Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Wampyro

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Saviola, Cardozo, N. Gomes, Weldon... Confirma-se, o Weldon é tal como querias uma boa 4ª opção...

Dark_nc

Não conheço este jogador, por isso não posso avaliar as suas qualidades, mas pelo que li nos foruns espanhóis fico bastante preocupado...

Zaratustra

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...


Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€ C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA

para ver se percebem o NEGOCIO de uma vez por todas!

Eskece isso, é treta!!!

No negócio Saviola diz que o Benfica pagou 5M por ele e não 12!!! (O Benfica deu 5M pelo passe eo real deu-lhe esse dinheiro p/ compensar apenas a diferença do ordenado, entre o que benfica paga e o real lhe pagava)
No negócio Garcia o Benfica comunica na CMVM que pagou 7M por ele! (Não há qualquer informação que seja o real a pagar os ordenados, isso é pura especulação)

Não tentem arranjar eskemas!
amigo ns, acredito que talvez nao, repara no comunicado a cmvm o benfica afirma que pagou 5M pelo passe do saviola, e passado uns dias sairam noticias (se bem que nao oficiais) que esse dinheiro teria ido para o saviola de forma aaceitar baixar o contracto, deste modo o benfia fazia do saviola um activo viavel e o real madrid apesar dos 5M ter fiado com uma pequena fatia ou mesmo nenhuma, poupava em ordenados principescos a um jogador q raramente jogava

Zarat tens razão, mas na prática p/ o Saviola sairam dos cofres 5M + ordenados! Os ordenados não estão pagos com esses 5M pelo tempo de contrato como certos users são a entender!

E o Javi é igual: 7M + ordenados!
no saviola no que dizes tens razao, no entanto no comunicado o benfica afirma q os 5M foram para o passe o que nao e verd, embora tenham funcionado como tal,
agr no garcia vamos esperar que os ordenados venham incluidos, é esperar para ver
abraço

PS: (ja actualizei o joao pereira, e parece.me que o walter morais desapareceu do mapa (que é como quem diz do 12 d octubre))

Zé Periquito

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:52
Citação de: Darkboy em 21 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Vamos lá torrar mais 6M num avançado para o banco.

Critica-se a compra de um titular por muito dinheiro, e depois querem suplentes caros :-X

Não é isso, mas na minha ideia o avançado que o Benfica precisa é um que consiga que compita ombro a ombro pela titularidade com o saviola e o cardozo! Há jogos em que a dupla saviola-cardozo pode não ser a mais indicada e poderiamos sempre apostar em Cardozo-reforço, Saviola-reforço, percebes?

Uma equipa se quer ser campeã tem que ter um bom banco. O0

nspumpkin

Citação de: Wampyro em 21 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Saviola, Cardozo, N. Gomes, Weldon... Confirma-se, o Weldon é tal como querias uma boa 4ª opção...

Ai e o Nuno gomes é que é a 3ª opçao ??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na minha ideia o avançado que o Benfica precisa é um que consiga que compita ombro a ombro pela titularidade com o saviola e o cardozo! Há jogos em que a dupla saviola-cardozo pode não ser a mais indicada e poderiamos sempre apostar em Cardozo-reforço, Saviola-reforço, percebes?

Lampi

Foda-se, adeptos do caralho... (é á Jorge Jesus)

O Rapaz ainda nem deu um pontapé na bola e já estão a dizer que é barrete.

Eh pá  vejam pelo menos 1 ou 2 jogos do moço.

ScorpiO

80 MILHÕES...EM 3 ÉPOCAS


Se o Benfica não for campeão, e principalmente não vender, não existe contrato com a Sagres, Naming do estádio, Kits, etc. que o safem!
O meu pior medo é que quando vier os direitos televisivos...Há que gastar, mas com cabeça, por favor!
Atenção que isto não é para dizer mal de nada nem de ninguém, é só para alertar...

VALEBEM

Cardozo-Weldon ou Saviola-Weldon dá totais garantias...
Quanto ao Javi, era uma posição que precisávamos de reforçar, e contratámos um bom jogador, com margem de progressão e de valorização!

kramxel²

Até acho que é um bom jogador... mas pelos números de que se falam, é o negócio do ano para o Real....

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não sou muito de postar por postar ...

Quando faço um post tento transmitir uma ideia, um pensamento próprio que, por ser relativo ao clube do meu coração e de toda a minha vida, não consigo deixar de publicitar.

O que pretendo hoje dizer-vos a todos é que é hora da união, é hora de percebermos que as nossas visões pessoais devem ser postas de parte em prol do apoio incondicional ao Glorioso e a quem vestir o nosso manto sagrado, chame-se ele Quim, Moreira, Moretto, Martins, Yebda ou Javi Garcia.

A partir deste momento há que honrar a nossa grande divisa, tantas vezes esquecida por muitos dos nossos: "Et Pluribus Unum" ... Somos todos benfiquistas e muitos, todos juntos, seremos sempre os mais fortes. A união fará a nossa força, por isso, juntemo-nos e rememos todos, porque todos nunca seremos demais.

Pelo Benfica e para o Benfica ... tudo ...

Façamos oposição e dirijamos as nossas críticas, os nossos apupos e as nossas reclamações contra todos aqueles que pretendem, todos os dias, enfraquecermos e dividir-nos ...

Tenho dito.


SLB FOREVER !!!
[/]
[][/]

SLBRulez

Temos que ajudar o rapaz se queremos que ele va valer os 7 Milhoes

JoMi¹¹

Epah era ir buscar o miguel torres por 7 milhões também! Este tirava o lugar ao maxi com uma perna às costas!

Zaratustra

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: Wampyro em 21 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 14:48
Surpresa da apresentação: Weldon!

Dá-se 7M pelo Garcia e depois vai-se buscar esse avançado temido, chamado Weldon! O Weldon seria uma boa 4ª opção, penso que não consegue substituir nas calmas o Saviola e o Cardozo.

Saviola, Cardozo, N. Gomes, Weldon... Confirma-se, o Weldon é tal como querias uma boa 4ª opção...

Ai e o Nuno gomes é que é a 3ª opçao ??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na minha ideia o avançado que o Benfica precisa é um que consiga que compita ombro a ombro pela titularidade com o saviola e o cardozo! Há jogos em que a dupla saviola-cardozo pode não ser a mais indicada e poderiamos sempre apostar em Cardozo-reforço, Saviola-reforço, percebes?

ns ate achoo nuno gomes bom suplente, se o urreta ficr no plantel, untamente com o di maria podem ser alternativas, por isso nem é por ai, no ataque ate estou descansado, precisamos de um GR a meu ver, mas n e por o 2 ou 3 users com cartel terem vindo dizer que o victor é de outro mundo que passo a acha-lo o indicado, devia ser algum europeu, algo tipo... enke

winteste

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Julho de 2009, 14:56
Meus amigos:

Não sou muito de postar por postar ...

Quando faço um post tento transmitir uma ideia, um pensamento próprio que, por ser relativo ao clube do meu coração e de toda a minha vida, não consigo deixar de publicitar.

O que pretendo hoje dizer-vos a todos é que é hora da união, é hora de percebermos que as nossas visões pessoais devem ser postas de parte em prol do apoio incondicional ao Glorioso e a quem vestir o nosso manto sagrado, chame-se ele Quim, Moreira, Moretto, Martins, Yebda ou Javi Garcia.

A partir deste momento há que honrar a nossa grande divisa, tantas vezes esquecida por muitos dos nossos: "Et Pluribus Unum" ... Somos todos benfiquistas e muitos, todos juntos, seremos sempre os mais fortes. A união fará a nossa força, por isso, juntemo-nos e rememos todos, porque todos nunca seremos demais.

Pelo Benfica e para o Benfica ... tudo ...

Façamos oposição e dirijamos as nossas críticas, os nossos apupos e as nossas reclamações contra todos aqueles que pretendem, todos os dias, enfraquecermos e dividir-nos ...

Tenho dito.


SLB FOREVER !!!
[/]
[][/]

:bow2:

Siperon

Mas pelo que vejo neste Benfica , no momento o que incomoda mais os scios não é a qualidade das aquisições mas sim o custo das mesmas
Afinal ja vamos nos 23M €