Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Já há muito quer aprendi a não levar a sério as opiniões dos adeptos do Madrid e do Barça... Tudo o que não é vedeta, é muito mau... E isso não é verdade!
Quem me dera ter na Luz os «paquetes» van der Vaart ou Huntelaar...

nspumpkin

Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

ibrahimovic

Rui Costa: «Espero que tenha sorte e nos ajude»

sim...que isto só já vai lá é com sorte... :P

alex1000

digam-me porfavor isto não e verdade.... 7 milhões por um jogador que não mostrou nada...e não falem do osasuna porfavor.um clube que luta para nao descer e mesmo assim ele nao era titular indiscutivel .não acredito nisto,vende o katso por 2.5 milhões e comprar este,grandes negocios o que estamos habituados.enfim so espero que não seja outro balboa.ja pagamos 14% do ronaldo ....so vejo os espanhois a riem-se nos sites deles...

Zaratustra

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
amigo ns, acredito que talvez nao, repara no comunicado a cmvm o benfica afirma que pagou 5M pelo passe do saviola, e passado uns dias sairam noticias (se bem que nao oficiais) que esse dinheiro teria ido para o saviola de forma aaceitar baixar o contracto, deste modo o benfia fazia do saviola um activo viavel e o real madrid apesar dos 5M ter fiado com uma pequena fatia ou mesmo nenhuma, poupava em ordenados principescos a um jogador q raramente jogava

nspumpkin

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Julho de 2009, 14:43
Mas afinal de contas quantos custou Saviola e Ramires?

CMVM:

Saviola: 5M
Ramires: 7,5M
Também tenho essa ideia...Já agora sabes certo, quanto custou Patric e Shaffer?

Cerca de 3,2M os 2!

Zaratustra

Citação de: alex1000 em 21 de Julho de 2009, 14:48
digam-me porfavor isto não e verdade.... 7 milhões por um jogador que não mostrou nada...e não falem do osasuna porfavor.um clube que luta para nao descer e mesmo assim ele nao era titular indiscutivel .não acredito nisto,vende o katso por 2.5 milhões e comprar este,grandes negocios o que estamos habituados.enfim so espero que não seja outro balboa.ja pagamos 14% do ronaldo ....so vejo os espanhois a riem-se nos sites deles...
se te alegra, os espanhois sao dos mais burros da europa "evoluida"

novatore

este Javi é um armario grande pra crlh, parece do rugby... espero que tenha alguma velocidade tambem o que não é muito provavel considerando o tamanho dele

Darkboy

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Vamos lá torrar mais 6M num avançado para o banco.

Critica-se a compra de um titular por muito dinheiro, e depois querem suplentes caros :-X

nspumpkin

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
amigo ns, acredito que talvez nao, repara no comunicado a cmvm o benfica afirma que pagou 5M pelo passe do saviola, e passado uns dias sairam noticias (se bem que nao oficiais) que esse dinheiro teria ido para o saviola de forma aaceitar baixar o contracto, deste modo o benfia fazia do saviola um activo viavel e o real madrid apesar dos 5M ter fiado com uma pequena fatia ou mesmo nenhuma, poupava em ordenados principescos a um jogador q raramente jogava

Zarat tens razão, mas na prática p/ o Saviola sairam dos cofres 5M + ordenados! Os ordenados não estão pagos com esses 5M pelo tempo de contrato como certos users são a entender!

E o Javi é igual: 7M + ordenados!

HardBoy

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Não era melhor voltar o Marcel que é nosso,em vez desse Weldon?

BC

O weldon vai estar na apresentação?

Bem dia 8 de Agosto faz 29 anos...para isso vinha o Marcel, que ainda tem 27.
Não sei digo eu...

ds19

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: alex1000 em 21 de Julho de 2009, 14:48
digam-me porfavor isto não e verdade.... 7 milhões por um jogador que não mostrou nada...e não falem do osasuna porfavor.um clube que luta para nao descer e mesmo assim ele nao era titular indiscutivel .não acredito nisto,vende o katso por 2.5 milhões e comprar este,grandes negocios o que estamos habituados.enfim so espero que não seja outro balboa.ja pagamos 14% do ronaldo ....so vejo os espanhois a riem-se nos sites deles...
se te alegra, os espanhois sao dos mais burros da europa "evoluida"

sao... pois lembram se quando o simao veio por 13M, eles falama "bem" de nos ate dizer chegaque era o negocio do ano  que nem valia nem metade... 6 anos depois engoliram as palvras quando voltou para espanha por 20M e é agora dos melhores extremos a jogar na liga espanhola... esperemos o mesmo do javi


bem vindo!!!

No20__

Andamos nós a pagar o passe do Reinaldo, está visto. 7M comprava-se qualquer um nº6 em crescente, ou dois!!

nspumpkin

Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Vamos lá torrar mais 6M num avançado para o banco.

Critica-se a compra de um titular por muito dinheiro, e depois querem suplentes caros :-X

Não é isso, mas na minha ideia o avançado que o Benfica precisa é um que consiga que compita ombro a ombro pela titularidade com o saviola e o cardozo! Há jogos em que a dupla saviola-cardozo pode não ser a mais indicada e poderiamos sempre apostar em Cardozo-reforço, Saviola-reforço, percebes?