Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kaligula12

o serbenfiquista transformou se em algum site anti democratico ? é que muitos users nao admitem que se ponha em causa as contrataçoes do clube...enfim.

Nao vejo o mal de alguns dizerem que parece muito dinheiro, que o jogador ainda nao provou nem justificou esse valor...expliquem qual é o mal ?

Nos tempos do sl-benfica.com isto era diferente. Se nao estamos aqui para confrotarmos ideias ou partilhar opinioes mesmo divergentes, entao cada um abre o seu site e diz o que quizer assim ja nao é criticado ou melhor dizendo, o seu benfiquismo jà nao é posto em causa.

Chamar "pequenos benfiquistas" aos users que desconfiem desta contrataçao é uma falta de respeito.

novatore

mesmo que esse dinheiro fosse todo nosso e não de fundos de investimento, qual é a logica de assobiar o jogador em vez dos responsaveis do clube?? fdx é cada atrasado mental...

nspumpkin

Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2009, 14:38
o que me disseram agora, foi que no valor de 7M está incluindo salários de 5 anos. Se é realmente isso, a verba envolvida faz algum sentido. Mas mesmo assim ...
Era bom que explicassem aos Benfiquistas o que andam a fazer porque de outra maneira acabaram de por meia nação Benfiquista com um pé atrás quanto a esta Direcção e quanto ao próprio Rui Costa. E eu um deles.

Hmmm, pode ser um negócio à Saviola. Salários incluídos como transferência?

Pode ser 3 milhões (transferência) + 4 milhões (salários)

Isso é treta, os salários do Saviola não estão pagos, vejam se percebem, o Benfica pagou 5M pelo passe dele e o Real deu-os ao Saviola p/ compensar a diferença entre o que ganha no Benfica e o que ganharia no Real.

O Benfica pagou 5M + ordenados!

ScorpiO

Mas afinal de contas quantos custou Saviola e Ramires?

joaonunes

Bem vindo e boa sorte. Que faças juntamente com os outros jogadores o Benfica Campeão Nacional 2009/2010  :slb2:

ibrahimovic

Se fosse pelo caparro metiamos lá o Makukula a trinco :P

Mas agora a sério, não sei como joga este menino, mas o valor parece realmente exagerado. Não estamos a falar de um nome sonante do futebol mundial... Com a vontade com que o Real estava para vender jogadores, acredito que o conseguissemos ir buscar por um valor bastante inferior.

Esta transferência é um bocado intragável...pelo menos assim a seco...

nspumpkin

Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2009, 14:38
o que me disseram agora, foi que no valor de 7M está incluindo salários de 5 anos. Se é realmente isso, a verba envolvida faz algum sentido. Mas mesmo assim ...
Era bom que explicassem aos Benfiquistas o que andam a fazer porque de outra maneira acabaram de por meia nação Benfiquista com um pé atrás quanto a esta Direcção e quanto ao próprio Rui Costa. E eu um deles.

Não especulem, isso é treta. O que vem na CMVM é que pagámos 7M pelo seu passe!
Os ordenados será extra 7M, metam isso na cabeça!

Eska

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: jocapeixoto em 21 de Julho de 2009, 14:38
LOL, mas alguém acredita que ele vai ser assobiado??
eu quero acreditar que nao mas ja se sabe como são alguns adeptos se o gajo falhar um passe ou dois pronto la vai tudo por agua  abaixo


Assobiar jogadores é uma estupidez.. seja o Garcia seja o Martins ou o Yebda... Dass.. jogar contra o publico e contra o adversário , não ajuda  só prejudica a equipa

dcav

Eu até participo pouco por aqui, já há muitos anos que sou leitor... ainda o site tinha outro nome... Mas de vez em quando leio aqui coisas que nem os nossos rivais fariam melhor.
Como é possível sequer pensar em assobiar um jogador que agora veste a camisola do MAIOR DO MUNDO e que acaba de chegar? Eu não duvido do seu valor, mas pelo menos o mínimo que se pede é uma oportunidade!!

nspumpkin

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Julho de 2009, 14:43
Mas afinal de contas quantos custou Saviola e Ramires?

CMVM:

Saviola: 5M
Ramires: 7,5M

FAntunes

Acho é que deviam todos acalmar os cavalos. Eu, tal como muitos que aqui andam a comentar nunca vi o Javi jogar. E enquanto não o tiver visto fazer alguns jogos, não me vou pronunciar sobre a contratação. Não vão ser adeptos que não querem van der vaarts ou huntelaars que vão mudar isto

X-Blazer

7M é muito mal negociado...  :disgust:

ScorpiO

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Julho de 2009, 14:43
Mas afinal de contas quantos custou Saviola e Ramires?

CMVM:

Saviola: 5M
Ramires: 7,5M
Também tenho essa ideia...Já agora sabes certo, quanto custou Patric e Shaffer?

Bola7

como diz o outro...antecipações de receitas...o contrato com a sagres por exemplo... :whistle2: