Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lampi

Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

Um jogador do Real de Madrid, que brilhou na epoca passado no Ossassuna e que é campeão da europa em sub-21 por Espanha é desconhecido.

Se fosse o Predictor do kemzema do Chile comprado pelo FCP seria uma grande aquisição. FODA-SE VÃO LÁ PARA O VOSSO SITE SEUS MORCÕES.

Nakamura

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.

Katso esse gajo que nunca enterrava a equipa... o Katso é um choramingas.. nhanahan tou longe de casa.. que vá pra casa, quero que o katso se fod*

Jogadores que não querem cá estar, não fazem falta nenhuma!

rac

Fala-se muito, sabendo poucos detalhes do negócio.

Por acaso ao almoço espreitei o Record e já lá dizia, que o Benfica ia pagar 3 M, mais um milhão por cada ano de contrato, por causa da cláusula de recompra do Real.

Fiquei sem perceber... 

Esse milhão anual é para o Real não ter direito à recompra? É para pagar algum acordo anterior entre Real e o jogador, ou com o Osasuna, a quem ele já foi recomprado?

Não sei, mas parece-me certo que para já entramos com 3 M €. O resto, é especulação...

Joga Bonito


Lampi

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 15:28
desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

Não, eles não o puseram a rodar, eles venderam-no e depois da época excelente que fez voltaram a comprá-lo.

Os mesmos cromos parecidos com alguns daqui do Real de Madrid que agora dizem que é "paqueton" eram os mesmo que exigiram a recompra dele.

nspumpkin

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 15:28
desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

true!

franciscoafonso

Citação de: rac em 21 de Julho de 2009, 15:31
Fala-se muito, sabendo poucos detalhes do negócio.
 
Por acaso ao almoço espreitei o Record e já lá dizia, que o Benfica ia pagar 3 M, mais um milhão por cada ano de contrato, por causa da cláusula de recompra do Real.
 
Fiquei sem perceber... 
 
Esse milhão anual é para o Real não ter direito à recompra? É para pagar algum acordo anterior entre Real e o jogador, ou com o Osasuna, a quem ele já foi recomprado?
 
Não sei, mas parece-me certo que para já entramos com 3 M €. O resto, é especulação...
 
Certo, certo é que foi comunicado à CMVM 7 milhões. O provável é que tenha acontecido isso mesmo que relatas. O Real gosta sempre de ter uma certa influência sobre os jogadores com potencial que vende, e o Benfica para se livrar disso tinha de entrar com mais algum.


nspumpkin

Usernews: Weldon a qualquer momento!

Este tb já está certo!

med06053

O tal de josé marinho, 1ª pessoa a falar da possibilidade javi publicamente, disse que provavelmente, nesses 7 milhões estão incluídos parte dos ordenados do jogador para as 5 épocas. Ou seja, como os impostos de ordenados estão muito altos em portugal, dá-se já algum dinheiro ao jogador e depois paga-se menos de ordenado, ficando sujeitos a menos impostos.

Um pouco como se isinuou em espanha que fizemos com o saviola.

Slatz

Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 15:32
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 15:28
desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

Não, eles não o puseram a rodar, eles venderam-no e depois da época excelente que fez voltaram a comprá-lo.

Os mesmos cromos parecidos com alguns daqui do Real de Madrid que agora dizem que é "paqueton" eram os mesmo que exigiram a recompra dele.

Esses adeptos do Real parecem-me muito familiares...  :whistle2:

Zaratustra

Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 15:32
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 15:28
desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

Não, eles não o puseram a rodar, eles venderam-no e depois da época excelente que fez voltaram a comprá-lo.

Os mesmos cromos parecidos com alguns daqui do Real de Madrid que agora dizem que é "paqueton" eram os mesmo que exigiram a recompra dele.
ah ya, pois foi....ja me recordo perfeitamente... e ainda ha quem diga que fez uma ma epoca no osasuna

Slbed

Até mete medo.... Só os comentários do jornal Marca de Madrid..... :whistle2:
http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html

|OnE|

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Lampi em 21 de Julho de 2009, 15:32
Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 15:28
desculpem-me se estiver enganado, ha aqui users q afimam que o javi garcia nem titular era no osasuna, mas a ideia que guardo é que na epoca do fernando santos o real madrid meteu dois jovens medios a rodar na liga, acabaram por fazer excelentes epocas e voltaram ao clube, a ideia que guardo é que esses dois eram ivan de la red (getafe) e javier garcia (osasuna), não era assim?

Não, eles não o puseram a rodar, eles venderam-no e depois da época excelente que fez voltaram a comprá-lo.

Os mesmos cromos parecidos com alguns daqui do Real de Madrid que agora dizem que é "paqueton" eram os mesmo que exigiram a recompra dele.

Esses adeptos do Real parecem-me muito familiares...  :whistle2:
Dejá vú?

VodkaBoy

Citação de: joca_slb em 21 de Julho de 2009, 15:24
Vergonhoso como deixamos sair o Katso a preço de saldos e agora compramos um desconhecido a preço de ouro.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.