pelo preço, não só é o melhor trinco do mundo, como é o melhor do mundo de sempre...

carrepos

•       #613 victordp87
    21.Jul.2009 | 14:46
    7 millones de euros por este? vamos por favor, y no quieren pagar 6 al atleti por reyes, que ha hecho la temporada de su vida alli. esto huele a tongo, yo creo que ha sido que el madrid ha pagado al benfica 7 para que se lo quede. y le compran tambien a saviola y balboa. menudos chanchullos se tienen que traer el madrid y el benfica...

•       #611 mgaquiles
    21.Jul.2009 | 14:45
    Aqui tiene que haber algo raro.... estos del benfica no se enteran... pagaron casi 10 kilazos por Balboa y ahora 7 por Javi García.... esto huele a chanchullo... o eso o esque en Lisboa el consumo de bebidas alcohólicas está por las nubes....    

MãodeVata

redpeanut

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 13:51
Fdx o Rui paga 7 Milhoes pelo Garcia e diz que espera que ele tenha SORTE cá??!?!

Fdx por 7 Milhões é bom que tenha muito mais que sorte, fdx!!!

Que negócio tão manhoso! No ano passado foi o Balboa, 4M p/ a fogueira!!! 

Sabes quem pediu Balboa? Sim, foi esse...

Até agora não há um negócio de valores de 5M ou superior que tenha sido um fiasco.

Se fizermos uma boa época basta vender um destes jogadores que comprámos ( Maria, Ramires ou Javi) e recuperas, mais ainda possiveis vendas de Luisão ou Cardozo ( espero que não)

zeitgeist

Citação de: miglle em 21 de Julho de 2009, 13:52
As pessoas gostam é devir aqui DIZER MAL !!!

É só diarreia cerebral .. gostam é de vomitar ódio .. ng conhece o Homem mas já lhe estão a fazer a folha.

Olha este é espanhol .. por issoé mau.
Olha este é romeno .. uí é do piorio.
Txii olha um paraguaio .. este ano vai ser uma desgraça.
Português ?? .. é pior ainda

David Luiz ? .. uma porcaria
Luisão ? é careca e tem penas grandes
O Ruben Amorin .. veio do Belenenses por isso não é grande coisa
o Nuno Gomes mexe mto no cabelo.

o Weldon é escuro
o Javi é branco
o Balboa é meio branco meio escuro.

Ng presta.

Jogar futebol ? .. o que é que isso interessa ?? . . o que interessa é vomitar porcaria pela boca fora !!

Então... não estamos nós em Portugal? ;)