Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Al-Quaeda

7M? FODA-SE! Espero bem que renda!!

Special_Red

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: fish em 21 de Julho de 2009, 16:38
Quem primeiro anunciou a contratação foi o Record... ::)

Acho que a 1ª vez que se falou nisso foi mesmo o José Marinho no seu twitter... o ricord foi o 1º a ir atrás mas ainda sem nada de concreto, aliás eles ainda ontem era os únicos que falavam na hipótese de ser por empréstimo...

A Bola tinha lançado uma notícia a dizer que o MD estava por horas. mas não lançou o nome.
Depois no dia seguinte o José Marinho lançou o nome no Twitter e alastrou-se por alguns blogs
Na manhã seguinte o Record fez capa disso. À boa maneira "Record" sem saber grandes dados e até dizendo que era por empréstimo

vermelhao_33

Até nem acho caro, custou praticamente um Balboa+Makukula.

vermelhao_33

Espero que o José Marinho tenha sabido disto pelos contactos que tem no real.

Tarzan_SLB

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.

Estas enganado, a Espanha já tinha sido campeã Europeia, agora é bi.
E julgo que também já ganhou medalhas nos jogos olimpicos.

molotov

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 16:48
Vai ser um ídolo! Esperem para ver.
Espero só não ter de esperar muito, como também espero mesmo ver.

Pain

Ainda não calçou e já está quase nas 100 páginas. Parecia o tópico do Saviola  :tomates:

Kostov


Citação de: pablogringo em 21 de Julho de 2009, 15:21
Citação de: Kostov em 21 de Julho de 2009, 15:19
7 milhões por um jogador que nem sequer era prioritário é, desde logo, descabido. Olhando para o valor pago pelo jogador, ainda desaprovo mais a contratação.

:bah2: :bah2: :bah2:
Quem é que te disse que não era prioritário... ?

Se o treinador diz categoricamente que está à espera de um avançado e Rui Costa disse ainda ontem que chegaria um avançado e, para outra posição, podia ou não chegar um reforço é presumível que a prioridade fosse exclusivamente um avançado e não a outra posição. É um tanto óbvio.

Meio_metro

7milhoes é um exagero!!

e agora acredito que o Luisão se vá embora!!

lonstrup

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Julho de 2009, 16:32
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 16:10
RKC, Javi Garcia é bom jogador.

O preço esse é que é exagerado. Estou para ver as contas...


MAs um jogador só é "útil" conforme o preço. Ele até pode ser bom, mas se der merda nunca mais o descalças!

Este, por 3/4M, era boa opção. Por 7 ias busacar um gajo com 40 internacionalizações por um País à séria!

Tipo Espanha. lol

Até este ano, Espanha nunca tinha ganho nada.

Como Inglaterra, se se retirar '66.

Estas enganado, a Espanha já tinha sido campeã Europeia, agora é bi.
E julgo que também já ganhou medalhas nos jogos olimpicos.
Ouro em 92 e Prata em 2000 e 1920.

Tarzan_SLB

Citação de: Pain em 21 de Julho de 2009, 16:56
Ainda não calçou e já está quase nas 100 páginas. Parecia o tópico do Saviola  :tomates:

Sinal que é bom, e curioso que são sempre os mesmos a criticar, Benfiquistas ...

Toribas

Um jogador só é caro ou barato, dependendo do seu rendimento em campo.

HardBoy

Citação de: Pain em 21 de Julho de 2009, 16:56
Ainda não calçou e já está quase nas 100 páginas. Parecia o tópico do Saviola  :tomates:

O do Ramires foi mais  ;D

CARREGA JAVI!

lonstrup

bem, eu por principio não gosto de espanhois e não é uma coisa exclusiva do futebol.

mas vamos ver o que o rapaz nos vai dar. numa equipa que seja bem orientada e vencedora até pode ser uma boa surpresa.

(ainda não tive oportunidade de jogar com ele no PES)

elmau..slb

granda jogador, pelo menos no FM, o Benfica anda a jogar o FM